Poder Oculto escrita por Saray


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora,apesar de ser férias tenho que estudar para uma prova (Não é de recuperação,sou muito estudiosa para acontecer isso ^^) e também divido o pc com meu irmão aí fica difícil escrever.
Boa Leitura,e obrigado os que continuam acompanhando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522880/chapter/5

Narração Sakura on.

Se nosso objetivo for o que estou pensando,coitado do Naruto...nem sabeo que o espera...

Narração Sakura off.

??? _Hehe ele está chegando.

–-----------------------------------------------------------------------------------

Havia acabado de se encerrar outra reunião de negócios entre os Kages dos demais países.

Discutiam assuntos econômicos,parcerias,ideias para inovar o sistema ninja,ninjas e grupos procurados do Bingo Book e os preparativos do evento que estava para se iniciar, o Chunnin Chicken (Exame Chunnin).Dessa vez havia-se decidido que seria no País do Trovão.

Apesar do clima bom se instalando entre as vilas,havia algo que preocupava a Godaime Hokage: Senju Tsunade tanto que depois da reunião marcou uma conversa privada com o atual Kasekage: Sabaku no Gaara,para discutir assunto que tanto a atormentava ultimamente,mas antes havia dado ordens precisas a seu conselheiro Nara Shikamaru.

Narração Shikamaru on.

Havia acabado de ser liberado das minhas funções como conselheiro para servir uma sigilosa missão a pedido da Godaime-sama.

Avaliando suas feições o assunto é sério e exige cautela, afe justo quando pensei que iria poder voltar para casa e relaxar, se bem que isso não é mais uma opção, desde que meu pai faleceu na recente Quarta Grande Guerra Ninja tenho assumido seu lugar não só no clã como na vila,trabalhando como conselheiro da Hokage e fazendo muitas das vezes parte do gruo da central de inteligência onde contava com a companhia de Ino,e também tenho obrigações familiares,como cuidar da minha mãe e da criança da Kurenai-sensei,fiz uma promessa ao meu velho e ao meu sensei e não os desapontarei.Mas não me sinto bem ao tomar o lugar do meu velho,ele não é substituível e também eu não sou ele,com certeza se ele estivesse aqui seria melhor.

Bem,vamos avaliar esta missão,uma suposta relinquia de Konoha que fica as proximidades da vila Oculta da Névoa foi aparentemente roubada,minha missão é procurar resquícios ou qualquer outro sinal que leve até o suposto ladrão,e avisar imediatamente para a central de Konoha,que enviará reforços,pois pela informação adquirida essa relíquia era guardada a sete-chaves e tinha um ótimo controle de segurança,então provavelmente o saqueador é habilidoso,encontrarei algumas dificuldades ao adentrar o local,pois,metade das armadilhas,com a habilidade do saqueador nem chegaram a serem ativadas,e quem as conhece ou as podia desarmar estão mortos,ao total temos 5 ótimos ninjas mortos,4 deles morreram de uma forma rápida e indolor,nem viram o que os atingiu,mas 1 deles sobreviveu por um certo tempo,tanto que em seu leito de morte conseguiu mandar uma solicitação de ajuda a Konoha,o que me faz pensar se assassino não foi tão preciso nas mortes ou se esse era seu ideal. *Feição séria.

Narração Shikamaru off.

Kasekage Gaara_Entendo.

Tsunade_ Ate então eu não conhecia dessa história, havia apenas rumores e isso foi antes de me tornar Hokage, o Sandaime estava vivo e havia pouco tempo que tivera o ataque da Kyuubi a Konoha.

Gaara_Hum,o Shikamaru já foi?

Tsunade_Sim.

Gaara_Como é a única que tenho aqui mandarei minha irmã acompanha-lo pois pode ser perigoso,eles já se conhecem então não haverá problemas,e avisaremos a Mizukage sobre.

Tsunade_Sim,mas acho melhor deixarmos o Õnoki (Tsukage) e o Ay (Raikage) de fora dessa,eles tem muito a tratar com suas vilas,tanto o Chunnin Chicken na vila da Nuvem,quanto os assuntos econômicos da vila da Pedra.

Gaara_Sim,estou de acordo,bem vamos entrar em ação.

Tsunade_Certo.

Sasuke_Vamos parar um pouco,já estamos correndo a horas.

Sakura_Sim.

Naruto_Certo.

Sasuke_ Naruto,vá caçar e encher as garrafas de agua,tem um rio próximo aqui,Sakura procure frutos saudáveis e outras coisas para que possamos preparar.

Naruto_Ahñ! E você o que fará?

Sasuke_Eu irei ficar aqui e organizar nossas coisas.

Naruto_E quem te nomeou lider da missão?

Sasuke_Ok então você fica,organiza as coisas e faz o almoço. *Dando as costas e saindo com as garrafas na mão,sendo acompanhado por Sakura que mantia uma feição divertida no rosto por conta da cara de Naruto.

Naruto_Mas..mas. Af,mas eu não sei cozinhar. *Gota.

Narração Sakura on.

Estava gostando desta missão em equipe,,apesar das constantes discurções do Naruto e o Sasuke o clima estava mais amigável e voltando ao que era,claro que com diferenças mas,nada com que eu não possa me acostumar.

O Sasuke está mais falante hehe,o Naruto está tão animado que me coloco a pensar se antes ele era assim,parece que depois de tanto tempo esqueci como era ver ele verdadeiramente feliz,e isso me alegra,Naruto sofreu muito na vida,agora é hora de ter seu momento de paz,ou melhor era hora de todos termos. *Olhando Sasuke.

Sasuke_Sakura.

Sakura_Sim?

Sasuke_Logo a frente há árvores frutiferas,recolha algumas para agora e outras para levar ao decorrer da missão,pois depois não iremos parar por um bom tempo.

