The Blood of a God escrita por Mellody di angelo, taylor jackson, Corujinha


Capítulo 5
Capítulo V


Notas iniciais do capítulo

Demorei ;-; Sorry tava sem net, mudei de casa e pá
Perdão.
Bom tenham uma ótima leitura, até lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522861/chapter/5

POV Isadora

AI QUE PERFEITO! UM ACAMPAMENTO GREGO! Ok. Ok. Isadora se acalme. Seu sonho se realizou,isso não é motivo de você surtar e ficar com um sorriso na cara pro resto da vida. Tudo bem. Calma. O pessoal quer sua narração. Ta legal.

Assim que pousamos e descemos dos pegasos,uma multidão de semideuses surgiu. Parece até que eles brotaram do chão. Todos nós rodearam e começaram a murmurar algo do tipo:

"Será que eles são os semideuses escolhidos?" "Filhos de quem,será?" "Essa não,mais semideuses pro chalé já lotado..."

Fiquei meio incomodada,mas resolvi deixar pra lá. Ouvi uma voz no meio da multidão:

– Por favor crianças,me dêem licença.

Os semideuses abriram um pequeno espaço,para o dono da voz poder passar. Um centauro. Tinha o dorso de um cavalo branco,da cintura para baixo. Da cintura para cima,um homem de meia idade,com cabelos e barba castanha. Seus olhos pareciam ter a idade de mais de mil anos.

Pasma,meus lábios formaram uma palavra "Quíron." Quíron, o lendário treinador de heróis gregos. E ele tava na minha frente! Mal podia acreditar! Acho que ele estava olhando pra mim, pois fez um movimento discreto como se me chamasse pra conversar. Tentei não chorar de emoção.

– Percy, Annabeth, Nico, Leo. Por favor, apresentem o Acampamento Meio Sangue para os novatos. Já você minha cara, venha comigo. - Disse,enquanto olhava pra mim. Annabeth foi com a Mi, Percy com Bella, Nico foi com Cora e Leo chamou Samu e Luigi. - Enquanto ao resto de vocês, voltem para suas tarefas. - Junto com alguns resmungos, todos se dispersaram.

– Quíron? O treinador de heróis? - Disse com a voz meio embargada.

– Sim. Vejo que conhece muito a mitologia.

– Bem,acho que faz sentido eu amar tanto mitologia. Afinal, eu sou uma semideusa. Certo?

– Certo. Se não fosse uma legítima semideusa, não teria passado pelas fronteiras do Acampamento.

– Entendo. Mas... Por que me chamou?

– Vi em seus olhos algo que eu não via já faz muito tempo. E creio que você não vá precisar de toda a explicação sobre semideuses e os deuses gregos.

– Semideuses são filhos de mortais com os deuses gregos, que desceram a terra e tiveram filhos. Como Hércules ou Herácles, se for considerar a forma romana e grega, respectivamente.

– Muito bom. Algumas coisas foram alteradas ao longo do tempo. Por exemplo, o Olimpo agora fica no Empire State, em Nova York. E bem... Venha, vou te apresentar Acampamento.

Passamos por um casarão de dois andares,tinha uma pintura azul meio desbotada, com uma pequena varanda, onde um homem barrigudinho com uma camisa de leopardo olhava para nós.

– Aquele é o Sr.D, ele é o diretor do Acampamento.

– Sr. D? D... Espera, Dionísio?

– Ora. A primeira que descobre logo de cara. Como soube?

– Leopardos são o símbolo de Dionísio, e bem... Tem uma vinha de uva enroscada no pé daquela cadeira. - Disse, levantando as sobrancelhas.

– Observadora. Você deve ter olhos de águia menina.

– Isadora, Quíron.

– Um belo nome. - Da varanda, Sr.D acenou para Quíron. Quíron assentiu e fez um gesto para que Sr.D esperasse. - Venha querida. Temos que nos apressar.

Quíron me mostrou o estábulo,onde os pegasos ficavam. Tinha um mais lindo do que os outro! É, eu sei... Já ta muuuuuito na cara que eu amo os pegasos. Amo todos os animais da mitologia. Claro, os monstros, tipo aquelas malditas faxineiras, eu odiava. Assim como eu odiava quando meu cabelo ficava uma porcaria.

Logo em seguida,fomos pros chalés que formavam um U gigante.

