California Girl escrita por Mellie


Capítulo 1
Capítulo 1-This is me


Notas iniciais do capítulo

Hey ,primeira fic então peguem leve.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523139/chapter/1

Eu me chamo Charlotte,mas todos me chamam de Charlie,morava em Los Angeles com a minha mãe e o meu irmão mais velho,Henry,mas fui forçada a vir morar com o meu pai,sua esposa e seus 2 filhos.Porque minha mãe(na verdade todos,menos eu)acham que seria bom para nós dois,para resolvermoso nosso "pequeno conflito",veja bem,á uns 2,3 anos atrás nós(eu e meu pai)tivemos uma briga feia e não nos falamos mais,tipo,nunca mais,sempre que ele ligava eu dava uma desculpa esfarrapada para não falar com ele.E isso deu certo,bom pelo menos até duas semanas atrás.

O que aconteceu á exatos 14 dias foi,sem dúvida,uma grande irônia(nivel master)do destino:meu pai teve um compromisso bem aqui na cidade e voou de NY-já disse que ele mora lá?Não?-até LA, e por coincidência todos os hotéis estavam lotados.Ele ligou pra minha mãe, que ceeu de bom grado o sofá(o que eu já achei o bastante.),ele só iria ficar 3 dias mas pareceram anos...

Então,no segundo dia meus pais estavam conversando na sala,e eu estava no quarto lendo, fiquei com sede e desci para pegar água, o problema é que pra ir á cozinha eu precisava passar pela sala.Tentei passar devagarzinho,semeles perceberem,sem meu pai perceber,mas minha mãe me viu.

-Charlie!-maldita hora que minha boca ficou seca..-estávamos falando de você.

Forcei um sorriso

-Legal...eu vou...

-Não que saber do que falavamos?-meu pai perguntou

-Okay.

-Bom,seu pai estava pensando..

Mas meu pai a interrompeu

-Eu estava pensando em você ir á NY,e fazer o ultimo ano lá.O que acha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...continuo,me mato,excluo isso?QUERO REVIEWS!!!Posto o proximo o mais repido possivel.
Beijos de Nutella
—Mellie