The Third Generation- Cancelada escrita por mrs valdez


Capítulo 2
Expresso Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Hey! Já estou postando o primeiro cap. como prometido. Em cada cap. vai haver 2 ou 3 POVs de personagens diferentes, em sua grande maioria dos leitores, e não há nenhuma ordem específica dos POVs de cada personagem, eu só vou fazendo conforme da na telha.
Nem todos os personagens apareceram, porque eu não consegui encaixar todos no cap., mas eu criei amizades entre os personagens que vocês mandaram entre os que eu achei que eram compatíveis, mas se vocês não gostaram do jeito que eu representei sua personagem, me diga por favor, e eu farei o melhor possível para melhorar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523249/chapter/2

Amanda Jenkins POV

Assim que meus pais me deixaram na estação King Cross vinte e cinco minutos antes das 11, segui em direção as plataformas 9 e 10, parando na frente da parede entre elas. Esperei até que nenhum trouxa estivesse atento, porque vamos combinar, uma adolescente com um carrinho, que contém: um malão que parece do século passado(e talvez realmente seja) e uma coruja parada em frente a parede que fica entre duas plataformas, não é o tipo de coisa que acontece normalmente em Londres.

Assim que me certifiquei que ninguém estava prestando atenção, fechei os olhos e corri em direção a parede.

Ao abrir os olhos novamente, vi a tão familiar estação, com o Expresso Hogwarts, vários alunos já embarcando, para achar uma cabine vazia, tanto primeiranistas quando alunos os quais já estudavam em Hogwarts.

Procurei com os olhos algum conhecido, James, Fred ou até mesmo Roxy, mas não avistei ninguém. Resolvi entrar no Expresso, e aproveitar a oportunidade para achar uma cabine vazia, assim como muitas outras pessoas.

Não tardou e eu achei uma cabine, pelo fato de ainda faltar uns 20 minutos para às 11, e a maioria das pessoas demora para embarcar.

Enquanto tentava guardar meu malão, e fracassando já que eu não sou muito forte, e o meu malão pesa mais que chumbo, senti um par de mãos cobrindo meus olhos, que eu reconheci na hora, e logo a pessoa se manifestou.

— Quem é?

— James, isso não tem graça- tirei as mãos dele de meus olhos e perguntei ao notar que Fred estava com ele.- Onde vocês estavam?

— Tentando achar uma cabine.- falou Fred, enquanto James guardava meu malão, já que eu nunca consigo.

— Antes disso.

— Nós estávamos nos despedindo, sabe como mães podem ser emocionais, eu sou a pessoa que esta indo para meu último ano de Hogwarts, e minha mãe age como se fosse ela que estivesse quase se formando.- James reclamou se sentando, ou melhor, jogando em um dos bancos.

— A tia Gina só esta emocional, afinal de contas o bebê dela esta se formando.- falei após me sentar ao lado dele, apertando suas bochechas.

— Eu não sou um bebê!- ele reclamou.

— Cara, acredite, a tia Gina não deve saber disso.- Fred falou entrando na conversa, e se sentando no banco na frente do nosso.

— Eu não sou o bebê da família, esse é o Albus, já que ele é o mais novo.

— Isso é golpe baixo, o coitado não esta aqui para se defender.- falei em defença de Albus.

— Mas se a gente for ver por esse lado, a Lily é o bebê da família Potter.- refletiu Fred, e logo uma cabeça, de um ser ruivo, apareceu na porta da cabine.

— O que é que vocês estão falando de mim?- perguntou Lily, curiosa, a atrás dela conseguia ver Hugo e Ashley atrás dela.- Se for alguma coisa que o James esteja falando, provavelmente não é verdade.

— Que feio Lily Luna, escutando a conversa dos outros.- o primo implicou com ela.

— Eu não estava estudando, eu estava passando ela cabine, e acabou que eu ouvi meu nome ser mencionado.

— Não é nada de mais Lily, só uns assuntos sobre diferença de idade.- fui honesta, já que realmente não era nada de mais.

A aparição de Lily encerrou a conversa, então logo iniciamos uma conversa sobre Quadribol, mas fomos novamente interrompidos.

— Estávamos procurando por vocês!- Willian falou, entrando acompanhado de Chris e Lucy.

— E agora acharam!- exclamou James.- E por onde anda a sua irmã irritante?

— Vick esta em outra cabine, acho que com Albus, Rose, Scorpius e Cloe.- respondeu Lucy por Will.