Zeus,Hera (que segundo Quiron sempre esteve vazio pois ela não tinha filhos), Poseidon, Deméter, Ares, Atena, Apolo, Ártemis, Hefesto, Afrodite, Hermes e Dionísio.

O chalé de Zeus é uma grande caixa de mármore branco, com colunas pesadas na frente. Tem portas de bronze polido, que, dependendo de onde se vê, parece que são atravessadas por raios. Vazio,segundo Quíron, desde que Thalia Grace foi para a Caçada de Ártemis. Queria conhecer essa Thalia. Acho que ela seria legal.

O chalé de Hera é grande, feito de mármore branco e ornado com delicadas colunas, encimadas por romãs e flores. As paredes são entalhadas com desenhos de pavões.

O chalé de Poseidon é comprido, baixo e sólido. As paredes externas são de pedras cinzentas rústicas, salpicadas de pedaços de conchas e coral. As paredes internas são feitas de madrepérola.

O chalé de Deméter é de mármore escuro e amarronzado, possui tomateiros nas paredes e uma cobertura feita de grama de verdade. Árvores das mais variadas frutas circundam o chalé, seu galhos entrando pelas janelas quase sempre abertas.

O chalé de Ares e um vermelho-vivo totalmente mal pintado, o chalé tem seu telhado forrado de arame farpado, com uma cabeça de javali empalhada acima da porta central. Espadas e facões foram entalhados no mármore escuro e decoram as paredes do lugar.

O chalé de Atena é de um mármore pálido e branco, ornado com grossas colunas torcidas em tranças e vários galhos da enorme oliveira que fica á oeste do lugar. Tem um brilho fraco durante qualquer período do dia, e suas paredes interiores são atravancadas de livros.

O chalé de Apolo parece ser feito de ouro sólido, e brilha tão fortemente durante o dia que chega a doer os olhos. As paredes foram talhadas com milhares de notas musicais, sobressaindo-se a clave de sol. Conhecia grande parte das notas por causa das aulas de piano que fiz há muito tempo. Tinha saudade daquele tempo,em que eu não tinha problema nenhum. Apenas minha vidinha simples.

O chalé de Ártemis, foi uns dos que mais me encantou. Um chalé de acampamento aparentemente normal durante o dia, mas que possui um fulgor prateado no escuro. Imagens de animais e lanças enfeitam as paredes. O chalé é usado quando as caçadoras precisam de um lugar seguro para ficar enquanto Ártemis faz caçadas perigosas.Teve de ser reconstruído,pois as Caçadoras colocaram fogo nele na última vez que estiveram no acampamento. Fiquei rindo por uns cinco minutos, até Quiron me chamar a atenção e me chamar pra terminarmos o passeio.

O chalé de Hefesto era um dos mais bagunçados,mas também era legal. Um chalé negro, com chaminés no telhado. É frequente o barulho de ferro contra pedra lá dentro.

O chalé de Afrodite. Um chalé rosa pastel, com cristais pendendo das janelas. Há vários canteiros de rosas - sem espinhos - das mais variadas cores por perto, e estas aninham-se nas paredes. Um perfume suave e adocicado está por toda a parte. Lindo. Mas meio daquele tipo menina demais. Fiquei com pena dos filhos de Afrodite.

O chalé de Hermes é um chalé de acampamento normal, velho, com a pintura descascando e um caduceu - muito confundido com o símbolo da medicina, porém este tem apenas uma cobra e o de Hermes, duas - acima da porta. Quíron me explicou que por eu não ter sido reclamada, eu iria ficar no chalé de Hermes por enquanto.

Já no chalé de Dionísio, ele tinha uma cor de vinho escuro, com desenhos de parreirras por toda a parte. Teria estas ao seu redor também, não fosse a proibição de Zeus para com Dionísio.

Quando acabamos, Quiron se virou e disse:

– Esses são os chalés dos doze Olimpianos.

– Quiron.

– Sim?

– Mas... Tem mais deuses na mitologia.

– Correto.

– Há mais chalés?

– Sim. Venha, irei lhe mostrar.

Andamos mais um pouco e chegamos a um chalé que era um edifício baixo e largo para os lados. Tinha o mármore na cor negra, sendo que de noite quase desaparece em meio à escuridão.

– O chalé 13 não costumava existir nos antigos Acampamentos, mas depois de certas circunstâncias, ele foi construído. Consegue adivinhar de qual deus ele pertence?

