You Make Me Wanna Die escrita por Weasley and Malfoy


Capítulo 4
Pleeease James!


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei,sim eu demorei.Cadê a criatividade?Foi dar um passeio na Terra do Nunca e não tinha voltado até agora.Bem...Mas está aqui



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522242/chapter/4

Povs James

Lily tem saído com todos de Hogwarts,e no dia seguinte está com outro.Os Marotos estão na minha orelha pra mim se desculpar com a Lily,mas eu não vou fazer nada.Rebecca está muito grudenta,tipo muito mesmo.Não me deixa eu ficar sozinho com meus amigos.Um dia queria falar com o Sirius a só sobre uma nova brincadeira com algum aluno do segundo ano e ela estava lá no quarto,com a gente,dedilhando seu violão com alguns desenhos que eu acho bonito.

Outro dia,eu e Remo estavamos no lago,conversando e jogando pedrinhas no mesmo,e ela estava lá,escrevendo alguma música.Isso tá me irritando.Mas ela por outro lado é bem legal,ela não é aquele tipo de rockeira chata que só pensa em destruir coisas.

Hoje ela saiu com umas amigas para Hogsmeade.Remo saiu com a Dorcas,Sirius saiu com uma menina qualquer,Pedro não quis sair da cama hoje,então eu estou sozinho.Peguei a capa da invisibilidade e me sentei no sofá do Salão Comunal,me cobri com a capa e fiquei vendo o Mapa do Maroto.Nós criamos esse mapa.Acendi a varinha e começei a olhar.Acabou de entrar no SC a Lene.Eu vi que ela andava de um lado para o outro murmurrando

–O Black é um idiota.Levando outras pessoas para passear,quem ele pensa que é?Ele não me vê

Depois só sinto um peso sobre mim e gritei "AII!" e fui descoberto.Coloquei rápidamente o mapa no bolso e fechei os olhos.

–James,o que tá fazendo ai?

–Eu dormi sem querer aqui depois de chegar.

–Essa é...

–A capa da invisibilidade.Sim,é sim

–Nossa!ER...James,você ouviu algo que eu disse?

–Sim,e vou contar pro Sirius

–Por favor,não James.

–Tá,eu não vou contar.Você sabe com quem ele saiu?

–Uma garota da Lufa-Lufa,o nome dela é Hayle

–Eu conheço ela,o Amos saiu com ela antes de namorar a Lily.

–Falando nisso,Lily tá sendo paga pra figir ser a namorada dele.10 galeões.

–Que legal-digo sem animação

–James,a Lily tá muito mal.Anda ficando bêbada todo dia,saindo com todos,fumando,eu não sei o que fazer-diz ela se abaixando na minha frente-Eu perdi minha melhor amiga Jay,ela não vai voltar mais.Me ajuda?

–Desculpa Lene,não posso

–Ela te ama James,e você ama ela.Por favooooor!

–Não

Me irritei e subi até meu dormitório.O que está acontecendo comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curto,sim,ficou,mas é melhor que nada.Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Make Me Wanna Die" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.