Para o Meu Amor, Emmett escrita por thysss


Capítulo 86
Capítulo 86




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52310/chapter/86

Seis dias passam voando, ainda mais quando se tem uma mulher toda hora indo de um lado ao outro, só para constatar que falta mais alguma coisa. Inclusive Victor havia entrado nessa pilha de pressa que Rosalie havia formado para que o ano novo desse certo.
A queima de fogos vinha sendo anunciada nos rádios, e parecia que cada ano eles se superavam ainda mais, e Rose estava louca para que Victor curtisse cada fogo estourando no céu dando aquele misto de cores que a deixava encantada. O único problema seria o barulho, mas Victor já possuía um desses tampões de ouvido, e ele sempre ficava mais calmo perto de Rosalie, por isso ela disse que não ia largá-lo um minuto sequer.
Você e sua preocupação exagerada...
Então, quando a noite de Ano Novo chegou, nossa casa estava mais enfeitada de branco do que nunca, e tudo estava sob controle. O dia inteiro havia sido de festa na cidade inteira – não que Rochester fosse grande para tanto.
- Venha querido – Rosalie murmurou agachando-se para olhar Victor, que estava engatinhando sobre o tapete da sala.
Ele abriu um sorriso de um só dente enquanto acelerava seus passinhos para alcançá-la, e quando ela o ergueu em seu colo, o riso que ele soltava era o mais gracioso. Havia uma paixão entre eles dois que eu nunca poderia compreender – e era lindo de se ver.
- Seus pais já devem estar chegando – eu disse entrando na sala, ela se virou com um Victor sorridente nos braços e o estendeu para mim.
- Você fica com ele? – ela perguntou. – Não quero que ele se suje...
Para ver como aquela noite a estava alterando, Rose nunca se preocupava se Victor se sujava ou não, ia apenas trocá-lo e pronto.
- Eu cuido de tudo – eu disse e ela suspirou. – Termine o que for, se eles chegarem eu abro a porta e pronto – ela assentiu jogando a franja para o lado e me beijou.
- O que eu faria sem você? – ela perguntou sorridente.
- Estaria perdida – eu respondi entrando na brincadeira.
Beijei o rosto de Victor enquanto ela se afastava, e sentei no sofá, ele queria voltar a engatinhar no chão, mas isso sujaria sua roupa. Droga. Eu ri negando com a cabeça, Victor já era inquieto por natureza, tendo negado o que ele quer, só dificultava mais.
- Brigue com a mamãe – eu disse vendo como ele me encarava sério.
Parecia que ele realmente entendia o que eu dizia, o que me parecia meio louco, considerando que ele não tinha nem um ano ainda.
Maneei a cabeça, era melhor eu deixar de pensar em besteiras e arranjar um jeito de entretê-lo.
Fiquei com ele pulando em minha perna por um tempo, mas Victor começou a reclamar, havia nevado e Rose o havia enchido de casacos, e agora ele estava incomodado e eu não sabia se podia tirar algum, ou qual tirar, nem nada disso.
Quando minha mãe chegou foi um alívio, porque Rose continuava vendo o jantar, e as louças, e a área de fora, e tudo mais. Ela possuía uma lista do que checar. Parecia meio demais para mim.
Minha mãe tirou um dos casaquinhos e Victor já pareceu mais calmo. Menos um problema. Agora eu só precisava fazer Rose entender que tudo sairia bem. Victor ficou na sala, enquanto eu ia a área externa atrás de Rosalie.
- Querida – eu chamei vendo-a parada, olhando a rua enfeitada.
- Está tudo certo? – ela perguntou e eu sorri a abraçando.
- Tudo mais que certo, e vai sair tudo bem.
Ela assentiu aceitando que eu poderia estar certo, não havia o que dar errado mesmo, era o jantar de Ano Novo e só.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/a: mais cenas bunis de família
espero que gostem meninas!
e comentem, ok?

ps: adorei ver que tem gente nova lendo a fic, deixem reviews também, eu prometo que não mordo!

beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para o Meu Amor, Emmett" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.