– Hades. Deus do submundo. - Quiron assentiu. Vi uma menina bastante pálida,com um cabelo ruivo e olhos negros,desenhando em uma folha,usando uma pasta negra como suporte. Cara, ela se parecia muito como uma amiga minha de infância. Quando me virei para perguntar a Quíron se havia outros chalés para deuses menores,notei que a menina olhava para mim.

– Olá. - Disse, sorrindo.

– Hãn... Oi. -Ela respondeu. Abaixou os olhos e acho que riscou o desenho sem querer. Praguejou e procurou a borracha. - Sabe,você me lembra muito uma amiga minha. Já faz 8 anos desde a ultimações que a vi, mas ainda me lembro dela.

– Sério? Pensei a mesma coisa quando te vi.

– Estranho. Qual era o nome da sua amiga?

– Isadora.

– Uou. Pera. Maria Alice? - Ela me olhou assustada e assentiu. - Ah fala sério! Não acredito!

– Isa! - Ela colocou a pasta de lado,se levantou e correu até mim. A abracei e perguntei:

– Cara, desde quando você ta aqui?

– Acho que desde o ano passado. Descobri que era filha de Hades três dias depois.

– Haha! E deixa eu adivinhar, você não parou com os desenhos né?

– Obviamente que não. - Ela riu e apontou pra pasta preta.

– Bem, Isadora, precisamos ir. O jantar é daqui a pouco e receio que Maria Alice também precise se aprontar. - Disse Quíron.

– Tchau Maria. - Disse, e fui atrás de Quíron.

– Tchau!

Passamos pelos chalés de Íris, Hipnos, Nemesis, Nike, Hebe, Tique e Hécate.

Depois de um tempinho, Quíron me mostrou a quadra de vôlei, os campos de morangos, a forja, a parede de escalada e todo o resto.

– Bem. Acho que está na hora de você ir para o chalé de Hermes e se arrumar. O jantar será daqui a pouco.

Me despedi de Quíron e corri pra área dos chalés. Parei na frente do chalé de Hermes.

"Tudo bem. Vamos lá."

Assim que entrei no chalé,me deparei com milhares de tralhas e beliches. Pelo amor,aquilo era o que? A garagem lá de casa? Alguns posters na parede, tênis jogados em todos os cantos, camisetas, etc. Pelo amor. Que bagunça dos infernos.

Cora, no beliche de cima,estava estirada na cama, lendo um livro. Não consegui ler o título. No beliche de baixo, Mi conversava com Bella. Em um dos beliches, Luigi dormia. Já Samu, estava mergulhado nos próprios pensamentos.

Uma garota de cabelos castanhos curtos, e olhos castanhos claro, veio na minha direção.

– Bem-vinda ao chalé 11. Sou Ana Flávia. Filha de Hermes. Sou a conselheira do chalé. Foi reclamada ou ainda não sabe qual é seu pai ou mãe? - Ela estendeu a mão. Apertei.

– Isadora, prazer. Não, não faço a mínima.

– Entendo. Bem, na hora do jantar provavelmente você vai ser reclamada. - Ela disse, com um sorriso no rosto.

– EI ANA! - Gritou alguém, lá do fundo do chalé.

– Quem foi Mila? - Gritou Ana de volta.

– Reclamada ou não? - Perguntou a voz.

– Não. A guria é novata.

– Hãn, da licença? Eu to aqui. - Respondi. Uma cabeça surgiu no meio de todo aquele povo.

– Olá. Sou Camila. Ana e eu somos gêmeas.

– Deu pra perceber. Isadora.

Camila tinha cabelos um pouco mais escuros do que os de Ana, mas os olhos eram da mesma cor, assim como o sorriso.

– Bem, acho bom você ir se aprontar. O jantar é daqui a pouco. Sua mochila está com a Michele. Ela achou melhor ela ficar com a sua mochila. - Disse Ana.

– Escolha inteligente. - Disse entre um sorriso. Me sentei ao lado de Michele na cama.

– Tó. Você colocou o que nessa mochila?

– Hãn... Roupas, pertences pessoais, um tênis, um chinelo,etc.

– Por acaso você colocou um tijolo dentro de cada coisa?

– Não. Não ta tão pesada. - Retruquei,enquanto pegava a mochila. - Vou me trocar.

