A Viúva tem coração. escrita por queenromanoff


Capítulo 1
O amor acontece.


Notas iniciais do capítulo

Bom, amores. Essa foi a minha primeira fanfic, fiz meu melhor nela e espero que gostem. Eu gostaria muito que tivesse alguma retribuição de vocês, porque só assim saberei se gostaram e escreverei mais, beijinhos xuxus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522830/chapter/1

Natasha POV.

Após todos os acontecimentos com o Soldado Invernal, lá estávamos nós, naquele cemitério, nos preparando para o adeus. Mas o que eu não havia percebido, até a hora de dizer adeus.. Era o quanto eu estava perdidamente apaixonada por Steve Rogers. Eu sei, deve estar pensando.. Eu? Viúva-Negra, me apaixonando? Pois é.

Sempre disse que amor era coisa de criança mas vendo agora, vendo Steve e o amor que sinto por esse homem..

Estava a pensar até que fui tirada de meus devaneios por aquela voz que me arrepiava desde a nuca até a ponta dos pés.

– Então, Agente Romanoff.. O que iremos fazer agora? - Eu apenas abri um sorriso de canto, pensando em várias coisas que poderíamos fazer.. Mas espera, sou Natasha Romanoff, não posso ter sentimentos e eu NÃO tenho sentimentos.

– Bom, Capitão. Creio que cada um seguirá o seu caminho agora! - Estendi minha mão para o soldado até que senti o mesmo a pegando e me puxando para perto dele, me fazendo chocar contra seu peito e meu rosto ficar a quilômetros de distancia do seu.

– Eu acho que não Agente.. Porque eu não disse tudo o que queria dizer antes do adeus.. - Eu o fitei nos olhos e apenas assenti com a cabeça para que ele continuasse.

– Nesse tempo que passamos Natasha, não parei de te observar. Cada gesto, cada sorriso, cada palavrão, cada golpe.. Eu observei tudo. E.. - Eu o vi corar e gaguejar um pouco, sentindo suas mão tremerem em meu corpo. - O que eu quero dizer é que.. - Ele parou novamente, baixando a cabeça e dando um longo suspiro. Foi nesse momento que aproveitei para sair de seus braços, pois eu já sabia, ou pensava que sabia o que estava por vir.

–Bom, Capitão.. Vejo que não irá me dizer nada, então, já vou.. - Me virei de costas para sair o mais rápido dali, pois sabia que se não saísse de la agora, nunca mais conseguiria.

Só depois de alguns passos senti suas mãos segurando meus braços e me virando de frente para ele.

– Você não irá fugir dessa fez.. - Ele colou sua testa na minha e fechou os olhos, soltando um grande suspiro. - Eu te amo, Natasha. E não poderia deixar você partir sem saber disso.

E foi o que bastou para meu coração acelerar e querer sair pela boca. Sem dizer nada, apenas coloquei minhas mãos em sua nuca e puxei sua boca para minha, iniciando um beijo longo e apaixonado, tão esperado por ambas partes.

Entre beijos e carícias, Steve me encostou em uma árvore e passou a beijar meu pescoço de uma forma provocativa, na qual arrancou um gemido de meus lábios.

– Steve.. Vamos sair daqui. -Não foi preciso pedir duas vezes e já estávamos na porta do seu apartamento em um beijo eufórico, ambos tentando encontrar a maçaneta da porta.

Steve POV.

Entrei com Natasha em meu apartamento e fechei a porta com meu pé, pegando a mesma pela cintura e a prensando contra a porta, conseguindo arrancar mais um gemido da mesma, o que me fez sorrir.

Comecei a explorar o corpo de Natasha até chegar na barra da sua blusa, onde a tirei com urgência e a toquei em algum canto que não me importava agora.

– Steve.. Não precisamo fazer isso.. - Ouvi sua voz entrecortada e sorri. Eu queria isso, eu quero isso. Como resposta a beijei apaixonadamente e segui com a mesma até o quarto, onde a deitei na cama e a fitei nos olhos, vendo um ''eu te amo'' mudo sair da sua boca. Então, eu a beijei, como nunca beijei uma mulher antes. [...]

– Isso foi incrível.. - Soltei um riso baixo ao ouvir a voz de Natasha e puxei o lençol para cobrir nossos corpos.

– Sim, foi incrível. - Dei um beijo no topo de sua cabeça e a aconcheguei em meu peito. - Eu te amo, Natasha. - E antes de ouvi-la bocejar, ouvi o que eu mais queria no mundo.

– Eu te amo, Steve. - Então, adormecemos. Sem nos importarmos com o amanhã.. Porque estávamos juntos e é isso que importa agora e sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Gostaram? Eu espero que sim. Eu não sou nada boa em escrever cenas de sexo, mas irei melhorando. Espero que tenham gostado, se sim.. ESPALHEM POR AI ESSA NOVA HISTÓRIA!