The Blood of a God escrita por Mellody di angelo, taylor jackson, Corujinha


Capítulo 16
Capítulo XVI


Notas iniciais do capítulo

Hey galera! EU NÃO FIZ AQUILO CM A MALICE BLZ? Que fique claro u.u
Enfim. O cap ta aí,espero que gostem.
—L.T.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522861/chapter/16

POV Isa

Acordei no meio da noite,sem motivo algum. Não sonhei com nada,nem tive pesadelos. Eu adorava quando isso acontecia.

Eu tinha a sensação de piscar e já ser de manhã. Quando eu era pequena, as vezes dormia no sofá e acordava na minha cama. Durante um tempo, eu cheguei achar que eu podia me teleportar.

Olhei pro relógio. 00:00. Fiquei alguns minutos deitada na cama,sem me mexer. Sem conseguir pegar no sono,me levantei e atravessei o chalé.

Minha mãe dizia que eu tinha passadas de gato,pois sempre que eu andava,nunca fazia barulho. “Por que você acha que eu virei a líder da Guilda dos Ladrões em Skyrim mãe?”

Abri e fechei a porta o mais silenciosamente que pude,fazendo apenas um clic e um clanc quando toquei na maçaneta e fechei a porta atrás de mim. Me sentei nos degraus do palanque e fiquei fitando as estrelas. Estava escuro o suficiente para vê-las,e a lua deixava tudo razoavelmente iluminado.

Do ponto onde eu estava,dava pra ver tudo: os chalés,uma ponta dos estábulos,a floresta mais ao longe,a Casa Grande…

Enquanto olhava em volta,um movimento perto da Casa Grande chamou minha atenção: parecia que duas pessoas estavam discutindo. Não conseguia identificar nenhuma característica deles,afinal, os dois estavam envoltos na sombra que a Casa produzia.

Só consegui distinguir que era um menino e uma menina. O garoto se virou,a menina disse algo,e ele puxou a espada. Disse algo a ela,e parecia que ela estava chorando,pois esfregou o rosto.

Conversaram mais um pouco,e o garoto se aproximou dela e a abraçou. A beijou na cabeça e se virou. Puxou o braço da menina e fez um corte com a espada.
Fiquei paralisada. Não sabia o que fazer. Me levantei,e fui me escondendo nas sombras que encontrei. Parei em baixo de uma árvore,e voltei a olhá-los. O garoto usara o sangue da menina para escrever algo na parede da Casa Grande,disse algo para ela e saiu correndo.

Quando já estava razoavelmente longe da menina,parou de correr e olhou em volta. “Por favor,por favor não me veja…” Tarde demais. O garoto me viu. Seu rosto assumiu um tom sério,e logo depois,sorriu. Ao ver minha confusão,voltou para a corrida,na direção dos limites do Acampamento.

“Povo doido.” E corri na direção da menina. Quando estava a alguns metros de distância,consegui ver quem era. Malice. Meu coração parou,e desatei a correr mais rápido. Me ajoelhei ao lado dela, e estendi seu braço pra ver o machucado.

– Malice,Malice,que diabos aconteceu?! - Sem resposta. Chequei o pulso. Viva. Suspirei de alívio. - Malice! Malice! - “Ah,que raios me partam! ...Cara,preciso parar de ler Game of Thrones.” Deitei Malice o mais suavemente possível no chão e entrei na Casa Grande,abrindo a porta com um solavanco. - QUÍRON! - O centauro estava na sua cadeira de rodas,dormindo,e deve ter tido uma parada cardíaca. Me olhou assustado e quando ia abrir a boca para falar,interrompi. (Não,nem sempre eu sou educada.) - É a Maria Alice,alguém a cortou com uma espada!

– O que?! - Ele se levantou da cadeira de um salto,e num instante voltou a ser metade homem-de-meia-idade,metade corcel-branco-totalmente-alarmado.

Nem esperei ele me seguir,apenas voltei para onde Malice estava. Quíron apareceu segundos depois e pediu para que eu me afastasse. Dei alguns passos para trás,e uma pequena multidão começava a se formar.

– Ei. - Disse uma voz. Olhei para o lado e vi Jason. - Boa tentativa,mas eu ouvi você saindo. Até que você daria uma ótima filha de Hermes. - Dei uma risada forçada. - Ela… É sua amiga?

