Meu Querido Blog... escrita por Lis Sampaio


Capítulo 2
Acabando com as LDTs


Notas iniciais do capítulo

Bem, mesmo não tendo passado uma semana, eu já estava com o capítulo pronto e decidi postá-lo. E também, ninguém leu o primeiro capítulo ç.ç maguei...
Então, pessoal, por favor comentem antes que eu desista dessa fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522512/chapter/2

Heaven pra lá, Action Outraged pra cá... Isso era o que eu ouvia dos alunos da escola. Cada vez que eu postava algo novo, eu ouvia alguém comentando sobre isso.

Mas só por que eu tinha um blog superfamoso, não queria dizer que eu estava livre de problemas, até porque ninguém sabia que eu era Heaven. Dove e as Magrelas de Torcida sempre estavam me enchendo a paciência, e depois da nossa "briguinha", ela não parou um instante.

– Olha quem é... a Picolé. - Ela deu uma risada que mais me pareceu que ela estava engasgada - O que faz aqui? Você não deveria estar no freezer?

– Aqui é o banheiro. Quer que eu te mostre o que eu estava fazendo? - Eu disse, sem nem olhar para a cara dela.

– Ahrg, não muito obrigada... - Ela disse franzindo aquele seu nariz empinado.
Podem me chamar de nojenta, mas o que eu podia fazer? Estávamos no banheiro! Não é meio óbvio o que eu estava fazendo?!

– Ah, me desculpe senhora entupida. - Eu disse, irônica.

– Você tem muita coragem de continuar discutindo comigo, depois do que fez com a gente... - Ela me puxou pela touca da minha jaqueta. - Acho que nós deveríamos te ensinar a se acalmar...

Dove estalou os dedos e o time inteiro das líderes de torcida entrou pela porta do banheiro e me cercou. Uma das garotas ficou de guarda na porta caso alguém quisesse entrar.

– Eu disse que iria ter volta - Ela sorriu.

– Ah, Ice Girl... Que peninha, mas vamos ter que te dar uma surra. - Elisabeth, uma das líderes de torcida, disse enquanto me segurava pelos braços.

Não tenho muitas palavras para descrever a briga. Só sei que eu apanhei feio de 13 garotas. Eu não chorei, apesar de eu estar toda cheia de arranhões, minha boca sangrando, minha roupa rasgada. Eu simplesmente resisti.

– Ah, droga... - Eu disse enquanto tirava a jaqueta de meu corpo.

Minha jaqueta estava com um rasgo enorme, e eu estava com o braço todo arranhado. Não poderia simplesmente sair assim.

– O que aconteceu com você? - Sally Marianne disse atrás de mim.- Está toda machucada.

– Nada. - Eu me virei pra ela.

– Como assim nada? Você está toda machucada! - Sally me observou bem - Ice... Girl?

– Ah, obrigado por me chamar assim... - Eu limpei o sangue do meu rosto e arrumei meu cabelo.

– Me desculpe, é que todo mundo te chama assim, então eu pensei que poderi...A-AATCHIM! - Ela fungou e passou a mão no nariz. - ...Pensei que poderia te chamar assim...

– Hum... - Eu dei ombros.

Eu estava seguindo em direção a porta, quando fui interrompida:

– Espere... S-Sophia! - Eu me virei para ela surpresa, pois ninguém me chamava de Sophia na escola. - Quer uma jaqueta emprestada?

– Não precisa.

– Precisa sim, toma! - Ela tirou de sua bolsa uma jaqueta azul com detalhes roxos e entregou na minha mão.

Eu realmente me surpreendi, eu nunca havia falado com Sally e ela fora tão gentil comigo... Senti um pouco de vergonha naquela hora.

– O-Obrigada. - Eu disse, vestindo a jaqueta.

– Pode ficar com ela o resto da aula - Sally sorriu e depois espirrou.

– Saúde.

– M-Muito obrigada... A-ATCHIIIIM!

Realmente, a Garota Atchim não era chata e nem irritante e não tinha motivos para ser excluída, pois era uma garota muito legal.

