You are my Light - HIATUS- escrita por Sra Winchester


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

GENTE EU VOLTEIIIIII!!! O/ Esse huatus durou mais do que eu previa, não queria ter ficado tanto tempo fora :/ mais tive muitos problemas, e não era apenas o bloqueio, outras coisas que não importam agora. Espero ainda ter leitoras, se sim, me desculpem e não me abandonem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523174/chapter/7

Narrado por Violet.

Minha mãe e eu estávamos sentadas no sofá da sala enorme da casa da Família Adams, assistindo TV. Podem imaginar o quanto estou desconfortável, e o quanto isso é estranho não é? De repente meu pai apareceu com uma roupa estranha na mão. Era preta e de couro. Se você colocasse, a única coisa que ficaria a mostra seriam os olhos. Eu tinha a achado até bonita, e parece que já vi em algum lugar... Não, deve ser engano. Com certeza.

– Olha só o que eu encontrei no porão! –disse animado.- Ei querida podemos usar isso mais tarde... –disse malicioso.

– Hei!! Eu ainda estou aqui! –disse enojada.

– Que horror Ben, joga isso fora. –disse minha mãe.

Meu pai não disse mais nada e se virou e saiu pelos corredores. Voltei minha atenção para o programa que passava na televisão. Bem, “ prestando atenção” não era a palavra. Inventei uma desculpa qualquer para minha mãe e fui para o jardim. O lugar era até bonito, grande e com varias flores plantadas aqui e ali. Me sentei na grama e puxei um cigarro de meu bolso, o acendi e dei uma longa tragada.

Estava distraída, e não percebi uma presença ao meu lado, quando me virei me assustei, era meu pai.

Tentei esconder o cigarro, mais ele já tinha visto.

– Tudo bem, não vou brigar com você, mais se quiser conversar, estou aqui ok? –disse sorrindo.

– Obrigado, mais não.

Ele suspirou longamente, assentiu e depois saiu me deixando sozinha.

– Você tem um pai muito legal. –dessa vez era Tate que estava ao meu lado, me observando com seus olhos negros.

– Pode pegar pra você. –disse dando outra tragada.

– Digamos que ele não goste muito de mim e você deveria parar de fumar. –disse com o cenho franzido.

– É mais forte do que eu.

Tate deu de ombros e pegou o cigarro da minha mão e deu uma tragada.

– Hei! E sobre fazer mal a saúde?

– Eu me preocupo com a sua saúde, e não com a minha. –disse simplesmente.

– Você é doido. –disse rindo.

– Só percebeu agora? O que seu pai esta fazendo?- perguntou olhando para o lado.

– Se livrando de umas coisas estranhas. –disse sem dar muita importância.

Não percebi quando Tate se deitou ao meu lado. Me deitei ao lado dele e ficamos nos encarando por um tempo.

Percebi os olhos de Tate descerem para meus lábios e fiquei tensa imediatamente, não que eu nunca tenha beijado, porem era ele e as vezes não sabia agir perto dele.

Tate se aproximou e acariciou meu rosto lentamente me fazendo fechar os olhos e relaxar diante de seu toque, no ato fechei meus olhos por uns momentos e quando ia os abrir senti os lábios de Tate colados aos meus. Eram quentes e macios; me deu um selinho para logo depois iniciarmos um beijo quente e calmo. Coloquei minhas mãos em seus cabelos os puxando levemente. Tate subiu em cima de mim e o beijo estava se tornando mais rápido e voraz, ele colocou as mãos nas minhas pernas e estava subindo o vestido que eu usava quando retomei minha consciência e o empurrei para o lado.

– Opa, rápido de mais. –disse ofegante e tentando recuperar minha respiração.

– Certo, me desculpe. –disse corado –o que eu achei extremamente fofo- . Er... eu vou indo agora, te vejo amanha no colégio.- disse todo apressado saindo praticamente correndo.

Eu ainda podia sentir seus lábios quentes sobre os meus, ah droga meu coração está acelerado. O que esse garoto esta fazendo comigo?

XXXXXXXXXX

Narrado por Tate.

Eu tinha à beijado. E tinha gostado da sensação de ter os lábios daquela garota sobre os meus. Só não sei porque fiz aquilo... A quem estou querendo enganar? Se a beijei é por que sinto algo por ela, Violet fazia ascender uma chama em meu coração frio. Queria ter repetido aquilo mais vezes. E eu vou repetir.

XXXXXXXXXX

POV Violet

Depois do que ocorreu no jardim fui praticamente correndo para meu quarto e me tranquei lá pelo resto do dia e fiquei ouvindo musica, e ironicamente –ou não- me lembrava constantemente de Tate e seus olhos negros e, de seus lábios macios... Ok, eu não estou gostando do rumo dos meus pensamentos. Aquele beijo não sai da minha cabeça, e estou me sentindo uma completa idiota. É possível aquém se apaixonar por outra pessoa quando essas duas pessoas trocaram apenas um beijo? Pergunta complicada, eu sei.

Não percebi, mas peguei no sono rapidamente e acordei no outro dia com minha mãe me sacudindo levemente.

– Vamos Violet, você está atrasada.

Droga, hora de ir para o lugar que mais odeio. Com muita dificuldade, me levantei, me troquei e desci as escadas e fui para a cozinha. Minha mãe estava no quarto dela fazendo não sei o que, e Moira estava na cozinha com meu pai, e ele olhava de um jeito estranho para ela. Um jeito como se estivesse desejando ela. Pelo amor de Deus, eu espero estar vendo coisas. Se for o que estou pensando, não vou aguentar, e vou recorrer para a única coisa que me acalma. A lâmina. Balancei a cabeça como que para tirar aqueles pensamentos e peguei apenas uma maça e sai para fora.

......

Não vi Tate nas três primeiras aulas, e isso me deixou um pouco desanimada, mas ok. Quando bateu o sinal, fui para a biblioteca, peguei um livro e comecei a ler. Estava concentrada, e não vi que uma pessoa tinha se sentado na cadeira da frente.

– Oi. Posso sentar aqui? –perguntou um garoto que nunca tinha visto aqui no colégio.

– Claro, ninguém vai sentar aqui mesmo. –disse dando de ombros.

– Meu nome e Miles, e o seu?

– Violet.

– Seu nome é muito bonito. Igual você. –disse sorrindo.

Revirei os olhos. Sério?

– Obrigado.

Não percebi, mas eu e Miles começamos a conversar e até que o garoto era legal.

Autora P.O.V

Enquanto Violet conversava com Miles, uma pessoa os observava de longe com uma cara nada boa. Tate estava se segurando para não ia até lá e acabar com Miles. E acabar não era uma surra, era pegar o livro grosso que Violet estava lendo antes dele chegar, e acertar na cabeça do garoto até finalmente chegar no ponto que ele queria: Matar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem, por favor! Provavelmente semana que vem postarei mais um.
Bjo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are my Light - HIATUS-" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.