A new love escrita por Sra Morgenstern


Capítulo 5
Segredo


Notas iniciais do capítulo

primeiro obrigada a Rhayssa e a sweet cupcake por comentar o capitulo passado.
Bom, nesse capitulo está a grande novidade/surpresa que eu falei.
E faz dias que eu penso nisso se nunca escutaram eu aconselho a escutar a música Who's that boy da minha diva Demi Lovato, porque eu acho essa música tudo haver com o Sebastian e a Natalie
Pequeno spoiler do próximo capitulo - uma conversa entre a Natalie e o Jem ( suspiro) meu amor, meu lindo...
Agora eu já falei demais aproveitem o capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523168/chapter/5

Todos estavam indo para o gard, Sebastian estava atacando novamente e dessa vez era a cidadela de Adamant, ela não sabia se realmente queria vê-lo novamente, mas ele estava com algo que a pertencia.

–Não precisamos de vocês lá – disse Robert

– é obvio que temos que ir – Natalie disse

– Vocês são menores de idade – Robert disse

– Grande coisa conheço caçadores de sombras experientes que não fazem metade do que fazemos

– Não vocês não vão – ele disse

– Quer saber Inquisidor dane-se eu vou a clave goste ou não – ela disse e deu um chute que o fez cair no chão, ela então correu em direção ao portal sendo seguida por Jace e Clary.

Robert não podia acreditar que os três haviam feito isso, era arriscado eles poderiam não voltar.

Havia acabado de ter sua filha de volta e novamente poderia perder ela, não podia mais guardar esse segredo, seria mais uma decepção para Maryse, mas tinha que ser dito, Natalie precisava saber que ainda tem um pai. Assim ela entenderia porque sempre era chamada no instituto de Nova York.

Ao chegarem à cidadela já havia caçadores de sombras e irmãos do silêncio lutando contra crepusculares.

Natalie escutou Jace dizer alguma coisa para Clary, mas nem se importou simplesmente começa a subir a serra porque obviamente ele estava lá em cima. Não hesitou em decapitar um crepuscular que tentou ataca-la, olhou para a neve agora coberta por sangue, sangue que já foi de caçadores de sombras.

Ela podia se classificar como diferente de todos os que estavam ali diferente de todos os caçadores de sombras ela não estava com roupa de combate na verdade estava com uma roupa bem mundana.(http://www.polyvore.com/cgi/setid=129971517&.locale=pt-br), não era uma afronta a clave não exatamente.

Quando chegou ao topo lá estava ele, lindo como sempre naquele momento nada mais importava para ela, ainda não entendia qual o problema que tinha todos o viam como um monstro, mas ela não conseguia vê-lo assim.

Então Sebastian a viu, linda como sempre e como de costume com roupas mundanas, ela conseguia ficar linda até assim, os olhos eram uma imensidão azul na qual ele poderia se perder para sempre. - NÃO –ele gritou para um crepuscular que a atacaria por trás A espada acabou ferindo apenas o braço dela cortando um pedaço da camisa expondo algumas runas.

Ela então decapitou o crepuscular.

A partir daí aos olhos dela tudo aconteceu muito rápido ele e Jace lutando, o fogo celestial tomando conta de Jace atacando assim o irmão Zachariah, Clary criando o iratze, Sebastian indo embora.

...

– Eu tenho algo para contar a você – Robert disse

– Eu realmente não tenho tempo para conversas agora inquisidor – ela disse tentando manter a calma

– Você deveria me escutar – ele disse

– Bom até que eu esteja a uma distância considerável se você começar a falar eu estarei escutando – ela disse e começou a sair

– Eu sou seu pai –ele disse

No mesmo instante ela virou – se para ele.

– Isso realmente foi uma novidade – ela disse indiferente

– Isso não causa nem um impacto sobre você? – Robert perguntou

– Até poderia causar, mas em outra ocasião, sabe acho que não percebeu ainda mas a situação atual é muito grave, tenho pessoas que precisam de mim e não tenho tempo para ficar revoltada por ser enganada durante todo esse tempo ou demonstrar qualquer afeto por você – ela disse

– Só quero fazer uma pergunta

– Como consegue olhar na cara de Maryse, de Alec e da Izzy? – ela perguntou e foi embora.

Ele não tinha resposta para aquela pergunta. Robert ficou impressionado com a frieza da filha, qualquer pessoa teria uma reação, boa ou ruim mas se importaria, já ela parecia que não havia escutado algo tão impactante, ele esperava ter que dar mil explicações, aguentar seja lá qual fosse a reação dela, mas não esperava que permanecesse tão indiferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!