– Ok.

Fui até o banheiro. Michele deve ter colocado uma blusa do Acampamento na minha mochila, pois não me lembrava dela lá. Dei os ombros,fiquei com a mesma calça jeans, só troquei de blusa e penteei o cabelo.

Ao sair do banheiro, ouvi o som de uma trompa.

– Hora do rango pessoal! - Gritou Mila, animada, partindo porta a fora.

– Depois ela fala que não é gorda. - Resmungou Ana Flávia.

– Cala a boca.

Ri baixinho e fui pro pavilhão do refeitório.

Nem era um prédio direito. Eram várias colunas rodeando várias mesas. Acho que cada mesa era de um chalé. Do outro lado do pavilhão, Quíron estava conversando com Sr.D. Ao me ver, sorriu. Sorri de volta.

Ana me chamou, e disse que, como eu não havia sido reclamada ainda, sentaria na mesa de Hermes.

Bella sentou de frente para Mila, Cora sentou na ponta da mesa com a Mi, Samu e Luigi um de frente para o outro e eu de frente para Ana. Parecia que Hermes tinha mais de uma dupla dinâmica de gêmeos. Eu não os conhecia, mas eles jogaram (sem querer ou não )um pouco de comida na cabeça de uma filha de Afrodite que começou a gritar histericamente. Não pude deixa de rir. Até a Cora riu que quase se engasgou. A gatos gritou algo como "Stoll's". Acho que ela descobriu quem foi. Pra cortar a confusão, Sr. D fez um pronunciamento:

– Boa noite pirralhos. Tenho um aviso a vocês,mas antes quero dar as boas vindas aos novos campistas recém chegados- disse com desdém,apontando para nós. Em um instante, milhares de olhos nos fitavam. Bella sorriu e acenou para todos, tentei fingir que não a conhecia. Cora ficou vermelha, afinal ela é retraída.- Enfim queria dizer a vocês que, amanhã de tarde teremos captura da bandeira às 15:00, como sempre o chalés serão divididos no dia, é só isso.- Após ele terminar de falar, uns filhos de Ares (Acho que eram eles,segundo meus cálculos era a 5ª mesa) comemoram. Os filhos de Afrodite soltaram gemidos e resumugos de decepção.

– Ana, o que significa esse captura bandeira?- Cara,não me julgue, eu não posso saber de tudo. Sabia da mitologia, não sabia das tarefas do Acampamento.

– É um jogo de vida ou morte... MUHAHAHAHAHA!

Olhei pra ela o mais serio que podia.

– Ta de brincadeira né?

– Hãn... To... É assim: Os chalés são divididos em vermelho e azul... Os de vermelho protegem a bandeira vermelha dos azuis e os azuis dos vermelhos. O time vermelho tenta pegar a bandeira azul e vice-versa. O jogo acaba quando,por exemplo, o azul pega a bandeira vermelha e leva pro território deles. Sacou?

– Entendi. Legal.

– Não leve isso na brincadeira. - Ela aponta para a mesa onde Annabeth estava com seus irmãos e aponta pra mesa dos filhos de Ares. - Eles não levam. Reze aos deuses para que eles não fiquem no mesmo time e ficarmos contra eles. - Dessa vez senti que não era uma piada. Franzi a testa. - Ei, vamos lá não fique nervosa. Você tem olhos e jeito de uma grande semideusa. Você não deve morrer cedo. - Ela riu. Dei uma risadinha também. - Coma rápido que depois teremos o ritual de reclamação após o jantar- Ela disse colocando uma colher de comida na boca.

Terminamos o jantar e algumas harpias tiraram a mesa. Chegamos em um lugar onde tinha uma fogueira enorme. Sr D. estava de costas para ela, Quíron estava em um tipo de cadeira de rodas ao lado dele. Os chalés estavam reunidos com suas respectivas bandeiras. O chalé de Apolo estava com instrumentos musicais, harpas e tambores estava esperando o que iria acontecer.

