Be Here escrita por Babi Q


Capítulo 1
Be Here...


Notas iniciais do capítulo

Hey gatinhos...
cheguei com fic nova e diferente das que já escrevi...
Totalmente dedicada ao nosso grupo do Wths "Maliciosas Caskett" em especial a Carolzinha que é tão fofa quanto a fic...mentira é mais fofa 😏😂
Espero que gostem...

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522216/chapter/1

"Ta com voz de sono...

Foi mal se te acordei...

Desligue e volte a dormir...

Depois me igue aqui"

Ressonando calmamente estava Kate cansada do dia agitado que havia tido, com Castle distante tudo parecia ter o dobro do peso. Não podia negar ele fazia falta, ele tornava seu trabalho e sua vida divertida, sem ele a esquentando durante a fria noite de inverno de Nova Iorque sentia seu corpo e seu coração frio e com saudades. Sonhava com ele quando ouviu seu telefone tocar...sonolenta olhou para o relógio que marcava 3:00h da madrugada, sem olhar para o visor imaginando ser um novo caso atendeu.

–Beckett.-suspirou com sono.

–Quanta animação pra falar comigo.-brincou Castle a assustando.

–Rick?-Beckett sentou-se rapidamente passando as mãos pelos cabelos longos, o ouvindo falando notou que sua saudades era muito maior do que imaginava.

–Eu mesmo, a menos que nessas duas semanas você tenha encontrado outro marido.-brincou tirando aquela risada que tanto amava de sua detetive.

–Bobo...por que está ligando a essa hora? Não deveria estar em uma das festas de estreia?-Castle estava viajando a duas semanas pela Europa a fora estreiando seu novo livro.

–A festa estava chata sem vocês aqui. Tudo fica um tédio sem você...-Castle suspirou-Vim para o hotel com a esperança que ainda estivesse acordada. Pela voz de sono te acordei não é mesmo?-falou com pesar.

–Não. Estou feliz que tenha ligado. Estou com saudades.-Beckett sussurrou manhosa.

–Também estou Amor. Se pudesse escolher trocaria qualquer lugar, lançamento, entrevista apenas para estar ai...sentindo você em meus braços depois de uma noite de amor.-Castle sorria bobo sabendo que a esposa estava do mesmo modo.

–Cas...-suspirou Kate imaginando a noite que poderiam ter aproveitado de tantas maneiras.

"Eu nem sei...

O que faria nesse inverno...

Quaquer coisa que não fosse com você...

Me causaria tédio"

–Queria você aqui...-sussurrou Kate.

–Não sabe o quanto queria estar ai.-Castle sabia que era seu trabalho mas depois de 6 anos casados pensou que com o tempo acostumaria ficar distante de sua família, mas era ao contrário conforme os anos tudo só aumentava, o amor, carinho, felicidade e também a saudade.

–Está frio ai?-Beckett tentou mudar de assunto notando que Castle estava Triste por estar longe.

–Sim...mas garanto que Nova Iorque ganha.-sorriu quando ouviu a voz feminina no outro lado da linha rindo, tão espontanea pensou.-Amo sua risada.

–E eu seus olhos...-ficando durante alguns minutos em silêncio Kate pediu sentindo seus olhos marejarem-Volta logo Rick.

–Eu eu vou Amor...não sabe o quanto estou com saudades de te beijar...-sussurrou emocionado.-Vou desligar, você tem que trabalhar cedo...-Beckett o interompeu.

–Estou de folga amanhã .-sorriu

–Não acredito que ganhou folga logo quando não estou...-murmurou Castle fazendo Beckett rir.

–Você sabe que é puxada a vida de Capitã...-Fazia um ano e alguns meses que Beckett foi promovida a Capitã do 12 Departamento de Polícia de Nova Iorque, sendo a própria Gates tendo o prazer de a treinar para tomar seu lugar.

–Eu sei...e tenho muito Orgulho por você comandar a Delegacia com mais casos resolvidos.-Após ela assumir o cargo o departamento havia dado um grande salto em seus casos.

–Eu amo você babe.-Castle sorriu adorava quando ela o chamava pelo apelido carinhoso que ganhou quando eram noivos ainda.

–Também te amo Querida. Boa noite Kate.

–Boa noite Rick.

Beckett desligou voltando a deitar-se ficou rolando pela cama durando alguns minutos apenas lembrando-se de todos os momentos incríveis que teve ao lado daquele homem que a fazia tão feliz.

"Poderia estar agora no espaço...

Em um módulo lunar, oh que chato...

E se eu tivesse agora velejando...

Num barquinho no Caribe, Deus me livre...

Poderia estar agora num hote mil...

Estreas em Dubai"

Carinhosamente passando a ponta dos dedos pela coluna dela, sorriu a vendo arrepiar-se ao seu toque. Lentamente distribuindo beijos castos por seu ombro e braço foi ao encontro de seu pescoço onde sem a encostar ficou sentindo o aroma que saia de sua pele o enebriando. Sentindo o incomodo da respiração em seu pescoço virou-se lentamente pensando ser apenas a janela que havia esquecido aberta voltando ao seu sono. Ele sorriu abertamente deixando seus olhos pequininos a olhando com amor, sem muitos movimentos deitou-se ao seu lado apenas a adimirando por um tempo. Notando que ela estava acordando acariciou seus longos cabelos castanhos claros, dourados pela luz do sol que invadia o quarto, entrelaçou os fios em seus dedos a puxando para seu corpo a dando um beijo casto. Não assustou-se com quem a estava beijando, aquele sabor e maciez de lábios pertencia somente a uma pessoa, a pessoa que mudou sua vida e a tornava especial a cada dia, apenas não entendia o que ele fazia ali.-Bom dia...-sorriu para ela a dando um selinho.

