Behind the Royals escrita por Lehh Chase Schreave


Capítulo 17
Cap 17


Notas iniciais do capítulo

Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522639/chapter/17

Pov. Max

Estávamos nos arrumando para a batalha. Tudo bem a batalha seria daqui a dois dias, mas nós tínhamos que invadir Illea primeiro. Meu primo Christian já estava lá. Nicoletta estava lá fora enquanto nos preparávamos. Nosso plano era o seguinte:

~ Plano on ~

Eu, America e Rebecca vamos com Nicoletta até Illea. Enquanto ela vai fazer uma “ visita” a Kriss, nós vamos com alguns guardas franceses e italianos até o acampamento nortista. Como eles já tem alguns nortistas infiltrados no palácio ,vai ser mais fácil. Lá estarão: August, Georgia e Melissa que, segundo o meu primo é uma das melhores estrategistas. E claro Shalom Singer.

Eles vão nos ajudar a invadir o palácio. August disse que eles estão quase descobrindo a arma secreta da Kriss. Quando invadirmos o palácio vamos desativar a arma e acabar com Kriss.

~ Plano off ~

É claro que este plano precisa de muitos ajustes, mais é só o começo. Kriss vai ter que pagar bem caro por tudo que fez. Me sinto mal por não poder ter feito nada para o povo de Illéa até agora.

America me chama. Ela já está do lado de Rebecca. Sigo-as e vamos até o avião da corte italiana que está lá fora. Lá dentro Nicoletta nos espera.

– Nossa – America diz ,assim que o avião começa a decolar. – Não sei com Nicoletta conseguiu convencer o Rei Francês a nos deixar ir.

– Eu tenho meus truques. – Nicoletta disse com um sorriso.

A viajem foi tranqüila. Quando chegamos nós vestimos capuzes pretos. Entramos numa carroça com o símbolo dos nortistas.

Quando chegamos uma mulher veio em nossa direção. Ela era muito familiar. Quando ela tirou a capa eu disse:

– Mãe!!!!

~ No palácio ~

Pov. Kriss

Eu estava no salão das mulheres com Nicoletta. Ela veio visitar a mim e está me perguntando como eu estou lidando com a morte de Maxon e Clarkson. Minha barriga já está enorme. Estou com 8 meses e meio de gestação. Não que eu queira ter esse filho, mas eu iria precisar de alguém para governar quando eu morresse.

Nicoletta está falando sobre o país dela eu não estou prestando o mínimo de atenção. Estou com dores. O médico sulista disse que são contrações, já que daqui a um mês eu iria ter minha filha. Sim. É menina. E eu espero que ela seja esperta igual a mim, e não trouxa igual ao pai.

A contração vem de novo só que mais forte. Nicoletta pergunta se está tudo bem e eu aceno com a cabeça.

Vem outra contração. Essa parece insuportável. Gemo de dor e Nicoletta chama um guarda. Ele me leva até a ala hospitalar e o doutor Josh me olha. Ele faz uns exames e diz alguma coisa para os enfermeiros sulistas. Eles me levam até a ala cirúrgica. Me viro para o doutor Josh e pergunto:

– O que aconteceu?

– Kriss, você está entrando em trabalho de parto.

– Mas já? Pensava que ela iria nascer mês que vem.

– Sim Kriss. Ocorreu um problema na sua bolsa amniótica e vamos ter que fazer o parto agora.

Depois de ele dizer isso me levaram para dentro de uma sala. O doutor Josh apareceu e disse:

– Está pronta Kriss ?

– Sim! – eu disse com convicção.

Chegou a hora.

~ Na base rebelde ~

Pov. Meri

Estávamos a pelo menos uma hora tentando fazer uma boa estratégia para invadir o palácio. Quando chegamos fomos muito bem recebidos pelo meu pai, August, Georgia, Melissa e pelo primo de Maxon ,Christian. Que eu devo admitir era muito bonito.

Melissa tinha conseguido achar uma forma de melhorar a estratégia. Nós vamos invadir o palácio daqui a uma semana. Recebemos a informação que a filha dela está nascendo.

Agora só falta nós treinarmos.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind the Royals" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.