Querida Stephenie Meyer escrita por mandy amandinha


Capítulo 3
A carta - Edward




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52276/chapter/3

Querida Stephenie Meyer,

 

Eu gostaria de fazer algumas objeções sobre a minha história.

Você não acha que ter feito eu sofrer por 108 anos já não foi o suficiente?! Além de eu não ter namorado ninguém durante todo esse tempo, você ainda me faz ficar com uma humana desastrada e insignificante?!

Obviamente eu amo ela, porque eu não tenho muita escolha, já que foi você que me criou, e ainda por cima faz eu querer o sangue dela!

Não ia ser mais fácil se você tivesse feito eu matar ela no primeiro dia?! Isso seria muito mais gratificante pra mim, porque eu acabei sem provar o maldito sangue que tanto me fez sofrer.

E sem contar que você fez ela se apaixonar por aquele maldito lobo e ainda fez eles se beijarem, como você acha que eu me senti com aquilo?

Quando a Bella finalmente se decidiu por mim e a gente teve nossa linda filhinha, você fez o cachorro maldito ter um imprinting com ela! Pelo amor!O que o poodle te prometeu em troca?? Eu dobro, se você mata-lo! 

Você não podia simplesmente ter me deixado com a Rose, porque tenho que admitir que ela é muito mais linda que a Bella, ou até mesmo com a Tânia que sempre se jogou em cima de mim!

No que você estava pensando quando fez o cachorro? Não era mais fácil ter deixado ele na sua imaginação?!

E quando a Bella descobriu do imprinting do cachorro com nossa Nessie, eu achei que ela ia arrancar a cabeça dele, mas não, você tinha que fazer ela com um auto-controle perfeito!

Não era pra mim ser o personagem perfeito, o homem dos sonhos de qualquer garota? Então porque eu tenho que ser um virgem de 108 anos?

Isso expressa grande parte dos meus sentimentos sobre a saga.

 

Atenciosamente,    

                           Edward

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, eu estava inspirada e resolvi escrever essa cartinha do Ed pra tia Mey ^^
xoxo
Mandy