–O que faz aqui?-Beckett sorriu não escondendo a alegria por o ver, estava com tantas saudades que não esperando sua resposta o puxou para um beijo urgente tirando o fôlego de ambos.

–Realmente estava com saudades.-sorriu deitando-se sobre o corpo esguio soltando seu peso sobre seus braços.

–Você não imagina o quanto...-ela o puxou para mais um beijo com saudade-Você ainda não respondeu o que está fazendo aqui.-perguntou ofegante.

–Vim passar o domingo com minha familia-Castle traçou um caminho de caricias com a boca do pescoço a orelha da detetive.-E fazer essa manhã ser a melhor da sua vida.-sussurrou mordiscando o lóbulo de sua orelha.

–Estava com saudades.-confessou sussurrando carinhosamente.

–Eu sei...

Castle terminou de soltar seus cabelos mal presos, acariciando-os sentindo a maciez e brilho que a deixava ainda mais lina. Parecia um anjo ali deitado sobe sua cama apenas o olhando com amor e carinho. Passando lentamente os dedos finos por seu peito abriu botão por botão da camisa revelando o peito do escritor, como sentia saudades de sentir sua pele quente tocando a sua, a fazendo estremecer com o contato. Castle beijou-lhe os lábios sugandos ao seu encontro a arrancando um suspiro de satisfação, aproveitando que ela vestia penas uma de suas camisas assim como ela a abriu lento sentindo cada pedacinho daquele corpo que tanto ama e o deixa louco. Deixando-a apenas com a dedicada lingerie branca passou a beijar,saborear e degustar o corpo abaixo do seu. Beckett suspirou sentindo a boca de Castle brincando com seus seios sobre o tecido fino, sorriu sentindo suas mãos atingirem o cinto da calça o soltando e puxando a calçca com os pés. Gemeu quando as mãos dela tocaram sua intimidade o exitando, retirou o sutiã adimirando aquela mulher com um lindo sorriso no rosto corado, a beijou retinando a última peça que impedia de a ter completamente nua para si. Seguindo seu exemplo Beckett retirou o resto de suas roupas estando finalmente livres de qualquer barreira, pele com pele, calor com calor...como era extasiante a sensação de ser Amado e finalmente depois de tantos tombos e mágoas ser correspondido.

A olhando completamente mais uma vez seus olhos encontraram as esmeraldas verde claro o olhando com amor, sorriu quando a viu morder o lábio inferior quando a penetrou lentamente. Não havia pressa, apenas curtiam e apreciavam seus corpos chocando-se um contra o outro. O suor começou a fazer presença assim como os gemidos e sussurros de amor aumentaram o tom, deixando-se levar chegaram ao ápice juntos assim como suas vidas...sempre juntos.

–Como senti falta disso.-riu Castle a olhando.

–Cada dia estamos melhores...-brincou o escritor a dando um selinho.

–Vamos ao banho.-sorriu para ele o puxando junto para o banheiro onde o local foi preenchido por mais uma demonstração de desejo e amor.-Como Gina reagiu a você ter vindo para casa?-perguntou Beckett deitando-se novamente na cama apos vestir-se.

–Ela não sabe.-adimitiu Castle tirando uma gargalhada da esposa.

–Você é impossível.-o puxou para perto de seu copro o beijando, sendo interrompida pelo grito.

"Mas eu, eu, eu...

Prefiro estar aqui te pertubando...

Domingo de manhã...

É que eu prefiro ouvir...

Sua voz de sono...

Domingo de manhã...

Domingo de manhã...

–Mamãeeeee....-gritou a garotinha entrando com o bebê no colo-PAPAI!-correu ao encontro do pai tomando cuidado para não machucar o pequeno que estava em seus braços.

–Liv amorzinho o que faz com Aiden no colo?-perguntou Beckett pegando o filho de 8 meses no colo.

–Eu acordei com ele chorando, como você não foi imaginei que estava no banho então peguei ele...-Falou Olivia abraçada ao pai.

–Minha princesa nem parece que tem somente 6 anos...-Castle beijou a bochecha da filha que era a copia viva de Kate tanto na beleza quanto na personalidade forte, sorriu indo até o caçula- E o meu garotão como está grande...-o bebê com apenas dois dentinhos sorriu com seus grandes olhos azuis fazendo o escritor ficar bobo.

–Escovou os dentes ursinha?-perguntou Beckett pegando a filha que assim como ela tinha enormes cabelos castanhos, no colo.

–Sim...Vovó está fazendo o café.-falou abraçada a mãe.

–Minha mãe está aqui?-Após Beckett ter Olivia Martha resolveu que era hora que ter seu próprio canto deixando assim seu filho construir a própria família.

–Estavamos com saudades de você, então chamei ela e Jack para jantarem aqui ela acabou dormindo no quarto de hóspedes e ele teve trabalho.-explicou Beckett.

–Bom agora estou aqui....-Olhando para sua família sabia que não encontraria lugar melhor para estar-Como vamos aproveitar nosso domingo?

Castle teve a certeza que escolherá certo em deixar tudo para trás apenas para passar um dia com sua família, quando causou-se com Beckett sabia que seria feliz mas nunca imaginou que sua felicidade seria tão intensa e imensa quanto realmente é. Suspirou..."Nada como estar no lar, passando o domingo com eles" pensou indo juntar-se a sua esposa e filha que brincava com Aiden sobre a cama fazendo o menino gargalhar.Não poderia ser melhor esse domingo de manhã.

"Mas eu, eu, eu...

Prefiro estar aqui te pertubando...

Domingo de manhã...

É que eu prefiro ouvir...

Sua voz de sono...

Domingo de manhã...

Domingo de manhã."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
Mereço comentários?
Quero saber o que acharam...
bjssss