— E ela não esta aqui porque disse que não quer o primeiro dia do ano letivo arruinado pela presença de um acéfalo, só pude deduzir que ela se referia à você James.- Will completou.

— Não é também como se ela fosse uma companhia agradável.- James revidou.

— Qual é, ela nem esta aqui, então guarde seus comentários para quando ela estiver, assim tretas poderão acontecer.- falei para James, e meu comentário gerou risadas de alguns dos presentes, inclusive ele.

— Ahw, ela esta com ciúmes, é melhor pararmos de falar da Vick mesmo.- Chris fez piada, e não demorou para Fred e Will se juntaram a ele.

— Chris, eu poderia saber quando você contraiu uma doença mental, que altera sua visão da realidade?- perguntei sarcástica.

Isso os fez rir, e logo o assunto foi esquecido, bem, por todos exceto talvez James, ele me conhece bem o bastante pra saber que eu nunca deixo um assunto mal resolvido, e raramente mudo de assunto do nada, então tenho quase certeza de que ele ficou desconfiado.

Cloe Marie Brandwell POV

Estava me despedindo de meus pais, e minha mãe estava excepcionalmente melosa esse ano, só não ganha do meu primeiro ano, e meu pai estava com algumas lágrimas nos olhos, mas eu não conseguia ver direito, já que ele estava me abraçando.

— Mãe, pai, vou sentir muito a falta de vocês, mas eu realmente tenho que embarcar!- exclamei me soltando do abraço apertado de meu pai.

— Tudo bem filha, e não quero nenhuma carta da Professora McGonagall esse ano, ok?

— Não posso prometer nada.- respondi com um sorriso amarelo.

— Não se preocupe com isso querida, se esforce para obter boas notas, mas não se esqueça de se divertir, e aprontar.- meu pai falou a última parte mais baixo, para minha mãe não ouvir, ou alguém iria dormir no sofá, de novo.

— Tudo bem, vejo vocês no Natal.- me despedi, e fui entrar no Expresso, pronta para procurar uma cabine, quando ouvi alguém me chamar, me virei e dei de cara com Scorpius, acompanhado de Albus.

— Scorpius!- o cumprimentei, lhe dando um abraço.

— Como foram as férias priminha?- ele me perguntou.

Uma coisa que muitas pessoas não sabem, é que minha mãe era uma Greenglass antes de se casar com meu pai, Astória era sua irmã, e Scorpius é meu primo. Talvez isso seja uma das razões porque ficaram tão surpresos com a minha ida para Grifinória, à tempos nenhum Greenglass ou Brandwell vai parar em uma casa que não seja a Sonserina, então posso dizer que sou uma exceção.

— Foram boas.- respondi, e logo depois me lembrei da presença de Albus.- E como foram as suas férias Potter?

— Foram boas Brandwell, as férias n´A Toca são sempre divertidas, e esse ano Scorpius passou uma semana lá.

— E a Rose não cometeu suicídio? Ou o tio Rony o esfaqueou enquanto ele estava dormindo?

— Na verdade seria mais provável a Rose me matar do que cometer suicídio.- Scorpius refletiu.

— E o tio Rony não o esfaqueou porque tia Hermione não permitiria.- explicou Albus.

— Acho melhor entrarmos, temos que achar uma cabine vaga.- falei.

Procuramos um pouco, já que o Expresso estava começando a ficar lotado, mas logo achamos uma cabine, mais pro final do corredor. Scorpius se sentou no banco, próximo à janela, e Albus ao seu lado, e eu me sentei de frente à eles. Não demorou muito e Rose e Arya se juntaram à nós.

— Estávamos desesperadas atrás de uma cabine, as pessoas demoram para embarcar, mas depois embarcam todas praticamente ao mesmo tempo e causam uma grande confusão!- Rose desabafou se sentando no espaço entre eu a a parede da cabine.

— E vocês ainda por cima escolhem uma cabine bem no final, fazendo tudo ficar ainda mais difícil!- Arya terminou se sentando do meu outro lado.

— Me desculpe ruivas, mas vocês mesmas viram a zona que esta do lado de fora da cabine, não poderíamos ser muito exigentes sobre a cabine, ou acabaríamos sem uma!- disse, e as duas acabaram concordando comigo.