– Sim. Maria Alice.

– Sabe o que aconteceu? - Abri a boca para falar,mas resolvi ficar calada. Contaria o que eu vi para Quíron depois,ali já estava ficando cheio de gente.

– Não… Estava sentada na escada quando ouvi um grito e vim ver o que era. Encontrei ela ajoelhada no chão,com o braço sangrando. - Só então me toquei que o garoto havia escrito algo na parede. “Com o próprio sangue dela…” A escritura não era muito grande,mas se destacava na pintura azulada.

Dizia: “Os titãs uma vez governaram/A terra e o tempo fracassaram/O céu irá governar/E a humanidade assim irá se restaurar.” Parei por um momento e fiquei pensando no que estava escrito.

Sim,os titãs já governaram o mundo,antes dos deuses aparecerem,mas... Terra e o Tempo? Gaia e Cronos? Jason me contou que ele e os outros seis da profecia destruiram Gaia,mas... Cronos? Perguntaria aquilo para Ana Flávia depois. Ela deveria saber de algo. O céu irá governar… Urano? Santa mãe,é uma calamidade atrás da outra. Humanidade restaurar: fim dos tempos. Simples assim.

Olhei em volta. Grande parte do acampamento estava ali. Cora estava pálida e uma menina chorava ao seu lado. Provavelmente também era de Hades. Não conseguia suportar mais aquilo. Me virei e saí caminhando para o chalé.

Ninguém me seguiu. Ninguém tentou me impedir. Ótimo. Abri a porta de mármore e fui direto pro banheiro. Lavei as mãos (um pouco sujas de sangue) e o rosto e me olhei no espelhinho pequeno e sujo que havia ali.

Meus cabelos estavam bagunçados,estava pálida de apreensão e minhas mãos tremiam. De um modo estranho, o azul dos meus olhos pareciam estar mais claros, como se eles refletissem meu humor. Esfreguei o rosto,e fui para cama. Sabia que eu não ia conseguir dormir,então me enfiei para debaixo das cobertas e comecei a ler.

Depois de um tempo,cansei de ler e coloquei o livro de lado. Sem perceber,estava cantando Warriors. Estava na metade da música quando Jason abriu a porta do chalé. Praticamente pulei da cama,e ao me ver,disse:

– Calma,ela ta bem. Quíron disse que ela vai ficar boa. Assim que você saiu,ele a levou para a enfermaria. Ela pegou uma febre,mas agora está tudo bem. - Um peso foi tirado das minhas costas. - Olha… Eu sei que não devia,mas… Deu pra te ouvir cantando ali de fora do chalé...

– Ai. Sério? - Meus deuses,lascou-se. - Desculpe pelos ouvidos.

– Desculpas pelo que? Até que você canta bem,só precisa praticar. - Sorri. - Tenta dormir agora. - Ele se virou e foi andando pro seu lado do quarto.

– Jason. - Ele olhou para mim. - Obrigada. - Ele assentiu com a cabeça e foi dormir. Tentei fazer o mesmo.

Depois de algumas horas mal dormidas,a abençoada manhã chegou. Assim que o despertador tocou,pulei pra fora da cama,me troquei,e em minutos eu já estava fora do chalé. Corri para a Casa Grande,e encontrei com Quíron parado na varanda.

– Imaginei que viria. Aliás,gostaria de falar com você depois,mas receio que queira falar com a Maria primeiro. Pode ir,segundo andar. - Agradeci e entrei.

Primeiro andar: Uma sala com uma mesa suficientemente grande para todos os conselheiros e líderes dos chalés,mais o Sr.D,Quíron e alguns convidados. Uma lareira crepitava num canto e acima dela,uma cabeça de leopardo VIVA rugia para mim. Disse um "Oi" e ela rugiu de volta. Segundo andar: Macas. Baús. Remédios. Cortinas. Pronto,definido em quatro palavras.

– Isa? É você? - Ouvi a voz de Malice no fundo da ala.

– Sim. Estou aqui. - Fui para onde ela estava. O braço esquerdo estava enfaixado,e ela tinha um pano umedecido na cabeça. Os cabelos ruivos pintados estavam embaraçados,formando vários nós. - Malice…

– Não,calma. Eu estou bem.

– Pelos deuses,quem fez isso com você?

