Caminho escrita por Mikaellen F Victorine


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522711/chapter/1

Eu sinto que perdi algo, como se as coisas não tivessem mais o mesmo valor, como se eu tivesse deixado no chão da estrada o que realmente importava pra mim. Minhas frases tem "Se" demais, isso não me agrada, sinto todas as minhas dúvidas serem expostas. Eu decidir escolher o caminho oposto ao teu, achei que só assim me libertaria, mas agora, estou perdida. Todas as estradas desse caminho não me levam a lugar algum. Eu me entupo de fast-food a viagem inteira, escuto meu nome nas bocas alheias. Caramba! Isso está sugando a minha vida. Isso aqui é só mais um texto idiota que vou transformar em música e depois jogar pela janela do carro. A única certeza que tenho é a de estar numa viagem constante, queria poder mudar de direção, queria acreditar na possibilidade de te encontrar na contra mão. Eu te perdi naquela curva, no momento em que não mais quis segui-lo. E a verdade é que ao perde-lo, perdi a mim. E como um quebra-cabeça, e sem as tuas peças nada se encaixa. Talvez seja muito tarde pra dizer que eu o amo, talvez seja tarde demais para se estar acordado, talvez seja possível encontra-lo novamente. É preciso acreditar no amor que se tem. E agora você está muito longe, longe demais, as ondas sonoras formadas pela minha voz não te encontram. Só queria dizer em meio as soluços do meu choro que preciso encontra-lo. Me encontre! Me encontre em um beco sujo e sem iluminação, me encontre na areia molhada da praia, me encontre em qualquer lugar! Só me encontre. Eu preciso dizer a você que é preciso acreditar no amor que se tem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.