Amarga data escrita por Chibimancer


Capítulo 1
7 de Julho


Notas iniciais do capítulo

I'm baaack!!!Com uma one-shot sobre a data que mais aparece em Fairy Tail,o tal do 7 de Julho(que aliás é hoje).
Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522247/chapter/1

Igneel olhou mais uma vez para o céu.Aquele dia estava chegando.Logo teria que deixar o garoto problemático que tinha adotado.Realmente lhe partia o coração ter que fazer algo assim.

Ele não iria admitir nunca,especialmente na frente de outro dragão,mas realmente tinha se apegado ao garoto.Ah,se Grandeeney estivesse ali naquele momento ela com certeza riria dele.O grande rei dos dragões de fogo,Igneel,se apegando a um humano?!Realmente algo que não se vê todo dia.

E o terrível dia finalmente chegou.O garoto ainda dormia.Se não partisse agora, enquanto ele ainda dormia,nunca conseguiria deixá-lo.

Igneel tomou uma decisão.Ele iria,mas deixaria pelo menos alguma coisa para que o garoto se lembrasse dele.Dobrou o presente da melhor forma que um dragão poderia e o deixou ao lado do garoto.

— Sempre estarei com você....

E com essa última frase,se despediu,abrindo suas asas e voando para longe, rumo a um local onde não poderia ser encontrado,sem saber que aquela atitude marcaria um determinada data por muito tempo.

--------

Mesmo depois de 14 anos,Natsu ainda não havia conseguido superar aquela amarga data.Ele não sabia o que havia levado Igneel a deixá-lo,muito menos porque todos os dragões tinham desaparecido no mesmo dia.

Durante anos procurou uma explicação que fizesse sentido,mas toda vez que encontrava uma,ele simplesmente se recusava a aceitá-la.

E todo sete de Julho era assim.Um dia triste,uma data bastante amarga,que ele passava com apenas as suas lembranças.

E a cada sete de Julho,ele apenas reforçava a decisão que havia tomado no primeiro deles:encontraria Igneel,mesmo que tivesse que revirar o mundo todo e dimensões paralelas atrás dele.Não importava o quão perigosa fosse a viagem,ele não desistiria.Não desistiria e muito menos pararia até que encontrasse aquele que chamava de pai.

Ele não estava mais sozinho.Não só por causa de seus nakama da Fairy Tail.Não, esse não era o único motivo.Ele ainda se lembrava das últimas palavras antes da partida.

Natsu afrouxou um pouco o cachecol e olhou para o céu.E com um sussurro confirmou aquelas palavras ouvidas a tanto tempo.

— Não estou sozinho,não é Igneel?Afinal,você está sempre aqui comigo,mesmo que eu não possa ter ver.

E foi andando rumo à guilda,empolgado para ir em mais uma aventura com seus nakama.

---------

E naquele local tão distante,Igneel ouviu as palavras de Natsu que haviam sido carregadas pelo vento.Se sentiu feliz por um breve momento depois de todos aqueles anos e respondeu,deixando que suas palavras se perdessem no vento.

— Sempre estarei com você,sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amarga data" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.