— Mas mudando de assunto, eu estava pensando em fazer alguma coisa para dar boas vindas aos primeiranistas.- disse Arya, e logo percebi que ela estava planejando algo que provavelmente a meteria em encrenca, e quem a ajudasse junto, mas notei que além de mim só Rose havia percebido no momento, Albus e Scorpius estavam um pouco alheios a nossa conversa.

— Arry, tem certeza que é uma boa ideia fazer algo no primeiro dia?- perguntou Rose.

— Claro, não existe melhor data!- ela exclamou.- Então alguma de vocês quer se juntar à mim?- ela perguntou, dessa vez olhando diretamente para mim, já que eu sou a mais propensa à participar.

— A Rose tem um ponto, acho o primeiro dia muito arriscado- falei e vi Rose dar um sorriso de vitória.- Eu esperaria uma ou duas semanas pra aprontar algo, já que eles estão esperando algo hoje, então se você esperar acabará supreendendo as pessoas.- completei e vi o sorriso de Rose murchar, e ela também olhou pra mim com reprovação.

— Espera ai, Arya você esta pensando em aprontar algo hoje?- perguntou Albus.

— Ninguém pediu sua opinião Albus.- falou Arya.

— Se é algo que pode acabar metendo todos nós em encrenca eu gostaria de saber.- ele revidou.

— Mas isso não lhe envolve, então pare de ser um enxerido, e não se meta onde não é chamado!- ela respondeu, já ficando um pouco exaltada.

E lá eles vão de novo, as brigas entre Arya e Albus viraram parte da rotina, e quase nunca são sobre algo que importe, geralmente por coisas estúpidas, como essa, então aprendemos à ignorar, logo deixamos os dois, e Rose, eu e Scorpius começamos a falar sobre Quadribol, pois mesmo que à Rose não jogue, ela adora falar sobre as estratégias.

— Sério? Nem chegamos em Hogwarts e os dois já estão discutindo?- perguntou Victoria, entrando na cabine junto de Katie e Nick, logo se sentando ao lado de Albus.

— Você conhece eles, não seriam os dois se eles não discutissem.- Scorpius disse.

A chegada dos três pareceu encerrar a discussão da vez, e logo Katie já estava sentada ao lado de Vick, e Nick se sentou ao lado de Arya.

— Sobre o que a discussão foi dessa vez?- perguntou Katie.

— O de sempre.- falou Arya.- Ele só estava sendo um insuportável que não sabe cuidar da própria vida.

— E ela estava sen-

— Ah não! Você não vão começar de novo!- reclamou Nick.- Se forem pra ter uma DR, fação o favor de não nos envolver.

— DR?- perguntou Katie.

— Discussão de Relação.- eu, Nick e Scorpius falamos ao mesmo tempo.

— Quantas vezes tenho que repetir que nós não somos um casal!- Albus praticamente gritou, inconformado, somente nos fazendo rir, exceto por Arya que também estava não estava feliz com a brincadeira, mas logo já se via um sorriso em seu rosto novamente.

Ficamos nesse vai e vem de assuntos, e aquela com certeza não foi a única vez que algum de nós teve que intervir, para que uma discussão, por mais estúpida, entre os dois não se iniciasse.

Lianna Magnus Flamel POV

Ainda na plataforma, faltavam pouco menos de 10 minutos para às 11, estava me despedindo de minha mãe. Infelizmente meu pai não conseguiu ficar um pouco mais antes de voltar para Rússia, já que ele trabalha no Ministério de lá, então esse ano somente a minha mãe veio comigo até a Estação.

Pude notar múltiplos olhares em direção a ela, eu já estava acostumada com alguns olhares direcionados a mim, como conseqüência de ser parte-veela, mas a atenção direcionada a minha mãe é outro nível, mostrando que ser uma Veela pura e uma parte-veela não é a mesma coisa.

Após me despedir, fui apressada e direção ao Expresso, pois faltavam somente cinco minutos, e eu teria um grande desafio, achar uma cabine.

Procurei por um tempo, tive vários convites para me juntar à alguns alunos em cabines, mas nenhum deles eram pessoas muito agradáveis, em grande maioria eram chupa-famas, que fazem o possível para manter a lista de amigos com o máximo de nomes conhecidos o possível.

— Lily, oi.- eu disse ao encontrar a cabine onde Lily, Hugo, Roxy e Ashley se encontravam.- Posso me juntar a vocês?

— Claro Lianna, entra.- ela disse amigável.

