You Make Me Wanna Die escrita por Weasley and Malfoy


Capítulo 1
You had your chance Lily,but you dont have anymore


Notas iniciais do capítulo

Olá seus lindo do meu heart.Então,eu fui ver um trailer de uma fanfic totalmente diferente dessa,a outra é de vampiro,e eu achei essa música,ai me deu inspiração.Eu tenho 2 pessoas pra me ajudar com opiniões nas fanfics,não betas,minha duas amigas do colégio estarão lendo,então está aqui.E não escute essa música se você gosta de Gótico,é viciante.Enjoy,kisses!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522242/chapter/1

–Vamos Lily,pegue as flores!-diz James estendendo um buquê para a ruiva na sua frente.

–Eu não quero,Potter.E é Evans pra você.

–Vamos Lily,faz 6 anos que estou tentando.Uma vez só não vai matar.-diz ele sentando na mesa.

–Não,você não entende que eu não quero.

–Ah!Por favorzinho.

–Pontas,vamos embora,não você não vê que ela não quer?-diz Remo

–Não,Aluado.Vamos lá Lírio!Por favor.

–Não!Eu já disse não,não,não.

–Okay,Lily,eu desisto.Desisto,nunca mais agora,você não me quer eu vou seguir em frente.Você teve a sua chance Lily,agora não tem mais.Desculpe,eu vou seguir em frente

Ele joga as flores na mesa,nervoso e sai da sala.

–Remo...

–Desculpa Lily.

Ele também sai da sala.Ela apoia sua cabeça no pulso e bufa.

–Vai saber o que se passa na cabeça de James Potter.

–Somente Lily,Lily,Lily.Provávelmente-diz Sirius

–Six?

–Ele não vai te esquecer tão rápido,relaxa.

–Não,eu estou feliz com isso,só que ele deu uma de louco.Viu a Lene?

–Na biblioteca,há 15 minutos.Ela fez minha lição.

–Quantos galeões?

–5 galeões.Eu vou indo,vou procurar o Rabicho,ele sumiu.

–Okay,tchau Six.

Cada um foi para um lado.Sirius em direção aos jardins e Lily em direção da biblioteca.Lene estava saindo de lá com um livro na mão.

–O Potter é maluco,deve ter fumado algo.

–Eu soube do que aconteceu.

–Já?Aqui em Hogwarts não se pode respirar sem para no Profeta Diário?

–Comigo não queridinha.Relaxa,ele...

–Não vai me esquecer tão rápido.Sirius acabou de me dizer isso.

–Eu ganhei 5 galeões dele,lição de poções.

–Eu faria por uns 10.

–Pois é.SIRIUS!EU QUERO MAIS 5 GALEÕES.-diz ela saindo,deixando a ruiva rindo.

–LIIIILYYY!!-diz um vulto loiro vindo até a ruiva,e esbarrando nela,as fazendo cair.

–Dorcas!

–Dorcs.É melhor.Eu fiquei sabendo do surto do James.Você tá bem?

–Até Merlin sabe disso agora.Claro que eu tô bem

–O James não tá bem não-diz Remo chegando.Logo Sirius chega carregando Lene no colo.

–Ela é uma ladra,a lição ficou fraca.

–Cala boca seu cachorro molhado!-diz ela batendo nele-Me põe no chão Sirius,agora!

Ele colocou a morena no chão,que depois pisou no pé dele.

–Como ele tá Remo?-pergunta Dorcas

–Chorando muito,trancado no quarto.

Todos olharam pra ruiva,que nem fingia que era com ela.Só depois dela perceber,ela fez uma cara de "o que foi?".

–LÍLIAN!

–Eu não me importo com o Potter.Vão vocês consola-lo

–AGORA!

–Tá!Tá legal.

A ruiva vai devagar até o SC da Grifinória,e depois sobe até o dormitório do 6º ano masculino.Ela bate na porta e uma voz chorosa responde "Entra".Ela entrou e se sentou na cama de Sirius,que era do lado da dele.

–Sirius é você?

–Não,é alguém melhor-ele virá pra ruiva

–Vai embora Evans.

–Não,porque ficou assim de repente?

–Porque eu te amo e você me despreza todas as vezes.Você nem sabe como eu sou de verdade,só você meu lado chato.

–Desculpe Potter...

–James,por favor.Só hoje

–James,me desculpa,eu não te amo,eu...

–ENTÃO PORQUE TÁ AQUI?

–James...

–JAMES NADA,VAI EMBORA LÍLIAN!-ele joga uma almofada na parede de vira para o outro lado.A ruiva desce as escadas.Todos os Marotos e suas amigas estão lá.

–Ouvimos os gritos-diz Lene

–Ele me odeia,esquece.

–Vamos,está tarde,vamos jantar e dormir-diz Dorcas puxando todos pro Salão Principal.

A ruiva revirou seu prato,mas não comeu nada.Estava se sentindo mal pelo Potter,não que ela goste dele,mas estava triste de vê-lo sofrendo por sua causa.Ela levou um pouco de comida pra ele,porém ele recusou.Deixou na escrivaninha e saiu.Deitou na sua cama e dormiu com remorça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo curto,mas eu tô com pressa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Make Me Wanna Die" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.