Violetta Vivendo o amor escrita por Bela Stark


Capítulo 13
Quem coloca limite ao desejo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523264/chapter/13

POV FRANCESCA

– Olha você foi atropelada e quem te atropelou fugiu do local – disse eu – Mas estão tentando achar câmeras ou testemunhas.

Então Germán e a Angie entraram no quarto, os dois foram para o lado da cama dela e Leon respondeu tudo o que o médico lhe falou. Já era quase noite quando eu e o Leon tivemos de ir para casa, Germán ficaria a noite com Violetta.

Eu nem acreditava no que tinha acontecido eu passei no Studio para avisar o Antônio e quando cheguei em casa fui logo dormir, quando era oito horas da manhã voltei para o hospital, eu estava preocupada com a Vilu e eu tinha combinado que cuidaria da Violetta no período da manhã Germán ia descansar e eu tomaria conta dela

– O médico já veio aqui? – perguntei eu quando entrei no quarto.

– Sim, ela esta bem. Bateu com a cabeça, mas não foi nada. Ele também avisou que ela teve muita sorte e no máximo daqui a dois dias estaria voltando para casa – o rosto dele estava aliviado.

– Ah que ótimo! – eu sorri. – Tudo bem o senhor pode ir para casa que eu cuido dela.

– Muito obrigado Francesca, eu vou descansar um pouco mais a tarde eu volto. – disse ele

– Claro, descanse –

Eu me sentei na poltrona perto da maca e logo Germán foi embora. Uma hora depois Leon chegou e se foi para o lado de Violetta, quando ela acordou para a minha surpresa estava bem melhor, conversou com Leon e logo ele desceu para a cafeteria, quando a tarde chegou Germán estava lá como o prometido, eu e Leon fomos embora e na frente encontramos a Cami que subiu para vê-la.

Mais dois dias se passaram, Violetta me ligou e disse que estava saindo do hospital, eu fui buscá-la e estavam lá na frente do hospital a Olga, o Ramalho, Germán, Angie, Leon e Cami.

O médico disse que não haveria problema ela participar do show em Paris, felizmente ela não machucou nada foram apenas arranhões e agora a vida estava de volta para o normal.

POV VIOLETTA

Eu ainda não me lembrava do momento que tinha sido atropelada, mas eu estava feliz por ter tido permissão para participar do show em Paris e que amanhã eu poderia já voltar para o Studio, quando cheguei em casa tinha meu bolo favorito que a Olga tinha preparado.

– Ah Olga obrigada – eu sorri e comi uma fatia.

Eu me sentei na sala e terminei a tarde vendo filme com o papai e a Angie, até que fui dormir.

Quando eu acordei tomei um banho e me vesti, me sentei diante de um espelho e tentei encobrir com maquiagem alguns arranhões. E coloquei uma jaqueta para disfarçar as marcas nos braços. E o pai quase me obrigou a ir com a Angie, mas até que eu entendi o lado dele. Leon me esperava na frente da casa e nós três caminhamos até o Studio, eu estava abraçada com Leon que me contava sobre o show.

– Esta ansiosa? Faltam três dias para irmos – disse ele

– Muito, vai ser demais. Mas Leon você que esta mais por dentro... Quantos dias nós vamos ficar lá mesmo?

– Só uns dois ou três dias no máximo – disse ele.

– Que pena, ia ser tão legal se ficássemos ao menos uma semana – eu ri baixo.

Quando entrei no Studio todos vieram e perguntavam como eu estava.

POV NARRADOR

Da turma apenas uma pessoa não veio ver como Violetta estava: o brilho camuflado pela sombra, a arrogância maquiada para não se destacar.

Se pergunte qual será o próximo plano da, literalmente, louca Ludmila. Se pergunte Quem coloca limite ao desejo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violetta Vivendo o amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.