– Eu não posso,eu jurei pra el… Eu jurei pra essa pessoa que eu não posso contar.

– Mali,eu to contigo a anos,e você sempre contou comigo. Por que não agora?

– Porque eu simplesmente não posso! - Ela estava a ponto de chorar.

– Desculpe. Não precisa falar se não quiser. - Ela assentiu. - Qualquer coisa eu to aqui. Só vim ver como você estava.

– Obrigada. Quíron disse que é melhor eu ficar aqui até amanhã,por precaução.

– Nunca é demais. - Sorri. - Até logo.

– Tchau. - E a deixei ali. Me senti meio mal,ela ficaria sozinha ali na enfermaria.

Quando estava na metade do caminho do chalé,a corneta soou,e fui pro café. Não estava com fome,então acabei deixando metade de um waffle para trás.

Depois do café,fui para os estábulos. Encontrei com Gabriela,e ficamos conversando enquanto dávamos petiscos e afagos para os pégasos. Até Aurora resolveu participar. Gabriela disse que se a Aurora ficasse boa logo,eu poderia ficar com ela. Sorri com a ideia. Resolvi perder o almoço,pois não tinha fome,então fui para o chalé de Hermes quando a refeição acabou e todos estavam voltando pros chalés.

Fiquei encostada na parede do lado de fora, esperando por Ana Flávia ou por Mila. Ana veio primeiro.

– Hey guria!

– Oi. Beleza?

– Ahãm,bastante furtos ultimamente. - Ela me deu uma piscadela. - E você?

– Ah,bem também. Ana,preciso falar com você. Jason já me contou que houve uma guerra contra Gaia recentemente. Já ouve alguma contra Cronos?

– Sim. - A expressão dela se tornou séria. - A Batalha de Manhattan. Muitos semideuses do Acampamento morreram naquele dia. Cronos possuiu um meio irmão meu,Luke. Era o melhor amigo de Thalia e Annabeth,quando pequenas. - De súbito,me lembrei das fotos perto da cama de Thalia. - Ele conseguiu "recuperar" o corpo por alguns segundos,e se matou para que Cronos deixasse de possuí-lo. Por que a curiosidade?

– Lembra da pichação que tinha na Casa Grande ontem? "A terra e o tempo fracassaram". Já sabia de Gaia,então imaginei que houvesse outro titã,nesse caso,Cronos. "O céu irá governar". Só pode ser Urano.

– Bom raciocínio. Bem,eu tenho que ir,preciso organizar algumas pegadinhas. Vamos arrombar o bunker. Até mais.

– Falou,e valeu.

Voltei pro meu chalé,e me deitei na cama. "Se Urano vai despertar,ele provavelmente precisará de ajuda,como Cronos teve a de Luke e Gaia a dos gigantes. Essa pessoa deve ser a mesma que cortou o braço da Malice ontem a noite… Ela se recusa a falar,então deve ser alguém que ela gosta muito…" Meus pensamentos foram interrompidos por batidas altamente violentas na porta. Só faltava uma dinamite para encerrar com chave de ouro.

– ISADORA,ABRE ESSA PORTA! - Ouço a voz de Coraline. - ABRE LOGO!

– Já vai! - Me levanto e abro a porta. - Que foi?

– Não se faça de desentendida. Eu sei que foi você. Eu sei que foi você quem feriu a Malice ontem. Admita,se tiver coragem!

– O que?

– Anda! Se tem coragem de machuca-la,acho que não vai ter problema em aceitar uma luta contra mim. - Ela agarrou o meu braço e me puxou pra fora do chalé.

– Coraline,o que raios...?

– VOCÊ SABE DO QUE EU TO FALANDO! VOCÊ FOI A ÚNICA QUE VIU A MARIA FERIDA ANTES DE QUÍRON!

– Deuses,você realmente acha que eu teria coragem de fazer uma coisa dessas?!

– ANDA! LEVANTA OS PUNHOS,SE TIVER CORAGEM!

– Cora isso… - Nessa altura,eu estava descendo as escadinhas do palanque,e a porta do chalé estava entreaberta. Vi Jason lá dentro. Ele se aproximou da porta e acenou um não com a cabeça. Assenti e ele a fechou. Cora estava descendo as escadas,com os olhos brilhando em fúria e alguns semideuses que passavam,paravam para olhar. - Eu… Ai. Tudo bem.

