Futuro, Volume I - Futuro Esquecido escrita por MikaTag


Capítulo 4
Confusão - Tris


Notas iniciais do capítulo

Tris tem uma relação um pouco inesperada e um desastre assusta todos na sede da Erudição.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523218/chapter/4

Logo após o sumiço de Jeanine – coisa que por sinal não me importo muito – fomos todos para os dormitórios vestir algo, porque iríamos dar uma volta pela cidade e encontrar com Christina.

Eric, Caleb, e Peter entram em seus respectivos dormitórios, Will e Al vão junto com Caleb – desde quando eles viraram amigos eu não sei – e Tobias vem me seguindo até o meu quarto.

Quando abro a porta e entro no meu quarto junto com Tobias vejo uma revista, que provavelmente teria sido posta embaixo da porta.

Uma matéria de fofoca – olho pelo canto do olho para Tobias.

Eric, paixonite secreta? Ou não? Pra ser FRANCO, eu realmente suspeito, e afrontá-lo pode ser tão perigoso quanto brincar com um porCHRISpinho.

— Anônimo

O que foi isso? Me pergunto, com certeza isso foi coisa de Tobias. Sem sombra de dúvidas.

– Poxa, quem será que fez isso? – pergunta ele

– Não faço a mínima ideia sabia? – e olho com uma cara de quem está sabendo de tudo.

Saio do dormitório correndo e vejo que todos estão na porta de seus quartos encarando o jornal. Todos nós trocamos olhares, inclusive Eric, que entra no seu quarto batendo a porta.

– Está vendo o que você fez? – grito pra Tobias

– Mas não fiz nada – diz ele rindo – e além do mais tava meio que na cara.

Olho com fúria para ele.

– Que foi? – só faltava ele confirmar – acho que isso já diz tudo.

Vou em direção ao quarto do Eric e bato na porta.

– Entra – ele diz com uma voz abafada

Entro em seu quarto e reparo que ele está com a cara enfiada no travesseiro.

– Vamos Eric, vamos sair. – imploro para ele

– Não!!! Como posso sair assim sendo que a cidade toda já sabe?

– Esqueça isso. Vai ver esse jornal só circulou somente aqui na Erudição – falo isso pra fazer ele esquecer, mas realmente não sei se o jornal percorreu a cidade toda ou não.

– O.k – respondeu ele – posso até ir. Mas vão debochar de mim.

Eric levanta da cama e vai para seu banheiro se arrumar.

Fico olhando em volta do seu quarto para ver como ele o tinha decorado. Não tinha muita coisa. Era basicamente decorado com portas retratos. De todos nós. Mas um, em uma parede em frente a cama me chamou a atenção. Era sua família. Todos pareciam muito felizes. Ouço o barulho do chuveiro e me toco que ele não tinha fechado a porta.

Chego perto para poder fechar e me deparo com ele de toalha. Tomo um susto muito grande. Não falo nada e sento em sua cama, tentando não manter contato visual.

– Desculpe – pediu ele – esqueci de fechar a porta

– Sem problemas Eric – digo, mas com uma pontada de vergonha – pode ficar relaxado.

Nunca tinha reparado como ele era tão forte assim e tinha umas tatuagens muito bonitas.

Ele repara que eu estava encarando-o dar uma risadinha e vira de costas pra procurar alguma roupa para vestir e sem querer – prefiro acreditar que foi – a toalha dele cai. Fico perplexa, ele só esta de costas, mas fico abismada. Gostei muito do corpo dele. Ele veste uma cueca e se vira pra mim.

– Você sabe que eu não tinha te pedido pra você me esperar trocar de roupa – diz ele dando uma piscadela pra mim e se aproximando.

– Eu sei – digo – mas queria me assegurar de que você iria.

Ele chega mais perto e consigo sentir o calor do seu corpo em meu rosto. Ele está em pé em minha frente e eu sentada na sua cama. Ele se senta do meu lado e me beija. Já estava esperando por isso.