— Então, como foram as férias de vocês?- perguntei me sentando ao lado de Roxy e Hugo, que estavam em frente à Lily e Ash.

— Eu praticamente passei elas todas n'A Toca, mas essa foram excepcionalmente mais divertidas, porque o Malfoy foi passar uma semana lá à pedido do Albus, então foi hilário ver a cara da Rose toda vez que eles acabavam se esbarrando, ou a cara que o tio Rony fez, ao saber que um Malfoy iria se hospedar na toca.- falou Roxanne.

— Nas palavras de meu pai "Não acredito que o meu sobrinho é amigo da fuinha albina júnior, e como se não bastasse ele vem se infiltrar n'A Toca!"- falou Hugo arrancando risadas de todos nós.

— Como eu queria ter presenciado essa cena!- falei após recuperar meu fôlego.

— As minhas férias sempre vão parecer tão pacatas comparadas as de vocês.- falou Ashley.- Tudo o que eu fiz foi ir pra França visitar uns parentes da minha mãe, e mesmo que eu tenha amado Paris, ainda tive que aguentar um bando de familiares que eu nunca tinha ouvido falar, e o Nick correndo atrás de francesas!- ela falou dramática, como se fosse o fim do mundo, nos fazendo rir.

— Pelo menos você viajou pra um lugar legal, o único lugar o qual eu visitei foi a Rússia, e eu posso lhe garantir que não existe muito o que fazer lá, já que até no verão aquele lugar tem temperaturas abaixo de zero!- comentei.

Ficamos conversando sobre os lugares que já havíamos visitado nas ferias, então eles anunciaram que estávamos partindo para Hogwarts, de repente senti o trem começar a se movimentar, e logo depois o movimento ficou quase imperceptível, e o que nos lembrava de que o trem estava em movimento passou à ser somente a paisagem em movimento.

— Ei gente, será que nós poderíamos ficar na cabine com vocês, é que não achamos nenhuma cabine, e agora já esta tarde de mais pra achar uma.- falou Lysander, entrando na cabine, sendo seguido por Lorcan e Tori.

— Vocês ainda perguntam?- falou Lily, enquanto Lorcan se sentava ao seu lado.

— Educação nunca é demais.- Tori disse se sentando ao lado de Ashley, enquanto Lysander se sentava o meu lado.- Sobre o que vocês estavam falando?

— Sobre o que fizemos na ferias.- Hugo falou.- Mas infelizmente agora as aulas vão começar.

— Mas eu acho Hogwarts tão divertida.- comentou Lorcan.

— Não falei que não é, mas os estudos são a parte ruim, e esse anos tem os N.O.M.'s.- Hugo respondeu.

— Ah, obrigada por me lembrar Hugo, tinha até esquecido de infortúnio evento!- Lily exclamou.

— Estou tão feliz, esse ano não vou ter que prestar nem os N.O.M.'s ou N.I.E.M.'s, só as avaliações normais.- disse Lysander.

— Ah Lysander, os N.O.M.'s não são tão ruins, e ainda estamos no começo do ano, vocês terão bastante tempo pra estudar.- falei.

— Você fala isso porque é uma gênia!- Roxanne exclamou.- Quase me matei para passar!

— E eu achava que a dramática era a Ashley.- falou Victoria fazendo-nos rir.- Mas a Lana tem razão, eles não são tão difíceis, vocês só precisam estudar um pouco.

— Vocês falam isso porque foram bem nos exames.- falou Lysander.- Mas a Lianna tem razão, vocês ainda tem bastante tempo para se preocupar com isso.- ele completou a frase, sorrindo para mim.

Os três quintanistas logo pararam de reclamar sobre os exames que prestariam no final do ano, e então continuámos a conversar, Lily e Ash ficaram conversando sobre as lojas que a segunda havia visitado em Paris, enquanto o resto de nós engatamos em uma conversa sobre os Chudley Cannons, mas logo Tori nos avisou para irmos colocar as vestimentas de Hogwarts, e saiu logo em seguida, para avisar os primeiranistas junto de Albus, já que os dois eram os monitores da Sonserina.

O céu já estava alaranjado, e no horizonte já poderia se avistar uma ou duas torres do castelo, o que significa que estamos chegando em Hogwarts.