Segundos depois,uma rodinha suficientemente grande de semideuses nos rodeavam,gritando "BRIGA BRIGA BRIGA". Cora começou.

– SEJA MULHER E ASSUMA SEUS ATOS! - E partiu pra cima de mim com um soco. Agarrei o pulso dela no ar e disse:

– Oh,claro Cora. Atos que eu nem ao menos cometi.

– Quem sabe se você assumir,eu não faça tanto estrago na tua cara? - Ela libertou o pulso e me deu uma rasteira. Caí no chão,fiquei de joelhos e virei a perna dela,desequilibrando-a.

– Ah sério? Quem sabe se você pensar um pouco nas circunstâncias,VOCÊ COLOCA ESSE MIOLO CHAMADO CÉREBRO PRA FUNCIONAR! - Gritei. A essa hora,eu já estava ficando irritada.

– ACHA MESMO QUE EU TENHO MEDO DE VOCÊ? EU SEI QUE FOI VOCÊ GAROTA… - Os olhos de Cora cintilavam. Não sabia se era de ódio ou porque ela estava ficando nervosa. O negro se unia a íris,causando uma aparência meio… Hum… Demoníaca. A essa hora,nós duas estávamos de pé,apenas insultando uma a outra. - SE NÃO FOI VOCÊ,QUEM FOI?! HEIN?!

– EU SEI LÁ,SÓ VI UM GAROTO COM OLHOS E CABELOS PRETOS,TRAJANDO NEGRO COM UMA ESPADA!

– ESTÁ INVENTANDO!

– Ta legal. - Abaixei o tom de voz e tentei soar controlada. - Não quer acreditar? Ótimo. Tudo bem. Só que quem ta se fazendo de retardada,é você.

– RETARDADA?! RETARDADA?! - Ela tentou me acertar um soco,mas dei conta de desviar no último segundo.
Arfando,Cora fechou a boca e fez a última coisa que eu imaginei que faria: cuspiu em mim,manchando minha blusa.

– Uou. Não você não fez isso. - Ela deu um sorriso sarcástico. Sua marca registrada. - Desgraçada.

Levei a perna direita para trás e chutei as canelas com toda a força que tinha. O golpe foi perfeito,se não fosse pelo fato dela ter me puxado quando caiu no chão.

– Ah sim. Eu fiz. - Leia com uma voz sinistra. Pulei pra cima de Cora,e ficamos rolando na grama,puxando o cabelo uma da outra juntamente com socos e pontapés.

Os semideuses em volta começaram a gritar mais alto,e alguns faziam apostas. Os filhos de Ares colocavam lenha na fogueira,e uma ou outra filha de Afrodite gritava. Não sabia se era por estarmos puxando o cabelo uma da outra ou o que.

Ficamos assim por uns bons minutos,nós duas ferindo ao máximo uma a outra e tentando ficar uma sobre a outra. Quando deu uns… 5 minutos de briga? Quíron apareceu e puxou nós duas pelo braço,nos separando. Nico vinha ao seu encalço,e ele pediu para que chamassem Jason.

Uns trinta segundos depois,Nico e Cora andavam lado a lado discutindo,Quíron estava no meio da comitiva,e eu e Jason na outra ponta indo direto pra Casa Grande.

– Você tava louca?! Não devia ter aceitado lutar contra ela,eu vi ela treinando contra a Clarisse! A Clarisse é filha de ARES! Claro,ela perdeu,mas mesmo assim… O que você tinha na cabeça? Quando eu te disse "não" era pra não aceitar!

– Ta. Honestamente,eu ia,mas como você queria que eu recusasse sendo que ela estava basicamente emanando raiva só com o olhar? Sem falar, que se eu recusasse, ela ia ficar mais brava do que já estava. De qualquer forma,eu vou ficar parecendo uma berinjela amanhã de manhã!

– Desculpe. - Ele suspirou e andamos em silêncio por um tempo. - Mas… Eu consegui ouvir a gritaria. Ela disse que foi você quem fez aquilo com a Maria. Verdade?

–Não. Eu e a... - Parei. Não. Não ia falar sobre aquilo. - Eu e uma amiga minha,junto com a Malice,éramos o trio perfeito. Tinhamos sete anos,e toda semana a gente fazia uma festa do pijama. Mesmo que eu brigasse com a Malice,eu não teria coragem de feri-la. Eu daria um tempo e depois iria falar com ela. Faríamos as pazes e voltaríamos a conversar. Sempre foi assim.

