Violetta Vivendo o amor escrita por Bela Stark


Capítulo 35
Eu pude ver o olhar dela de ciumes, decepção, tristeza...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523264/chapter/35

POV LEON

– Olha, tudo vai da certo - eu selei seus lábios varias vezes.

Camila chegou e nós três entramos no Studio.

Eu já tinha trocado de roupa quando Violetta me encontrou ao lado do palco. Eu beijei a mais uma vez e fui com o Maxi e o André para os instrumentos.

A música começou, eu não podia negar para mim mesmo. Tudo isso me deixa enciumado... Mas pelo bem dela eu tento fingir que não me afeta. Tomas e Violetta dançavam e eu cantava a maior parte da música. Eu tentava olhar para as câmeras, mas eu percebia Tomas modificando um pouco a coreografia e deixava ela a cada movimento mais perto dele. Mordi os lábios com força enquanto a estrofe era cantada pelo Maxi e pelo André.

A música chegou ao fim e eu suspirei aliviado. Tinha finalmente acabado.

POV FRANCESCA

A melodia conhecida começou e me deixou alerta. Eu comecei a cantar, Diego ao meu lado fez tudo o que tínhamos ensaiado. Eu girei e caí nos seus braços. Eu adorava o jeito que ele me olhava, porém não era o mesmo que jeito do Marco, não tinha a mesma doçura, a mesma sinceridade.

A música acabou e nós fomos para o camarim.

– Você foi ótima - ele sorriu.

– Muito obrigada - eu retribui seu sorriso.

Estávamos próximos, seu rosto tão perto do meu. Eu preciso saber como é. Eu o beijei, ele retribuiu e colocou as mãos entorno da minha cintura.

POV LEON

Camila, Ludmila, Broduey e Naty fizeram uma versão de ser mejor e ficou um trabalho muito bom.

Então logo Violetta entrou no palco e cantou Te creo. Camila, Francesca e Maxi cantavam os refrões com ela e faziam o coro, e também dançavam. Ela estava incrivelmente perfeita. Tive vontade de estar ali com ela naquele momento.

Quando a música Euforia chegou tudo ocorreu bem, quer dizer até acontecer aquele final. Eu pude ver o olhar dela de ciúmes, decepção, tristeza...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!