—____

 

Como o prometido, algumas das fichas dos personagens que foram aceitos e que apareceram nesse capítulo, para vocês terem uma ideia melhor da personalidade e jeito de cada um ^^

***

Nome: Arya Wondergood

Apelido: Arry

Idade:16

Sangue: Mestiça

Data de nascimento: 16 de outubro

Aparência: Arya tem longos cabelos ruivos mel, o comprimento vai aproximadamente até o começo da cintura, possuidora de belos olhos castanhos esverdeados, lábios volumosos e avermelhados. Altura de aproximadamente 1,67, corpo curvilíneo, possui cintura fina e quadril proporcional ao corpo, seios medianos. Pele branca, com quase invisíveis sardas na região do nariz e na parte abaixo dos olhos.

Atriz: Holland Roden.

Personalidade:Conhecida por sua ousadia é sarcástica e sempre gosta de tirar onda com todos, sempre brincalhona e sorridente. Língua afiada e impulsiva, além de encrenqueira, sempre se metendo em encrencas em que ou ela se mete ou os outros metem ela. Mas por incrível que pareça, Arya é possuidora de uma grande paciência e calma quando se trata de situações de risco, o que contribui bastante para ela, se tornando uma ótima mentirosa e manipuladora. Trata a vida praticamente como um jogo de Xadrez Bruxo, onde ela nunca perde e na qual sempre será a Rainha. Mas mesmo com toda essa marra e fama de "garota problemática", Arya tem seus próprios problemas, tem um passado conturbado, cheio de cicatrizes ainda não fechadas, tende a se esquivar de contato humano, odeia que toquem nela, mas sempre conseguiu fingir muito bem que se sente confortável com isso, mas Arya não é perfeita, e nunca será, assim como qualquer um alguma hora alguém desmorona e a hora dela pode estar próxima, uma hora toda dor e desespero irá sair.Odeia ser tachada de medrosa, o que só mostra outra parte de sua personalidade que tem um senso incomumde liberdade e justiça que a fazem ser uma boa líder e uma pessoa compreensiva, mesmo que seja péssima em dar conselhos amorosos ou com algo simplório de uma garota da idade dela.

Casa: Sonserina. Uma pequena historinha sobre isso: Quando passou pelo Chapéu Seletor, ela fez algoque há alguns anos atrás outra pessoa havia feito. Ela disse em qual casa não queria entrar, mas diferente de Harry ela disse “Grifinória não. Grifinória não.”

Amigos (personagens): Rose, Scorpius, Lily, Roxy, James, Fred e de certa forma: Albus.

***

Nome: Katie Underwood

 

Apelido: Kat

Idade: 15 anos(5 ano)

Sangue: Puro-Sangue

Aparência: Nina Dobrev

Personalidade: É sempre gentil com tudo e a todos, sempre sendo calma e doce ao falar com desconhecidos, inimigos, amigos/amigas, melhores amigos/amigas e família. Sempre tentando deixar todos confortáveis e seguros de quem são realmente. É muito compreensível, sempre desculpando as pessoas pelo pior que elas tenham feito a ela, ela pode acabar não perdoando só se for em relação a alguém que ela realmente ame. Nunca comendo de boca aberta ou falando muito alto, sempre falando; "Obrigada" ou "Por favor". É muito educada, sempre sendo cortês e fica irritadíssima com pessoas mal-educadas. Qual necessidade de arrotar ou não falar um simples "obrigado" sempre pensa ela. É uma garota bondosa e gosta muito de ajudar necessitados, sempre ajudando pessoas de quaisquer tipo e isso as vezes, vira burrice. Mas ela não consegue evitar, faz parte da personalidade da personalidade dela. Ela mesmo não parecendo gosta muito de arrumar briga, com quem critica as pessoas de quem ela realmente gosta, mas quando é consigo, ela costuma não brigar tanto, fica simplesmente ignorando a pessoa. Ou seja é uma mistura entre a paciência e a impaciência. É um tanto quanto curiosa, sempre querendo saber as coisas, mas não é por que quer usar isso contra a pessoa e sim por que quer saber que as pessoas demonstram confiança nela. Mesmo não parecendo, ela é uma garota mais na dela, é claro que demonstra a sua personalidade, só não gosta muito de estar rodeada por muita gente, para ela, uma ou duas amigas já é o suficiente ou simplesmente prefere a companhia de seus livros. 