– Chegou a hora semideuses. A hora de saber quem irá se juntar ao seu chalé, ou porque não dizer a sua família! - disse Quíron, e todos os semideuses gritaram principalmente os de Ares.- Silêncio por favor! Vou chamar cada um dos novatos para dar um passo à frente.- "Por favor eu não, que não seja eu... Que não seja eu..." Pensei eufórica. - Michelle Cotrim- Olhei para Mi. Ela estava pálida e sem ação até que a Camila a empurrou para ela se mexer, ela quase caiu, mas logo se recompôs.- Seja bem vida! Filhos de Apolo, por favor, comecem- Os filhos de Apolo começaram a misturam as harpas com os outros instrumentos musicais. Do nada, uma coruja surge sabe-se lá daonde e tromba contra a Michelle, ela a segura assustada e a acaricia. Um brilho não muito forte surge sobre a cabeça de Mi,e o símbolo de um ramo de Oliveria e ficou flutuando sobre ela. "Oliveira? Oliva. Atena!" Pensei. Os filhos de Apolo param de tocar e os de Atena levantam a bandeira começaram a gritar.

– Michelle Cotrim, Filha de Atena!- Quíron disse e eles gritam ainda mais alto. Ela caminha até os seus meios irmãos e eles a abraçam. Fiquei feliz por ela.- Isabella Stolf, por favor, de um passo a frente.- Bella não deu um passo a frente. Ela literalmente correu até Quíron. Novamente a "orquestra" toca por mais ou menos 5 minutos, mas nada aconteceu. - Minha querida,receio que hoje não é a sua vez, mas não fique triste, a qualquer hora seu pai ou mãe vai te reclamar. -disse Quíron com um tom de consolo. Ela deu um sorriso meio tímido e voltou para junto de nós. Provavelmente meio envergonhada, pois escondeu o rosto e ficou atrás de mim. Senti a testa dela no meu ombro. - Coraline Castellmare, um passo a frente, minha cara.- Ela andou lentamente ate Quíron. Agora reparei, ela estava com a camisa do Acampamento e uma jaqueta preta por cima. Os filhos de Apolo tocaram por mais ou menos quatro minutos. No 5º minuto, Line vira de costas para o público, e senti um arrepio. "Acho que já sei de quem ela é." A chama da fogueira ficou negra, uns (que eu acho que era os filhos de Afrodite) gritaram de pavor e uma névoa densa negra se reúne no chão. Os filhos se Apolo param de tocar, pasmos e a chama negra e a névoa vão simultaneamente para cima da Line. "É. Eu tava certa." Até eu fiquei meio assustada, afinal, a julgar pela cara de todos,aquilo obviamente não era nem um pouco normal. A chama volta ao normal, quando a Line se vira de volta para nós, ela está com o elmo de Hades. Line levantou a cabeça e viu o elmo pairando em cima dela. Deu os ombros e ficou olhando para nós,com uma cara do tipo "Eu sei que eu divo, manés."

–Coraline Castellmare, filha de Hades- disse Quiron, meio perturbado. Não me surpreendeu ela ser filha do deus do submundo. Já o chalé de Hades, não gritaram ou fizeram arruaça, simplesmente levantaram a bandeira e gritaram em alto e bom tom "Bem vinda, Coraline" em um tom absurdamente monótono. Ela caminhou até eles e Quíron chamou o próximo.

–Isadora Sandroni, um passo a frente.- "Pera,eu? Ok. Calma respira..." Dei um passo a frente, os filhos de Apolo tocaram as músicas. Eu fiquei parada. Esperando. E esperei. Enquanto esperava, tentava me encaixar nas características de cada deus. Então eles param de tocar.

–Minha querida não foi dessa vez, mas não se desanime. - Voltei, um pouco triste, mas resisti. Mais cedo mais tarde, eu vou ser reclamada. Seria muita sacanagem se eu não fosse reclamada. - Luigi Lourenço, um passo a frente.- Luigi deu um passo a frente, logo os filhos de Apolo tocam os instrumentos. Não demorou muito para ele ser reclamado, um brilho forte desceu sobre ele, logo ficou um calor absurdo. Achei estranho, afinal era inverno.- Luigi Lourenço, filho de Apolo- O chalé de Apolo brandiram em um grito, Luigi apareceu feliz.

