Behind the Royals escrita por Lehh Chase Schreave


Capítulo 5
Revelations


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem e obrigada pelos coments...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522639/chapter/5

Pov. Maxon

– Como? E- em coma?- perguntei.

– Sim Vossa Majestade.

– EU VOU TE MATAR KRISS. - berrei.

Quando ia bater em Kriss minha mãe me segurou e disse que acima de tudo Kriss era uma dama e eu não poderia agredir ela. O médico disse que ela não podia receber visitas e mandou nós a deixarmos descansar. Todos foram embora chorando, menos Kriss que tinha um sorriso vitorioso no rosto. Quando chegamos no quarto ela disse:

– Vamos comemorar amor ? – ela disse com um sorriso.

A empurrei na parede e fui até o escritório do meu pai, quando cheguei disse:

– Senhor, quero a Kriss fora deste castelo.

– Não Maxon, o que ela fez foi errado mas ainda é a Rainha e sua esposa.

– Não vou agüentar aquela idiota.

– Vai sim- ele disse e me deu um tapa.

– Ok- disse a contragosto.

Pov Celeste

Estava andando pelo palácio quando uma criada me para :

– Senhorita Celeste , a Rainha Kriss está esperando você no escritório.

– Diga a ela que já vou.

Segui até o escritório de Kriss. Quando entrei, ela estava de costas, se virou e chegou perto falando:

– Celeste vou te dar uma chance, suma do castelo agora ou morra.

– Quem você pensa que é para falar desse jeito comigo?

– Sou a Rainha- e dizendo isso amarrou minhas mãos e minhas pernas.

Tirou do bolso uma navalha e ameaçou cortar meu pescoço, quanto ela ia cortar alguém bate desesperadamente na porta. Kriss me desamarra e guarda a navalha no bolso. Quando atende a porta uma criada entra correndo e grita:

– A senhorita America acordou!

Fiquei tão feliz que não esperei e passei a correr rumo a ala hospitalar.

Pov America

Acordei, estava numa sala da ala hospitalar. Um médico veio ver se eu estava bem fez vários exames e depois começou a me contar que eu estava em coma, porque a filha da p*** da Kriss me deu um tiro, que a bala parou a 5 cm do meu coração, que eu quase morri e outras coisas. Depois me passou uns 5 remédios e disse que em 2 horas eu teria alta.

Até que eu ouço batidas na porta. O médico atende e vejo Maxon , Kriss , Celeste, Elise, May, Gerad, mamãe, papai, Kenna e Kota. Todos entraram preocupados e enquanto passavam as 2 horas me perguntaram várias coisas enquanto Kriss ficava sozinha em um canto, provavelmente triste por eu ainda estar viva. Quando eu tive alta todos fomos ao salão conversar menos Kriss , que tinha sumido.

Pov Kriss

É... parece que acabar com America de vez é mais difícil do que eu pensei. Pelo menos tenho que me livrar de uma. Ande i pela ala hospitalar até chegar ao quarto de Dapnhe. Como o médico disse ela estava bem, mas ainda precisava de aparelhos para respirar. Cheguei perto dela e disse:

– Se você acha que vou deixar você tirar o Maxon de mim você está muito enganada. – E dizendo isso cortei o tubo que a mantinha viva.

Saí correndo rumo a onde os guardas ficavam. Precisava falar com Ele.

– Oi meu amor, o que aconteceu?- Jonh perguntou com um sorriso no rosto.

– Oi meu lindo- o beijei – estou com medo que descubram.

– Relaxa, vão pensar que a princesinha morreu por culpa dos médicos- ele disse me empurrando para seu quarto e me enchendo de beijos.

Ele fazia comigo o que Maxon faria se realmente me amasse e não ficasse babando pela America. Sei que Jonh me ama de verdade. Vou acabar com todas as selecionadas e depois fugir com Jonh. Maxon que se dane. Eu já tentei várias vezes fazer ele sentir por mim o que eu sentia por ele,mas não. Ele estava ocupado demais dando atenção para America e me ignorando completamente. Pobrezinho do Richard que é o corno desta história.

Pov. Maxon

Nós estávamos no jardim comemorando a melhora de America quando um soldado entra correndo:

– Vossa Majestade, tenho péssimas notícias, a Princesa Dapnhe faleceu.

Fiquei sem reação, America e Celeste começaram a chorar, Kriss que estava ao lado do soldado Jonh fingiu secar lágrimas falsas.

– Soldado Jonh, avise para os empregados começarem a preparar o enterro. – Digo enquanto tento acalmar America e Celeste.

~ No final do dia ~

Pov. America

Eu e Celeste estávamos nos arrumando para o funeral de Dapnhe. Kriss chegou toda sorridente e peguntou coma maior cara de pau:

– Essa roupa ficou boa em mim não?- ela perguntou sorridente.

– Não, você parece um dumbo de vestido.- disse Cel com sinceridade.

O sorriso de Kriss se apagou e ela saiu do quarto a passos largos. Sorri pela primeira vez no dia. Celeste realmente gostava muito de chocar as pessoas e era bem sincera.

Fomos ao funeral e ficamos a cerimônia toda . Depois disso nós a deixamos lá no cemitério.

Voltamos para casa e quando chegamos soou o alarme dos rebeldes. É esse dia seria bem longo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind the Royals" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.