É romântica sempre querendo demonstrar e querer demonstrações de afeto. Sempre abraçando as pessoas carinhosamente e dando beijos na bochecha, sempre tratando todos com um imenso carinho. Ela pode até ser considerada carente por conta da necessidade de demonstrações de afeto e gosta de dar demonstrações de afeto fofas. 

Casa: Sonserina

Amigos(personagens): Scorpios, Albus, Rose, Lily, Roxy.

***

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nome: Victoria Edwards Evenstar

Apelido: Vick, mais raramente de Tori

Idade: 16, fará 17.

Sangue: Sangue Puro

Aparência:Sua aparência é delicada e bem atraente, baixa com 1,63 de altura, magra e com curvas delicadas e belas de um modo inocente, tem a pele bem alva e sem imperfeições. Suas madeixas são castanhas, um tom claro que está mais puxado para om loiro que castanho em si, ondulados suavemente que param pouco abaixo dos seus ombros, rosto de feições aristocráticas e harmoniosas, seus lábios são rosados e carnudos e seu sorriso encanta a todos, porém são seus olhos que mais chamam atenção tendo uma coloração de azul claro impressionante.

http://i4.minus.com/igGnajgGiy7Hx.jpg

http://static.tumblr.com/pdtv9nn/O4Hlte3z9/tumblr_lk4no5f8tc1qa0w7qo1_500.gif(Natalie Dormer)

Personalidade:Victoria tem um gênio forte,é muito inteligente e carismática e tem noção disto se aproveitando sempre, uma ótima diplomata e manipuladora,estrategista nata e muitas vezes por pensar racionalmente nos momentos de pânico ou tristeza as pessoas á julgam fria ou insensível, mas ela apenas prefere se manter na lógica fria á surtar e se desesperar, teimosa e muito obstinada, nunca desiste daquilo que almeja e quando quer alguma coisa bate o é até conseguir, é ambiciosa e muito orgulhosa,extremamente competitiva e tem dificuldade em admitir seus erros e falhas em voz alta, mas mesmo assim aprende com eles. Divertida e sorridente, mesmo que tenha seu lado de humor negro, gosta de saber de tudo sem invadir o espaço pessoal das pessoas, é perfeccionista e detalhista, não é lá um bom exemplo de pontualidade e está quase sempre atrasada,é sociável e faz amigos naturalmente, apesar de mentir naturalmente ela preza a honestidade, é sincera quando julga melhor o ser, mas é muito justa e poucas coisas podem faze-la abandonar seus ideais, sendo leal ao que acredita, tem a mente bem aberta. É uma ótima amiga, confiável e revela umlado mais emocional, sempre disposta a auxilia-los no que necessitarem, detesta ver quem ama sofrendo, vive em confusões com eles e revela não ser tão certinha quanto aparenta,Vickpode ser bem marota quando quer.Já com as pessoas que por algum motivo odeia ou despreza ela é uma pessoa muito, muito diferente, por seu comportamento acabou ganhando o "apelido" de 'Majestade' ou 'Rainha do gelo', é arrogante ao extremo, muito fria, não liga para sentimentos seu único objetivo é deixar bem claro o quão desprezível o alvo de sua ira é, com sua habilidade com as palavras faz defeitos ou erros minúsculos que podem passar despercebidos parecerem às coisas mais atrozes do mundo, não liga de "destruir" várias pessoas (contanto que quem ama não esteja nesse meio) para atingir uma, vingativa, mas nunca se mete em algo que sabe que não pode ganhar, ás vezes pode abrandar um pouco, mas pouquíssimas coisas conseguem esse efeito, apesar de tudo dá um jeito de fazer isso sem alarde, á não ser que esteja realmente MUITO irada. Bem romântica, mesmo que goste de flertar, mesmo que não demonstre se chateia com certa facilidade e esconde das pessoas, é sagaz e tem sede de conhecimento, se preocupa com seu futuro e não suporta a perspectiva de falhar ou perder e mesmo que não admita pode manipular as pessoas para que isso não aconteça, é bem criativa e de mente aberta,sua madrasta costuma dizer que foram estes aspectos da sua personalidadeque levaramo chapéu seletor á coloca-la na Corvinal.

Casa: Corvinal

Amigos: Scorpius, Albus, Lucy, Rose, Anthony.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Por favor me digam se eu escrevi sobre sua personagem bem, ou se eu fiz algo que você não gostaram, para eu poder melhorar.
Quero reviews em? Me esforcei bastante pra esse cap., então me avisem se ficou bom!
Xx