Eu te amo meu pássaro escrita por Nah


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira One e foi dedicada a minha amigo oculta *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522459/chapter/1

Viveria várias vidas ao seu lado mesmo que isso custe o certo ou errado, fugiria do inferno para te encontrar no paraíso porque te amo e sempre vou te amar com toda minha certeza da incerteza, nosso amor ultrapassa a eternidade

Seus olhos o olhavam em um desconforto, ela pressentia que seu fim estava próximo, se agonizava por dentro de seus pensamentos descontentes, ela se via em um tormento que logo acabaria em menos de horas ou segundos ,sentia saudade de pensar em não ver mais o sorriso enigmático ou perverso de Damon ou de aturar suas graças que ela mesma por muitos anos tentou se desviar ou fingir do sentimento que guardava,tentava se iludir e sofrer por guardar tais sentimentos, escondeu lá no fundo do seu interior e agora em pleno frio de novembro se viu a ser pressa a um destino o seu fim e o amor sofrido guardará para ela em seu túmulo.

Cairá em seus devaneios e em forma de protesto ou pelo cansaço se sentiu rendida apenas se esparramoupelo sofá enquanto o frio emanava por fora e que invadirá para dentro de Bonnie como solavanco.

–Aconteceu algo Bonnie?- Perguntou Damon apreensivo com a tensão que se expandia e confuso por não entender porque de a ruiva estar tão calada.

–Nada, Por quê?- Questionou Bonnie cansada de ter que dá uma explicação ou inventar uma mentira.

– Você está diferente hoje- Respondeu ainda sim com preocupação sobre a sua passarinho.

– Que horas vamos à floresta? – Perguntou sem rodeios ou jogos.

–vai indo na frente que te encontro lá- Respondeu ainda observando a bruxinha que tentava se controlar ou fingir que tudo estava bem.

Bonnie andava cautelosa em meio aos galhos soltos ao chão, o frio já perfurava em seu corpo e toda angustia que voltará, todo aquele sentimento de vazio e medo ressurgia e nesse momento sentiu seu fim percorrer por cada parte do tecido epitelial. A neve caia lentamente como cascata, tudo parecia em câmera lenta, o inverno parecia ter chegado mais cedo para bonnie, seus olhos grandes que iluminavam o mundo agora tinham apenas resíduos de lágrimas que resistiam em cair sucessivamente que corriam por todo seu corpo, lhe faltava ar e as palavras não saiam e em um solavanco Katherine pegará a ruiva e a jogará no chão,que conforme a música do frio dançará emvolta de Bonnie, rodava com seu vestido que pareciam plumas ao ventoem suas mãos tinha uma baioneta antiga, com partes em ferrugem, porém, afiada, retomou a pegar a bruxinha pelo pescoço, levantando-a até a sufocar, apertando seu pescoço até sentir a respiração falhar, até seu coração parar de bater.

–Nunca mais irá chegar perto do meu amado Damon- DisseKatherine que sorria como uma criança quando recebe doce , satisfeita e aliviada pelo fim da mulher que queria roubar Damon dela.

Damon sentiu uma solidão preencher em todo seu ambiente até chegar a seu coração vazio e o medo lhe percorreu, medo de perder sua ruiva que tanto encherá o saco, tanto que a perturbou e fez a sofrer. Em um desespero profundo correu o mais rápido que pudera até chegar à floresta ,mesmo que não soubesse o que estava acontecendo,sentiu um aperto invadir a alma, naquele momento entendeu o que era pressagio e percebeu por fim que a amava e que não deixaria nada acontecer com o seu amor, sua salvação de todo o mal que já tivesse feito.

O frio se alastrava em todo lugar, Damon não sentia mais nada além de dor, sofrimento que se instalou em todo seu interior e sem ao menos pensar, saiu em direção a Katherine e em um solavanco a jogou contra árvore, pegando a baioneta e em seguida furando cada parte do corpo da loira a sua frente sem dó ou pena, seus olhos tinham pigmentos avermelhado como o sangue e seu canino era perceptível a olho nu , perfurou cada vez mais a baioneta até sentir não estar viva, jogou a loira como um lixo e correu para os braços de seu anjo. Pegou Bonnie pelo braço e chorou,chorou até seus olhos voltarem ao tom preto como o céu negro,clamava ao ar sem resposta,pedia,implorava a qualquer Deus que existisse,louvava em tom alto que aos céus para que ouvissem ,pedia, pedia que seu pássaro voltasse. Não poderia deixar ela morrer, não agora que acabará de descobrir seu amor por ela. Agachou-se perto dela e implorou a natureza ou quaisquer que fosse o Deus pediu, com toda fé e amor que nunca tivera.

Os olhos de Bonnie se abriam lentamente, sua cabeça latejava enquanto tentava processar onde estava, sua vista estava turva demais e quanto mais queria a imagemnítida nada vinha, porém ,seu olhar pairou nos olhos negros que mesmo que não conseguisse enxergar sabia que era de seu amor,anjo caído que a hipnotizou no momento em que o viu a primeira vez.Abraçou seu amado como se o mundo fosse acabar, como se o ar não existisse

– Damon eu te amo, amo com toda a minha vida, amaria várias vezes e viverias várias vidas pra te ter ao meu lado, demorei muito para te dizer e entender o que sinto, mas, por favor, não me deixe, eu te amo, amo, amo, amo e amo- Disse Bonnie colocando suas mãos na pele translúcida e a acariciava como se tivesse o medo de perdê-lo.

Damon abraçou e levou ela para si em resposta e apertou-lhe como nunca a tinha feito e beijou todo seu rosto.

– Nunca vou te soltar e te buscaria ao paraíso se fosse possível pra ter ao meu lado e eu te amo Bonnie como nunca amei ninguém e como nunca vou amar outra pessoa.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha ficado muito bom *-*