Victor e Emily one-shot escrita por Mortífera


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

A one é para pessoas que shippam Victor com a Emily. Eu gosto da Victoria mas prefiro ele com a noiva cadáver :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522390/chapter/1

Victor e Victoria se casaram, se mudaram para uma bela casa onde foram muito felizes. Mas nada que é bom dura para sempre e infelizmente a felicidade durou por um curto tempo, curto até demais.

O rapaz descobriu ter uma doença que na época era muito rara e não havia um tratamento. Ele recebeu a notícia de que morreria em pouco tempo. Dito e feito, Victor morreu uma semana depois. Em seu último dia uma tempestade terrível cobria o céu.

Ao redor do corpo moribundo de Victor estavam sua esposa, seus pais e seus sogros. Victoria segurava sua mão firmemente enquanto os outros rezavam. Seus olhos estavam quase se fechando. O rapaz com um pouco de esforço conseguiu falar.

- Sentirei falta de todos vocês - Ele falou em um fio de voz - Principalmente de você Victoria, não se esqueça de mim. Foi bom enquanto durou - Lágrimas escorreram pelo rosto da moça.

- Não me esquecerei. Mande lembranças á Emily por mim - Essas foram as últimas palavras que ele escutou antes de sucumbir. Victor agora estava morto.

~~

Ele acordou em um lugar um pouco escuro e se assustou quando viu milhares de olhos ao seu redor esperando que ele acorda-se. Mais especificamente, pessoas mortas. Ele sabia onde estava. O mundo dos mortos.

- Ele acordou pessoal! vamos dar uma festa! - Um esqueleto com roupas elegantes falou e todos começaram a dançar. Ele não quis ser mal educado e então sorriu e cumprimentou todos mesmo não sabendo quem eram. Ele se sentiu bem ali, todos eram muito..respectivos.

Quando finalmente conseguiu se afastar da agitação foi para um canto mais calmo na esperança de ficar sozinho nem que fosse por alguns segundos. Mal estava ali e já sentia a falta de sua família e de sua esposa. O destino era mesmo muito cruel. Agora que pensou que seria feliz perdeu sua vida para uma maldita doença. De repente seus pensamentos caíram em outra pessoa, Emily. Ela não deveria estar ali também? será que reencarnou? nem sabia se isso era possível ali mas havia essa possibilidade. Estava tão inerte nesses pensamentos que se sobressaltou quando sentiu dedos ossudos e frios encostando em seu ombro. Se virou e impressionantemente ali estava ela como se tivesse ouvido seus pensamentos.

- Olá Victor- Emily disse com um sorriso - Seja bem vindo ao nosso mundo. Pensei que demoraria para te ver novamente. Só faz oito meses

- Eu sei. Também não esperava estar aqui. Uma doença acabou me pegando de jeito. Bem, agora eu estou aqui não é? - Ele disse gracejando.

- É, está. Não se preocupe, você logo terá amigos aqui. Não se sentirá tão vazio.

- Assim espero - Ele disse sorrindo. Não soube por que mas estranhamente seu coração pulsou mais rápido ao ver a noiva morta.

~~

Já havia se passado cinco meses. Victor se adaptara muito bem. Já tinha amigos e sua amizade com Emily estava cada vez mais forte. O nome da moça estava sempre em sua cabeça batendo, insistentemente. Se culpou por isso pois de certa forma ainda estava casado com Victoria mas não sentia mais nada por ela.

- Victor! você está me escutando? - Emily disse impaciente

- Me desculpe. Do que falávamos?

- Você se lembra quando tocamos piano? eu ainda tenho ele. Você quer tocar?

- Ah, claro que sim. Vamos lá - Eles foram até o piano de Emily onde se sentaram juntos e começaram a tocar um clássico. As mãos estavam em perfeita sincronia. Ali, olhando nos olhos de Emily ele teve certeza que a amava. Quando terminaram a moça ruborizou levemente quando percebeu que eles estavam perto demais.

- Emily, eu te...

- Victor! Victor! eu consegui aquela poção que você me pediu - Willie gritou chamando a atenção dos dois

(N/A:Me desculpem mas eu não lembro o nome de nenhum personagem)

- O que? que poção é essa? - Emily disse confusa

- A poção que ele pediu para reviver

- Como assim? você quer voltar para sua vida antiga? - A moça segurava as lágrimas que queriam cair quando Victor não lhe respondeu. Sim, ele queria. Mesmo triste ela os acompanhou até o laboratório de Willie onde ele mostrou um frasco roxo.

- Tome isso meu amigo e você vai ficar vivo novamente - Antes de tomar Victor pensou um pouco

- Espere. Posso ver como estão as coisas sem mim lá?

- Acho que sim. Eu tenho uma poção para isso aqui - Willie derrubou uma garrafa azul no chão e uma cena se fez presente na sala.

Primeiro apareceu os pais de Victor e eles pareciam melancólicos e tristes.

- Pai, mãe...- O rapaz disse comovido. Ao tentar por a mão no rosto da mãe a imagem ficou trêmula

- Não ponha a mão rapaz, não ponha a mão - Willie o repreendeu

Depois apareceu a imagem de Victoria. Ela estava colocando um colar parecia estar pensando em algo.

- Victoria. Sinto tanto a falta dela - Emily repreendeu seu semblante raivoso.

Mãos fortes e robustas envolveram Victoria a abraçando por trás e ela deu um largo sorriso. A pessoa que a abraçava era um homem alto e forte.

- Quem é esse sujeito? - Victor disse quase em um berro

Como se a imagem tivesse lhe respondido o homem deu um beijo em Victoria logo comprovando suas suspeitas. Victoria havia se casado de novo.

- Não acredito! - Victor disse indignado e a imagem sumiu.

- E então meu rapaz está pronto para ir? - Os olhos de Victor pararam em Emily quando duas lágrimas rolaram pelo rosto da moça. Ele não abandonaria ela agora. Depois de longos minutos ele respondeu com uma voz firme.

- Não - Emily e Willie pareceram surpresos

- Não vou abandonar a mulher que eu amo. É isso mesmo Emily, eu te amo - O rosto da moça de iluminou

- Eu também te amo Victor. Desde a primeira vez que você apareceu na floresta e colocou o anel no meu dedo - Victor a tomou em um beijo calmo e doce. Willie chorava como um bebê

- Que coisa linda é o amor - O velho disse assoando o nariz com um lenço

- Nós vamos casar, ter filhos...

- Hã Victor, mortos não podem ter filhos.

- Eu havia me esquecido. Nós podemos adotar algumas crianças eu não sei. Damos um jeito. Não importa como mas vamos estar juntos. Você é o amor da minha...morte - Emily riu

- Você também é o amor da minha morte

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? comentem!