Na aula de Inglês, a professora pediu para que sentássemos nas mesmas duplas que ela havia formado uns dias antes.

Eu sentei no meu lugar de sempre, e Jason sentou ao meu lado.

– Hum... Sophia, né? Por que te chamam de Ice Girl? - Jason me perguntou.

– É meio obvio. - Eu peguei meu lápis e comecei a rabiscar no meu caderno.

– Ah, claro! É por que você é fria com todo mundo! - Ele disse, como se fosse a maior descoberta do mundo.

– Hum... - Eu arranquei a folha do meu caderno, que estava toda cheia de rabiscos.

– Pessoal! - A Professora chamou. - Eu quero que vocês façam uma pesquisa com sua dupla, quero que conversem com ela e façam um texto sobre o que você pensa dela. Por favor sem textos maldosos!

– Ah, - Falou um garoto que eu nem fazia questão de saber o nome - Se é o que a gente pensa, por que não pode ser maldoso?

– Porque eu não quero que os meus alunos sejam maus!

"Bem, eles já são..." Pensei.

– Ei, quando vamos começar o trabalho? - Jason me perguntou.

– Não sei. - Respondi.

– Posso ir na sua casa?

– Ir na minha casa? Por quê? - Perguntei, meio confusa.

– Pro trabalho, oras. Eu só não te convido para vir na minha casa porque... Vai por mim, você não vai querer conhecer minha família.

– Por que você precisa vir na minha casa? É mais fácil fazer o trabalho na escola.

– Não sei. - Ele sorriu como um bobo. - Mas acho que é mais fácil conhecer você, indo para a sua casa.

Eu não podia discutir pois aquilo fazia sentido.

– Tá. - Eu peguei a minha folha rabiscada e escrevi meu endereço atrás dela.

– Sábado às 14:00 eu estou lá. - Ele pegou o papel e guardou no bolso, depois pegou seu psp e começou a jogar.

Depois disso o resto do dia foi realmente chato. Cheio de aulas chatas e para piorar, Dove ficou me encarando e rindo na saída.

Quando eu cheguei em casa, a primeira coisa que eu fiz foi pegar meu notebook e entrar no Action Outraged e começar a escrever um post sobre como a maioria das líderes de torcida são idiotas e narcisistas. O título dele era: "LDT: Líderes De Torcida ou Liga Dos Travecos?".

...

No dia seguinte, na escola, Dove parecia mais nervosa do que nunca. Ela estava gritando com todos e seus cabelos loiros estavam todos desgrenhados.

– Quem essa garota pensa que é?! - Ela deu um berro que fez com que todos que estavam no corredor virassem o olhar para ela.

– Com certeza essa Heaven não passa de uma perdedora. - Maria disse.

Foi quando eu me toquei que elas estavam falando da minha postagem. Eu fiquei satisfeita ao saber que elas haviam visto o que eu falei sobre elas.

– Jake! - Dove puxou o braço dele quando o viu passando pelo corredor - Eu estou muito triste, poderia me consolar?

– Ah, me desculpe mas não falo com LDTs - Jake disse se soltando dela.

– O quê?!Como assim?! - Ela gritou tão alto que meus tímpanos quase estouraram.

– Depois do que meus amigos me mostraram... Quer dizer, Acho que namorar uma LDT não vai dar certo...

– Você quer dizer que leu aquilo também?!

– L-Li, mas...

Eu saí andando pelos corredores tentando segurar o riso.

...

Na aula de educação física, tivemos que jogar queimado. Eu fui a última a ser escolhida, e os times ainda ficaram brigando falando: "Não, eu não vou escolher! Eu prefiro ficar sem um jogador no meu time!". Mas no final, eu fiquei no time da Anne, junta de Sally e Jason.

Eu queimei umas quatro pessoas, e meu time inteiro foi queimado, até que sobrou só eu lá.

– Vamos lá! - Stela gritou, ela era a capitã do outro time - Ela é só uma. Nós somos sete!