Deito em seu travesseiro e ele por cima de mim. Trocamos de posição, fico em cima dele, já que sou muito mais leve.

Nos tocamos e nos beijamos por muito mais muito tempo. Não quero sair dali, mas me lembro que marcamos com Christina do lado de fora da sede.

– Ei, chega – digo

– Mas porque? Estava tão bom!

– Temos que encontrar com você-sabe-quem, você-sabe-onde.

– Poxa, quem sabe da próxima vez vamos um pouco mais longe?

Fico indignada com esse comentário, mas não falo nada.

– Pensei que você gostasse de Christina.

E quando ele ia falar

– Ei gente já estão pront... – diz Tobias entrando pela porta do quarto.

Ele reparou Eric de cueca. E deitado na cama numa posição não muito defensiva.

– Eu… Eu… Vou esperar lá fora – diz ele fechando a porta.

Ouço ele e Caleb conversando lá fora:

– O que aconteceu lá dentro? – pergunta Caleb

– Nada, nada! Vamos – e eles saem andando

Tento ficar imóvel diante da situação

– Isso não sai desse quarto – digo para Eric

– Tá – responde ele pondo as duas mãos atrás da cabeça, deixando os músculos da barriga e do braço bem expostos.

Eles percebe que fico constrangida e olha para seus próprios braços.

– Sei que você gosta… – provoca ele

– Ah, cala a boca – finalizo a conversa saindo do quarto.

Ando pelo corredor branco e vazio até o saguão de entrada. Esta bem movimentado, já que todos nós temos liberdade de ir pra onde quisermos.

Encontro Christina e os outros e cumprimento Christina. Tobias me encara com uma cara não muito boa. Retribuo o olhar. Eric se junta nós correndo. Saímos andando. Eric passa por mim e da um beliscão na minha bunda.

– Ai – grito

– Que foi ? – pergunta Christina

– Não nada, só pisaram no meu pé. - tento disfarçar

Tobias fica por último no grupo para se juntar a mim, sei que ele quer conversar a respeito do que ele viu hoje mais cedo naquele quarto.

– Pode falando – Tobias fala.

Começou.

– Falando o que?

– Ah, não se faça de esperta.

– O QUE? – fico espantada.

– Ah, por favor! Até a Jeanine que perdeu a memória sabe que você não é nenhuma santa.

Fico cada vez mais chocada com cada comentário que ele fala.

– Tobias melhor você começar a parar de falar, pra eu não me estressar mais com você!

– Hum, tá bom. Você que sabe o que você faz.

Cada uma que me aparece.

Fomos até o parque perto do pântano, bem frequentado essa hora do dia. Sentamos nos bancos do chafariz. Tínhamos parado em uma loja de comida e comprado alguns lanches, sentamos pra comer. Eric sentou do meu lado. Já vi que ia ter discussão.

– Oi – começa ele a puxar o assunto.

– Oi – digo – espero que não comente nada…

– Nada! Minha boca é um túmulo.

– Espero que assim seja.

Dou uma mordida no meu sanduíche e um gole no meu suco enquanto ele me encara comendo.

– Que foi? – pergunto

– Nada, só não tinha reparado o quanto você era linda.

– Ah Eric, por favor! – e levanto pra jogar a embalagem do sanduíche no lixo – e não tome um gole do meu suco, você comprou o seu.

– Que foi? Achava mesmo que eu gostava da Christina? Claro que não.

– E porque toda aquela fofoca? E aquilo sobre seu diári... – me interrompo na hora quando me toco no que estou falando

– O que? - pergunta ele com muita dúvida

– Nada. Só me conte uma coisa: você queria algo a mais comigo hoje mais cedo no seu quarto?

Ele faz uma leve pausa, e percebo que ele não vai responder

– O dia está lindo não está ? – responde Eric

– Não mude de assunto.

– Ta, ok. Queria sim. Desde sempre. Desde quando você fugiu para o aeroporto da Margem.

