¨Eu com ciúmes¨ escrita por Larissa


Capítulo 7
¨Muitos corações partidos,num dia.¨


Notas iniciais do capítulo

Minna,me desculpe pela demora,foi meu aniversário e tinha gente brotando do chão.E não consegui escrever,e outros problemas.Mas...sem violência.Por favor...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522169/chapter/7

Nami abre a porta e sai correndo,fica perto de onde Robin segurava os outros companheiros.

–Luffy,se acalme...!-Nami fala ofegante,estava com várias marcas de chupões.

–Nami...não fuja!-Luffy fala saindo do quarto,sem blusa.E com um olhar de predador para Nami!

–Então para de me olhar como se eu fosse sua pressa!-Nami estava com a cara super corada,só Luffy podia deixa-lá assim!

–Não seja cruel...eu não tó olhando assim de propósito.-Luffy desejava Nami,e não podia fazer nada para evitar.

Sasaki vai para perto de Nami,quase a abraçando,Hancock se solta de Robin,e vai em direção a Luffy,mas...para na metade do caminho,quando vê o braço de Luffy passando por ela,e indo de encontro com a cara de Sasaki.Que é acertado e acaba batendo na parede do navio.

–O que pensa que está fazendo,Maldito?-Sasaki fala,se levantando e limpando o sangue da porrada.

–Dá próxima vez que por a mão na Nami,não...que chegar perto dela,Não se levantará para fazer de novo!-Luffy estava muito irritado.

Sasaki vai em direção a Luffy,ia começar uma briga.O que Nami faria?espera...Nami estava sem reação.E Hancock faria alguma coisa?
Alguém decide para os dois idiotas que estava para brigar,era ninguém menos,ninguém mais que Roronoa Zoro.

–Por que tá atrapalhando,Zoro?-Luffy pergunta ao companheiro.

–Não seja mais idiota,do que você já é, Luffy!-Zoro fala,fazendo os dois se afastarem.

Sasaki faz sinal para Luff,para saírem e resolverem em outro lugar.Sasaki se teletransporta para outro lado da ilha,Luffy se estica para pegar impulso,e se joga na direção que Sasaki avia ido.

O que está acontecendo onde Sasaki e Luffy estão?Todos que ficaram no navio ficaram sem reação,mas...essa mulher decide quebra o silêncio com perguntas.

–Nami,você está bem,para ir atrás deles?-Robin está preocupado em deixar os dois sozinhos,poderiam acabar se matando.

–Robin?Acho que sim...mas,tem um problema...-Nami parecia estar hesitando em ir ao encontro dos dois.

–E qual séria?-Avia vários problemas em ir naquela direção,Robin queria que Nami especificasse qual deles!

–Eu amo o Luffy,mas....não posso falar não pro Sasaki!

–Por que?-Robin não parecia entender,se ela ama o Luffy,qual o problema de dizer não para o Sasaki?Nami,afinal...não era o tipo de pessoa de se importar com as outras pessoas...

–Por que o Sasaki é meu irmão mais velho!

Todos ali ficaram se o que dizer,afinal...o que diriam com que Nami acabará de declarar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei,NAMI NÃO TEM IRMÃO!Foi mal,mas...eu não ficaria bem,se ele levasse um fora,e na minha cabeça ele não desiste.então....foi assim que ficou.Acharam bom?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "¨Eu com ciúmes¨" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.