Dispararam a bola em mim, e eu por reflexo a segurei. Depois eu joguei contra uma garota e acertou em cheio a barriga dela.

– Vai Sophia! - Sally gritou, fazendo todos olharem para ela.

"Eu consigo" Pensei.

– Toma essa! - Stela gritou e jogou a bola na minha direção, mas eu a segurei.

"Meus reflexos são ótimos!" Pensei enquanto jogava a bola em um garoto que estava distraído.

Depois de queimar o restante do outro time, só sobraram eu e Stela na quadra.

– Eu definitivamente vou te queimar! - Ela gritou.

– Está brincando? Não se queima a Ice Girl! - Uma das pessoas do meu time gritou.

Aposto que você está pensando que vou dizer: "Aquilo me deixou com mais energia ainda e eu acabei queimando a Stela". Mas está errado. Na verdade aquilo só me distraiu, dando uma brecha para Stela me acertar bem na cara.

– Você está bem? - Sally disse, enquanto me ajudava a levantar.

– Sim. - Eu disse.

– Stela não pegou leve...

– Por que ela pegaria? Era eu que estava jogando.

– Eu sei, mas você é uma humana também. - Sally pareceu um tanto triste.

– Não. Eu sou um picolé.

Ela Riu.

– Pra falar a verdade, eu tinha um pouco de medo de você... Mas agora você parece bem mais legal do que na sala de aula.

– Que seja. - Eu falei - Eu tenho que te devolver uma coisa. - Fui até a minha mochila e entreguei a jaqueta dela. - Obrigada pela jaqueta.

– De nada, pode contar comigo quando precisar. - Sally sorriu e saiu andando.

– Uhum...

– Ei, Ice Girl - Stela pôs a mão sobre meu ombro - Está andando com perdedores, agora?

– Não é da sua conta.

– Na verdade, é sim.- Ela disse, com um pouco de nojo na voz - Sally é minha prima.

– E daí?

Stela me encarou, empinando o nariz.

– Sophia! - Jason me chamou enquanto corria na minha direção. - Bom trabalho, você jogou muito bem.

– Ei garoto, sai daqui. - Stela disse - Estamos no meio de uma conversa!

– Ah, me desculpe mas eu não falo com LDTs - Jason disse, e pelo tom de sua voz deu pra perceber que ele estava tentando irritá-la.

– Ah, agora até os desprezados não falam com LDTs!

– Não, eu nunca falei com LDTs antes. E nem preciso.

Jason me segurou pelo braço e puxou para longe dela.

– Odeio essas garotas... - Ele disse.

– Idem.

– Mas então por que estava falando com ela?

– Na verdade quem estava falando era ela. Eu estava apenas fingindo ouvir.

Ele deu ombros.

– É melhor eu ir me trocar. - Jason disse - Até amanhã!

– Mas amanhã não tem aula. É sábado.

– Eu sei. - Ele sorriu e saiu correndo para o vestiário masculino.

Depois eu não tive mais aulas com Sally ou com Jason. Só com as pessoas que eu menos queria ver: Dove, Maria e Stela. Elas ficaram o restante do dia inteiro me atormentando e jogando bolinhas de papel em mim. Até que alguém reclamou:

– Professora! Dove, Stela e Maria estão fazendo muito barulho lá atrás. E também estão atormentando a Ice Girl.

– Ei, vocês! Parem de fazer barulho e de atormentar a Steffan! Querem ir para a diretoria?

Dove fez que não com a cabeça.

– Ótimo. Então calem a boca.

Eu fiquei chocada. Era como se as pessoas tivessem finalmente visto que Dove não era uma anjinha perfeita. Como se tivessem entendido que ela e as LDTs são as verdadeiras vilãs. Eu até ouvi uns cochichos dizendo: "Tinha que ser uma LDT..." ou "Bem feito, essa LDT não presta..."

Fiquei feliz, pois eu finalmente havia acabado com a reputação delas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, por favor! Quero saber o que estão achando ( mesmo eu vendo que ninguém leu a fic).
Até mais o próximo capítulo! o/