– E por fim, Samuel Higor, por favor- Samu deu um passo a frente, sorrindo (acho que era de nervoso, ele parecia que tava com um tíquete nervoso na sobrancelha). Os filhos de Apolo tocaram os instrumentos, em uma melodia um pouco mais lenta. Logo uma brisa com o cheiro de maresia surgiu. Olhei para Line. Ela estava tampando o nariz. Samu brilhou com uma aura azul marinha, e um tridente surgiu sobre sua cabeça. - Samuel Higor, filho de Poseidon- Percy, alguns filhos de Poseidon, comemoram. Pensei se quando fosse reclamada eu seria recepcionada por esses sorrisos, como meus amigos. Quiron disse mais algumas palavras, virei a cabeça e sussurrei para Bella:

– Ei, no caminho de volta pro chalé,ta afim de conversar sobre termos sido "rejeitadas"? - Disse meio irônica,meio de brincadeira.

– Claro,desde que não vá me rejeitar também moça - ela sussurrou de volta, rindo baixinho.

– Obrigado pela presença meus caros,podem voltar para seus chalés. Depois de amanhã teremos outra cerimônia na fogueira. Tenham uma boa noite semideuses. - Disse Quíron.

Me virei para Bella, ela sorriu. Coloquei a mão no ombro esquerdo dela e caminhamos lado a lado até o chalé de Hermes.

Enquanto caminhávamos, ficamos conversando sobre qual deus nós gostávamos mais e quem a gente achava que era nosso pai ou mãe.

Assim que chegamos no chalé, Bella foi pro seu beliche, pegou sua mochila e começou a revira-lá.

– Ei Isa, já que a Cora, a Mi e o resto do povo foram reclamados, quer ficar no beliche de cima? Não gosto muito de altura.

– Obrigada, sempre gostei de coisas altas. Só tenho medo de cair e me ferrar. - Disse, levantando as sobrancelhas. Ela riu.

– Ok então. To indo pro banheiro. - Pegou a pasta e a escova de dentes e foi pro banheiro. Peguei minha mochila e joguei no beliche de cima do de Bella, ia subir lá, mas uma batida na porta me fez parar e abri-la.

– Oi? Ah. Oi Mi. - Sorri.

– Olá Isa! Hãn... Vim buscar minha mochila e as coisas da Cora.

– Ah sim,vem. - Entre no chalé. Michelle me seguiu - E aí? Como é ter milhares de irmãos de um segundo pro outro? - Ela riu.

– Incrível. Tipo, não são aquele tipo de irmãos que são chatos e coisas tal. Eles me entendem, e geralmente gostam das mesmas coisas que eu.

– Legal. - Mi pegou suas coisas e a mochila de Cora e foi em direção a porta. - Até mais Mi.

– Até amanhã. Fala pra Bella que a gente se encontra amanhã na hora do café.

– Beleza. Até. - E ela fechou a porta atrás de si. Sorri. Antes do internato, eu não tinha amigas na escola, afinal, minha timidez estragava muito minha vida. Tentava não deixar transparecer, mas as vezes era meio impossível. Pra mim,o internato foi minha salvação. Nele, eu podia ser quem eu quisesse, e não seria julgada. Agora eu estava em um Acampamento em que meu pai ou mãe era um deus Olimpiano! Era aquilo que eu queria. E eu tinha conseguido.

Subi no meu beliche, me deitei, e fiquei fitando o teto.

– Isa?

– Eu. - Levantei o braço. Virei a cabeça pra ver quem era. Bella.

– Boa noite.

– Boa noite. - Fechei os olhos.

Demorei alguns minutos pra dormir, mas queria nem ter dormido.

No sonho, três pessoas sem rosto lutavam contra uma hidra, junto comigo. Eu gritava algumas ordens, mas elas não faziam sentido. As pessoas gritavam outras coisas também, mas não havia som. Apenas o rugido da hidra.

A cauda da hidra bateu em uma das pessoas e ela ficou pendurada em um penhasco. Gritei algo e corri pra pessoa. Ela gritava comigo, como se não quisesse ajuda. Dizia coisas, tentando tranquiliza-la, mas de nada adiantava.

Ela escorregou e caiu no precipício. Sem nem pensar, pulei atrás. E cai. Cai numa queda e trevas sem fim.

Acordei no meio da noite atordoada,como sempre acontecia em meus pesadelos. E fiquei ali, parada. Sem fazer nada. Apenas fitando o teto e imaginando o que aquilo significava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pov feito todinho pela Isadora.
Bom pessoal, espero que tenham gostado, não esqueçam de favoritar, comentar ( o que gostou ou não ), acompanhar e recomendar.
Perdoe mais uma vez pela demora.
Bjo Mellody e Taylor.