Para o Meu Amor, Emmett escrita por thysss


Capítulo 33
Capítulo 33




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52310/chapter/33

Mesmo apenas por alguns minutos, mesmo eu sabendo que não iria durar muito, eu gostei de passar esse tempo com ela – mesmo que fosse por causa daquela maldita situação –, porque, mesmo que por pouco tempo, nós parecíamos como antigamente.
Como se ela não houvesse ido embora.
Como se ela não houvesse ficado noiva de um cretino.
Como se ela não houvesse me machucado.
Era como se, simplesmente, o tempo estivesse voltando ao momento em que ela iria partir e pulado para agora, onde havia nós dois crescendo juntos como melhores amigos, porque, apesar de tudo, eu ainda a considerava como minha Rose.
E, se aquilo fosse apenas uma ilusão ou um sonho, eu queria continuar sonhando.

Decode – Paramore http://www.youtube.com/watch?v=bcVEGRad9UM

A bandeja com cookies foi deixada no pé da cama e eu me deitei, ela sentou ao meu lado e, instintivamente, eu a abracei fazendo-a se aconchegar ali, só então eu pude sentir como ela respirava mais tranquila, como se ela finalmente estivesse se sentindo segura.
Desde que nós continuássemos assim, baby, eu não me importava de nunca mais acordar.
Sua mão pequena e delicada pousou sobre meu peito enquanto ela se aconchegava melhor, então aquilo reluziu e meu sangue ferveu. Então eu senti como o corpo dela se arrepiou ao se dar conta disso, talvez ela tenha apenas esquecido, mas olhar esse anel definitivamente mexeu com ela, provavelmente trazendo as malditas lembranças de volta.
- Eu estou aqui – eu disse assim que senti como todo seu corpo se encolhia.
Minha maior vontade era de abraçá-la, colocá-la em meus braços e fazer sua dor passar, mas eu não podia fazer tudo que queria, e isso é que machucava.
Então eu apenas fiquei vendo, mesmo com os punhos fechados e uma vontade imensa de ir atrás daquele desgraçado novamente para enchê-lo de socos, enquanto ela, lentamente, sentava na cama e tirava o anel.
O objeto ficou parado em sua palma por alguns instantes enquanto ela apenas o olhava, os olhos fixos na jóia enquanto seus olhos voltavam a avermelhar enchendo-se de lágrimas. Ela não merecia tanta dor.
- Porque ele tinha que fazer isso comigo? – ela perguntou jogando o anel em algum canto do quarto, eu, instantaneamente, me ergui para abraçá-la fazendo-a deitar a cabeça sobre meu peito novamente enquanto acariciava seu cabelo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/a: mais um o//
mas fala sério, é cute o Emmett cuidando dela, não é? okay. eu babo na minha própria fic asauhsuhasuhausauhsuhauhs
espero que gostem! e não esqueçam dos reviews

beijos.