– Mas porque você não me disse? – pergunto

– Porque você ainda estava com Tobias.

É, isso é bem verdade.

– Mas hoje os tempos são outros. – respondo, pra finalizar esse assunto – não quero mais falar sobre Tobias.

– Então vamos falar sobre nós – diz Eric

– Nós? – me espanto – Não exista nós – ainda

– Mas sei que você gostou de mim. Do jeito que você olhava para o meu corpo. Você não estava resistindo.

– Só provo em júri

– Em o que?

– Nada, nunca prestou atenção nas aulas de História Das Facções? – pergunto

– Não quero falar de escola agora. O tormento já passou.

Não falo nada.

– Mas e ai? Quando voltarmos você vai querer de novo?

Tomo o último gole do meu suco. Me recuso a responder, mas não resisto.

– Sim. Apesar de eu odiar admitir.

– Ok. Quando todos forem dormir, nos encontramos no meu quarto.

Levanto para jogar o copo do suco no lixo. O dia está bem quente e ensolarado. Quase não vemos dias assim em Chicago.

Quando volto para me sentar novamente no meu lugar um avião passa por cima de nós. Nunca tinha visto um avião voar tão perto. Fez muito barulho, nem se comparava com o barulho que ouvíamos de dentro dele. O silêncio. Quando ele terminou de passar todas as janelas da sede a Erudição vieram abaixo!

Todos nós corremos para perto para ver o que é.

Reconheço o meu quarto com a janela toda quebrada, e o corredor de todos os nossos quartos também.

Mal chegamos perto da sede quando vimos muitas pessoas desmaiando.

Tentamos nos afastar. E ficamos onde estamos.

– Olhem – diz Christina, e aponta para um quarto que reconheço ser o de Tobias.

– O que será aquilo? – pergunta Eric

– Parece fumaça – responde Al

E Al tinha razão, era fumaça. E não parecia uma fumaça comum. Era uma fumaça esverdeada. Fumaça Verde? Estranho.

Esperamos a fumaça dissipar para podermos chegar perto da sede.

Chegamos no saguão e Will se pronuncia:

– O que está acontecendo?

– Calma. Mantenham a calma. – Responde Jeanine.

– Como vamos manter a calma? – explode Tobias – olhe todas aquelas pessoas desmaiadas na porta.

Todos nós viramos. E sim, tinha muitas pessoas. Mas nem todas. E não tinha mais ninguém desmaiando.

Até que ouvimos uma voz nas caixas de som e reconheço imediatamente de quem é:

Atenção, todos os residentes da sede da Erudição voltem para os seus respectivos quartos, janelas quebradas ou não. Não sabemos se esse avião pode ou não ter sido um ataque. Provavelmente não, mas vamos nos prevenir. Obrigado

Era a voz de David.

Eric pisca pra mim e subimos de escada para os nossos quartos.

Vou para o quarto de Eric e percebo que já era noite. Ele está no banho. Fico ansiosa, porque a última vez que ele saiu do banho nós ficamos.

A água do chuveiro é desligada e ele sai do banheiro somente de cueca. E molhado, parece que não deve ter se enxugado.

Me monto em sua frente e ele me leva até a sua cama. Com a janela quebrada faz um frio no quarto. Mas nada que mais tarde irá sumir.

Nos beijamos loucamente, até eu tirar minha roupa e ficar somente de calcinha e sutiã.

– Nunca pensei que ia fazer isso com você – diz ele

– Nem eu – respondo já tirando a sua cueca.

Fico impressionada com o volume. Mas tento me conter. Beijo seu pescoço até o seu umbigo, sinto que foi uma sensação muito boa para ele e tiro meu sutiã, ele pega em meus seios e continuamos a nos beijar. Esquentamos a relação até realmente cairmos no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pobre T. , acha que ninguém sabe de sua relação com E. ? Fiquem atentos a bomba esta pra estourar.
XOXO, Facção News



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Futuro, Volume I - Futuro Esquecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.