Sakura_Ok.

Narração Sakura off.

Seguindo seu caminho em silêncio e com estrema atenção, Shikamaru saltava de árvore em árvore.

Shikamaru_O Kasekage te mandou? *Se direcionando a um ser atrás de si.

Temari_Como soube?

Shikamaru_Já havia sentido sua presença á um certo tempo. *Continuando em seu ritmo apresado sem inautera-lo pela chegada inesperada de Temari.

Temari_Hump! Ficou mais esperto com o tempo....Vim ajuda-lo em sua missão a pedido da Godaime Hokage-sama e a mando de Gaara.

Shikamaru_Entendo,lhe passaram o relatório da missão?

Temari_Sim,já estou ciente de tudo.

Shikamaru_Ok,então vamos apertar o passo,quanto mais rápido chegarmos lá,melhor esclareceremos a situação.

Temari_Sim.*Aumentando a velocidade.

Narração Sakura on.

Depois de recolher nossos suprimentos, voltamos ao local onde repousariamos por mais ou menos 2 horas,Sasuke havia enchido as garrafas de água e pescado 2 grandes peixes no mesmo rio,Naruto iria ficar responsável por prepara-los mas resolvi intervir antes que ele acabasse com nossa comida.

No final,o Sasuke acabou que acendeu a fogueira e preparou os peixes enquanto eu cuidava das frutas,e o Naruto... bem também ajudou,ele pegou a lenha para a fogueira e quase se cortou tentando picar as frutas,fora isso tudo correu normal.

Narração Sakura off.

Sasuke_Já são quase três,de agora em diante não faremos mais paradas,estamos quase chegando,devemos chegar lá por volta das 19:00,agora que estamos descansados vamos aumentar o ritmo.

Naruto_Ok (Mesmo não sendo nomeado capitão da equipe ele age como tal. aff.) *Desanimo.

Sakura_Vamos.

Oknoi_ Chegamos!!!

Oknoi chega euforico ao local do escoderijo onde permaneciam por enquanto.Assim que adentra o local uma voz grave e um pouco rouca ressoa sobre as paredes do local,gerando um estrondoso Eco.E mais adentro ao local só havia sua silhueta.

???_Hum foram rápidos.....concluiram a missão?

Hatori_Sim. *Entrando logo atrás de Oknoi.

???_Bom,muito bom. Assim que acabara sua fala,sua silhueta sumira e deixara o local se aprofundando mais no esconderijo sendo acompanhado de Hatori e Oknoi.

Eram por volta das 18:45 Sasuke,Naruto e Sakura acabaram de chegar ao seu objetivo.

_Identifiquem-ce . *Se pronuncia um guarda em frente a portaria do local.

_Uchiha Sasuke,Haruno Sakura e Uzumaki Naruto fomos enviados de Konoha para escoltar a Sacerdotisa. *Assim que Sasuke fala o guarda a suas frentes se espanta e se direcionando a Naruto fala espantado.

_U-Uzumaki N-Naruto?É você? *Aponta para Naruto.

_S-im...eu acho. *Naruto responde meio indeciso por conta da surpresa presente no rosto do guarda.

De repente o homem vai para cima de Naruto,cloca as mãos em seus ombros e começa a dizer várias coisas sem nexo outras confusas, as únicas palavras que Naruto e os outros dois entederam foram...

_M-uito O-obrigado Naruto-sama,por ter-nos salvo, eu agradeço s-se tiver algo que eu possa fazer e...

_E-hh muito obrigado pela...é bem recepção,e por mim voc~e poderia nos deixar passar. *Naruto fala um pouco desconcertado e sem graça por conta da reação do homem.

Guarda_Ahh claro,podem passar Shion-sama está a sua espera.

_Rum,rum. *Sakura rasta um pouco a garganta,um pouco irritada com a fala do homem.

Guarda_Ah quer dizer...Está a espera de vocês.

Sakura_Hum,bem vamos indo.

Guarda_Claro,um dos nossos os acompanharam por favor o acompanhem. *Fala apontando para um rapaz logo a frente.

Sasuke_Sim.

???_Hatori,quero um relatório da missão.

Hatori_Si... ahñ

Hatori percebe o sinal de alguém se aproximando,rápidamente puxa uma das katanas próximas de si e rapidamente some,em questão de segundos aparece atrás de um “individuo” menor que si prensando a katana em seu pescoço,ou melhor “individua”.

???_Vejo que aumentou sua velocidade Hatori-kun. *A jovem mulher se pronuncía.

Puuuf!!!

Hatori_Ahñ.! *A mullher havia sumido em uma nuvem de fumaça.

???_Mas vejo que continua inferior a mim he.

Hatori_Um bunshin.

???_Vejo que já voltou Misa.

Misa_Sim,trabalho cumprido. *Disse enquanto o lançava uma espécie de pergaminho,que Hatori logo tratou de pegar.

???_Muito bem.

Misa_Foi fácil he. *Dando um largo sorriso e mostranho a lingua para Hatori.

???_Agora só faltam 5 hehe. *Ignorando o comentário de Misa.

Naruto_ (Eu conheço esse lugar.) * Pensava Naruto olhando cada detalhe do lugar.

Logo o time 7 e o acompanhante param a frente de uma grande porta de madeira nas cores bege com listras num tom vermelho.

_Entrem.

Soa uma voz feminina de dentro do comodo,o acompanhante silenciosamente abre a porta e pede para que entrem.

???_Bem vindos. *Aparece uma garota de aparentemente a mesma idade que eles com um largo sorriso em seu rosto.

Naruto_Shion?! *Naruto faz uma cara de desentendido e ao mesmo tempo de surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelos erros de português não deu para revisar,obrigado os que acompanham e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Poder Oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.