Your Love escrita por Carol Coelho


Capítulo 1
Capitulo Único - I Just Wanna Use Your Love


Notas iniciais do capítulo

Enjoy ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522900/chapter/1

Só havia uma coisa em que Dean Winchester conseguia pensar enquanto levava a bela garota de corpo escultural para a cama em meio a penumbra daquele quarto, e essa coisa era a mesma coisa que tirava seu sono na maior parte das noites.

Josie's on a vacation far away

Come around and talk it over

So many things that I wanna say

You know I like my girls a little bit older

Ele conseguia imaginar com perfeição seus olhos azuis enquanto passava as mãos pelas curvas da moça com desejo, mas o desejo que sentia aquela mulher não poderia satisfazer. Ele tinha desejo dele. Ansiava por seu toque. Tinha necessidade de Castiel.

I ain't got many friends left to talk to

No-one's around when I'm in trouble

You know I'd do anything for you

Stay the night - we'll keep it under cover

I just wanna use your love tonight

I don't wanna lose your love tonight

A moça sorria divertida enquanto tirava a calça justa, revelando pernas perfeitas. Dean a puxou para si, a deitando na cama e ficando por cima dela. Ela soltou seu nome entre suspiros e ele pôde imaginar a voz de seu anjo o pronunciando também em uma situação parecida.

E agora Dean estava assim: procurando as mulheres mais fáceis para tentar aplacar o desejo crescente que tinha do anjo.

Try to stop my hands from shakin'

Somethin' in my mind's not makin' sense

It's been awhile since we've been all alone

I can't hide the way I'm feelin'

Após o sexo, a garota caiu ao lado de Dean dormindo. Normalmente, ele iria embora e, no máximo do máximo, deixaria um bilhete. Mas não dessa vez.

Ele colocou a parte de baixo das roupas e se sentou no pé da cama. Seus olhos vagaram pela parede do quarto até a janela e contemplaram a lua naquela noite calma e sem nuvens.

As you leave me please would you close the door

and don't forget what I told you

Just 'cause you're right - that don't mean I'm wrong

O Winchester mais velho soltou um pesado suspiro contendo o nome de seu amado. Como o desejava junto de si, mas não era um desejo como desejava aquelas belas garotas. Isso era fisico, o que sentia pelo anjo era mais profundo, mais pessoal.

Another shoulder to cry upon

I just wanna use your love tonight

I don't wanna lose your love tonight

Yeah

Provavelmente Castiel nunca saberia de seus sentimentos, já que era muito inocente para entender esse tipo de coisa e Dean era muito orgulhoso para contar, mas a ultima coisa que ele queria era perder esse amor, pois de uma forma ou de outra, eles compartilhavam um sentimento. Mesmo sendo fraternal era o suficiente. Por enquanto.

I just wanna use your love tonight

I don't wanna lose your love tonight

Lose your love

Lose your love

Lose your love


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada para você que leu até aqui, você tem todo o meu amor ♥ Reviews são mais que bem vindos ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.