Jason permaneceu em silêncio. Aproveitei a caminhada e fiquei contando quantos hematomas eu teria,julgando pelos lugares onde eu teria dores.
Dois na perna esquerda,um na direita,três no braço esquerdo,um na cintura (Direto no osso) e alguns arranhões no braço direito. Sem contar com alguns tufos de cabelos arrancados e o couro cabeludo doendo.

Chegamos na Casa Grande,no primeiro andar,e Quíron pediu que nos sentássemos a mesa. Nico e Cora ficaram de um lado,Jason e eu do oposto,de frente a eles e Quíron na ponta.

– Pois bem. - Disse ele,com uma voz cansada. - Eu conversei com Isadora mais cedo,e… - Pausa. - …Lhe pedi que me contasse o que aconteceu ontem a noite. Isadora,poderia nos contar,por favor?

– Claro,bem… Eu acordei sem motivo,e como não conseguia pegar no sono,saí e fiquei sentada nas escadas. Algo perto daqui me chamou a atenção,e eu fiquei olhando. Eram duas pessoas discutindo: um menino,que eu não sei quem era,e a Maria. - E contei o que houve na noite passada,da forma mais resumida possível mas sei deixar detalhes. - E bem,hoje a tarde eu estava no chalé quando Coraline bateu na porta e começou a discutir comigo. E… Meio que foi isso.

Quíron ficou em silêncio,e nenhum de nós respondeu por um momento. Até que por fim,ele disse:

– Você se lembra de alguma característica desse garoto?

– Bem… Olhos negros,cabelos escuros,pele pálida. Tinha um uniforme de couro preto e usava uma capa,também preta. Ajuda em algo?

– Sim,e não. Nenhum dos semideuses daqui que eu saiba tem um uniforme desses,mas podemos tentar encontra-lo pelas características físic...

– Deve ter sido o Gabriel. - Disse Nico,sério. - Ele deve ter saído ontem a noite,e Maria deve te-lo visto. Foi atrás dele,e bem… Já sabem. Ele não estava no chalé de manhã,mesmo eu tendo acordado antes de todos. E ninguém o viu depois disso.

– Tem certeza disso Nico? É uma acusação séria,além do mais…

– Gabriel? - Cora riu. - Vocês acham que foi ele? Eu sei quem foi,foi essa vadia que está na minha frente!

– Cora. Maria Alice é minha amiga desde quando eu era pequena. Sem mencionar que,por que eu chamaria Quíron para socorre-la se eu supostamente a tivesse ferido? - Disse,incrédula. - Eu já contei o que houve,e é a verdade!

– Não sei. Talvez pra ninguém suspeitar de você…

– Isso é loucura! Nem ao menos faz sentido!

– Garotas,acalmem-se,por favor. - Disse Quíron. A corneta do jantar soou,e a cabeça de leopardo acima da lareira rugiu. Logo em seguida,alguém bateu na porta. - Um minuto. - Quíron se levantou e abriu a porta. Logo em seguida,a fechou atrás de si.

– Psiu! Ele já foi? - Disse uma vozinha. Nico,Cora e Jason olharam para os lados,mas eu já sabia quem era. Malice estava no topo da escada,com o braço ainda enfaixado,mas com as ataduras por trocar. - Oi. Aqui,na escada. Bem… Eu ouvi a conversa de vocês. - Ela se virou para Cora. - Coraline,não culpe a Isadora. Ela não fez isso comigo,e eu não posso contar,pois jurei pra essa pessoa que não contaria. Isa me encontrou tão rápido que deu tempo de estancar o sangramento,caso contrário,eu já estaria pior. - Cora abaixou a cabeça e ficou fitando os pés por debaixo da mesa. Em seguida,Malice se virou para mim. - E Isa,não seja tão dura com ela,pois até que faria sentido se você não fosse tão minha amiga. - Ela deu um sorriso triste. - Quero que vocês não contem a ninguém o que eu disse,e nem que eu vim aqui. Se Quíron perguntar,diga que vocês duas já se entenderam.

– Minha boca é um túmulo. - Disse Nico.

