Diário de Annabeth escrita por Avia


Capítulo 16
Perguntas e Respostas


Notas iniciais do capítulo

Quase ninguém mandou perguntas, mas está a, como o prometido.
Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522509/chapter/16

Cap das Perguntas e respostas !

Percy, O que você sentiu quando entrou na frente da arma pra proteger a Annie?

Bom... Quando eu vi o que a Annabeth pretendia eu só soube que não poderia deixar aquilo acontecer... Quando eu voltei a realidade senti ma enorme dor nas costelas, mas pude ver Annabeth lá e bem. Então senti um enorme alivio por ter salvado Annie.

Atena, Se ela escondeu por tanto tempo, por que resolveu revelar justo agora, na viagem, para o Frederick?

Na viagem Frederick me contou que havia visto Pecy e Annabeth dormindo juntos... Eu quase enlouqueci com ideia dos dois estarem namorando e serem irmãos então decidi revelar a verdade.

Poseidon: Qual foi a primeira coisa que passou pela sua cabeça quando você descobriu que não é o pai da Annie?

Bom eu queria muito que ela fosse minha filha ia ser como ter uma ligação eterna com Atena, mas também tinha o lado de Percy que bom... nunca poderia ficar com sua irmã.
Foi um misto de tristeza, mas também um pouco de alivio, afinal eu estava conseguindo reconquistar Atena.Piper: oq vc pensou quando não conseguiu engravidar?

Piper: oq vc pensou quando não conseguiu engravidar?

Eu sempre quis ser mãe, serio era uma das coisas que eu mais pensava. Quando não consegui primeiro eu pensei que seria um sonho nunca realisado, mas quando Jason me propôs adotar meu coração se encheu de felicidade novamente. Afinal eu poderia ser mãe e fazer uma criança feliz... E se quer saber acho que minha filha foi a melhor coisa que poderia acontecer em minha vida e na de Jason


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos e fui
—Avia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Annabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.