California Girl escrita por Mellie


Capítulo 3
Who's That Boy


Notas iniciais do capítulo

Hey *-*
Cap. meio (muito) parado mas necessario!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523139/chapter/3

Saí da aeronave calmamente, esperei para pegar minhas malas, quando elas vieram(naquelas esteiras, sabe?)as peguei com um pouco de dificuldade, elas estavam realmente pesadas.Caminhei então até a área de desembarque procurar meu pai.Quando o achei não pude acreditar no que vi, ele estava segurando uma cartolina branca escrito com letras gigantescas "Nossa pequena Charlotte", é claro que eu estava esperando um sulfite escrito somente "Charlotte" ou "Charlie West" não isso!Quando ele me viu começou a acenar loucamente,será que se eu enfiar minha cara no chão alguém vai estranhar?Caminhei lentamente até eles, meio insegura, eles estavam em quatro:Meu pai, uma moça loira( muito bonita, diga-se de passagem) com um menininho no colo, e um outro menino, esse bem mais alto que meu pai, que eu deduzi serem Tiffany, Jake e Thomas, respectivamente.

–Querida!Que saudades!

Tentei dar uma de amigável, e dar um sorriso simpático.

–Eu também pai.

Tentativa falha, eu só consegui dar um sorriso amarelo.

–Gostou da nossa faixa?Fizemos especialmente pr você.

–Uhn...é, percebi.

"Agora, você pode abaixar isso" pensei.

–Deixa eu presentar você ao pessoal:Essa é a Tiffany.

Ele apontou para a loira

–Muito prazer, me chame de Tif.

–O prazer é meu, pode me chamar de Charlie.

–Charlie?Isso não é nome de menino?

–Thomas!Isso não é jeito de falar de alguém!

Só aí consegui dar uma bela olhada nele, e...UAU, se esse for meu mais novo irmão eu estou pronta pra cometer um incesto aqui e agora.Ele tinha cabelos claros e olhos verdes, mas pelo que parecia, era um idiota, que desperdício.

–Vou ignorar seu comentário...- disse o olhando nos olhos- e essa coisa fofa aqui deve ser o Jake?

Disse com um sorriso,fazendo-o sorrir também.

–Não é óbvio?Se eu sou o Thomas, só sobra o Jake.

–Foi uma pergunta retórica.

–Oh!A baixinha fala palavras difíceis!

Certo, ele está começando a me irritar, e muito.

–Ignorando....eu estou te ignorando....

Papai e Tif pareciam muito entretidos em uma conversa para prestarem atenção em nós dois.

–Pai!-ele se virou pra mim-Podemos ir?

–Claro.

Seguimos caminho até o estacionamento, quando entramos no carro Tif perguntou:

–Você não está com fome?

–Um pouco,podemos ir ao McDonalds?

Pensei que ela fosse sugerir algo mais saúdavel, porque ao julgar pela aparência ela se preocupava muito com a alimentação, mas ela só abriu um sorrisoe disse:

–Meu restaurante preferido.

Okay...ela já ganhou vários pontos comigo por simplesmente me levar ao McDonalds.Rapidamente chegamosao drivethru e fizemos nossos pedidos, pra mim o de sempre: uma porção grande de batata, um cheeseburger e uma coca grande.

–Você vai comer tudo isso?Sozinha?

–Sim Thomas, eu vou comer tudo isso sozinha.

–Dúvido.

–Nunca duvide da Charlie sobre o tanto que ela come, ela é um saco sem fundo.

Obrigado pai,você acabou de me chamar de gorda,but...terminamos de comer e, modéstia á parte, eu fui a primeira a terminar, e fomos pra casa.E que casa!Ela tinha, aparentemente, dois andares, a cor meio creme e márfim e por dentro ela era maravilhosa,seja quem for que a decorou fez um bom trabalho.

–Seu quarto é no segundo andar.

–Certo, mas em qual porta?

–Você vai ver.

Estranho.Mas mesmo assim a curiosidade falou mais alto e eu subi as escadas,havia um corredor com seis portas,todas brancas, menos uma que me chamou muita atenção, ela era de um lilás bem clarinho,linda, quando abri a porta meu queixo caiu,literalmente, era o quarto mais lindo que eu ja tinha visto!Ele parecia ter sido feito especilmente pra mim, tudo desde a cortina até o tapete fazia o meu estilo, ele não era muito grande,gigantesco, mas pra mim estava de bom tamanho.

Desci as escadas e agradeci ao meu pai,que disse que eu deveria agradecer á Tiffany, e lhe disse que iria tomar um banho e dormir, por que estava muito cansada.

Tomei o banho mais demorad ever e me troquei no banheiro mesmo, coloquei um pijama que na verdade não era um pijama, e sim uma calça e uma blusa velhos e fui me deitar pensando em como seria minha vida daqui pra frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nada a declarar.
reeviews gnt!
Mel.
P.S: Se img. do quarto nao abrir está aqui - http://www.todapink.com.br/wp-content/uploads/2013/03/decor-quarto-menina.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "California Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.