– Nico,não me importo se algo morreu na sua boca e está em estado de putrefação,só cale a boca e não conte pra ninguém. - Nico pareceu assustado,e depois franziu a testa. Logo em seguida desatou a rir.

– O.k.,mas… Minha boca cheira tão mal assim?

– Não sabe o quanto. Você precisa parar de comer romãs. - E Malice voltou para a enfermaria. Nico levou a mão a boca e testou o hálito. Segundos depois,Quíron entrou na sala.

Logo atrás dele,Bella,Mi,Samu e Luigi encerrando a fila. Quíron fechou a porta,e os cinco se sentaram. Quíron de volta a ponta,Mi e Luigi sentaram ao lado de Cora e Bella e Samu do meu. Sorri para eles. Não retribuíram. Mal sinal.

– Bem crianças. Temos uma nova profecia. Rachel a citou agora,na hora do jantar. - Ele suspirou e continuou,sério - Dizia: Seis semideuses o perigo enfrentarão/O com nome de anjo será a própria traição/A morte de um colega será uma grande dor/Gregos e romanos lutam unidos com destemor/O raio e a sombra/A coruja e a onda/A luz e o mar/Juntos o céu,irão derrotar/No berço da Grécia/Deverão o mundo,assim,salvar. - Silêncio. Acho que era possível ouvir uma mosca voando. - Bem. Vocês seis,me refiro a vocês,Isadora,Coraline,Michelle,Isabella,Samuel e Luigi são os últimos que chegaram aqui. Suponho que Delfos só pode estar falando de vocês. O com nome de anjo. Gabriel era o nome de um anjo,e o nosso Gabriel filho de Hades,nos traiu e fugiu. A morte de um colega… Bem,esperem o pior. Gregos e Romanos lutam unidos,suponho que vocês devam passar no Acampamento Júpiter…

– Quíron,amanhã eu retornarei para lá. - Disse Jason. - Suponho que possa acompanhá-los.

– Como desejar Jason. - Quíron prosseguiu. - Raio,Isadora. Sombra,Coraline. Coruja,Michelle. Onda,Isabella. Luz,Luigi. Mar,Samuel. Juntos o céu,irão derrotar… Reforça a pichação que tivemos na parede. No berço da Grécia. Vocês terão de viajar para lá,para impedir que Urano supostamente desperte.

– Perai. Deixa eu ver se eu entendi. - Disse Mi. - Você quer mandar seis semideuses aparentemente inexperientes para uma missão supostamente suicida?

– Bem-vinda ao time. - Disse Nico.

– Então… Nós vamos para a Grécia? - Perguntei,meio nervosa. Quíron assentiu. “UHU! Não, pera. Isso é bom ou ruim?”

Quíron nos deus mais algumas instruções e pediu para que passássemos na loja do Acampamento para comprar alguns suprimentos. Ele deu para cada um de nós uma bolsinha com dracmas e pediu para que estivéssemos prontos na hora do almoço.

Quando terminamos, cada um voltou para o seu chalé. Eu e Jason permanecemos em silêncio no caminho,e talvez fosse melhor assim.

Quando amanheceu, coloquei algumas mudas de roupa no bolso maior da mochila e saí. Tomei café da manhã e fui pra lojinha. Ana e Mila estavam comendo um pacotinho de balas mergulhadas em chocolate. Nem queria saber onde elas conseguiram aquilo.

Comprei uma boa quantidade de comida e água, e aproveitei pra pegar uma adaga, flechas, um isqueiro e uma barraca.

Fui pro chalé e me arrumei. Calça jeans rasgada, tênis e blusa do acampamento. Quando chegou a hora da partida, nos encontramos debaixo da árvore de Thalia. Jason disse que Thalia se sacrificou para salvar Luke, Annabeth e Grover,e depois voltou a vida quando o Velocino de Ouro foi trazido para cá.
Quíron se despediu de cada um de nós e voltou para a Casa Grande.

A viagem começara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oe, espero q tenham gostado c: Escrevi a briga e a discussão junto com a Mellody. Imagina a pessoinha aqui rindo que nem uma retardada e a avó achar que você é louca. Enfim, a rivalidade da Cora e da Isa é baseada na rivalidade q eu tinha cm a Mellody. Mas hey, estamos de boa xD
—L.T.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Blood of a God" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.