Eu sou gay. Não sou? escrita por Hermione


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, tudo bem? :) Olha, eu peço mil perdões por toda essa demora pra postar. É que primeiro tive um problema com o Nyah e depois fiquei muito ocupada com a escola :/ Mas não importa o quanto demorar pra postar, não vou abandonar a história! Mas enfim, boa leitura e espero que me perdoem. COMENTEM :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522168/chapter/5

–Zac, acorda! – Minha mãe gritou enquanto abria as cortinas do meu quarto deixando a luz entrar no cômodo e causar aquele impacto chato no rosto.

–Mãe? A senhora não ia chegar só hoje a noite? – Eu falei me apoiando no braço e tomando coragem para me levantar da cama.

–Nossa, Zac também estou muito feliz em te ver – Ela falou isso com uma expressão de reprovação no rosto que não consegui identificar se era de brincadeira ou não – Cheguei antes porque o senhor que ia dar a palestra de hoje sofreu um acidente...

–Meu Deus que horrível – Falei ainda com muito sono, mas finalmente conseguindo me sentar na cama – O papai também já tá aqui?

–Tá sim querido. Agora vai logo se arrumar, porque você tá atrasado. Esqueceu que hoje tinha aula?

–Mais ou menos, é que ontem eu fui dormir tarde e... – Ela me interrompeu dizendo:

–Zac já são 6:50 meu filho! Do jeito que você demora pra se arrumar vai chegar lá umas 9:00!

–Tá, tá bom já tô indo – Me levanto e vou em direção ao banheiro – Mas isso que a senhora disse aí, foi totalmente exagerado, eu posso até demorar um pouco pra me arrumar mas...

–Zac! – Eu ri, fechei a porta e escovei os dentes. Depois vesti o uniforme, que é uma camisa preto e branco com o logo da escola e calça jeans, depois calcei meu All Star vermelho. Desci pra tomar o café da manhã e minha mãe já estava gritando comigo dizendo que estava atrasado então acabei comendo no caminho.

Nós costumamos dar carona pra Mia, mas ela não vai hoje. Não me disse o porquê, mas pelos meus conhecimentos a respeito da Mia, ela não vai pelo simples motivo de que hoje é o primeiro dia de aula depois das férias. Normalmente eu acharia isso ruim, mas pela minha atual situação psicológica fiquei meio aliviado. Aquilo que aconteceu na festa ainda mexe um pouco comigo.

Quando cheguei na escola, encontrei Lorane sentada na porta da escola com fones no ouvido, um livro na mão e conversando com um grupo de pessoas próximas a ela. Meu Deus, tinha esquecido totalmente dela nessas férias, e não me orgulho disso. Lora é uma das únicas pessoas com quem eu fiz amizade sem a ajuda de Mia e ainda falam comigo. Ela é uma espécie de Mia mais introvertida. Quem conhece ela só de vista acha que é só uma menina nerd e tímida só porque ela tá sempre lendo um livro no cantinho dela, mas aí você conhece ela e percebe o quanto estava errado. Ela gosta de ler, não é daquelas pessoas que amam estudar, mas também não odeia. Ama festas e fala tanto que chega a um ponto que você tem que pedir pra ela calar a boca por um tempinho. Mas se tem algo que amo nela é que ela tá sempre com um sorriso no rosto, e isso acaba te contagiando também.

Cheguei mais perto e ela me avistou, assim que ela me viu tirou os fones, veio correndo na minha direção e me deu um abraço.

–Zac! Nunca imaginei que ficaria com tanta saudade de uma criaturinha dessas em um mês – Ela falou com seu jeito alegre enquanto me abraçava – Meu Deus pensei em você as férias todas! Tentava te ligar mas é horrível ligar de Nova York aqui pra Boston.

–Ah eu também tava morrendo de saudade de você! – Eu disse exagerando um pouco – Não parei de pensar em você nem um segundo! – Okay, talvez tenha exagerado mais do que um pouco.

–Nossa eu tenho tanta coisa pra te contar! Comprei um monte de coisa nova. Ah e eu te trouxe presentes não precisa se preocupar – Ela falou dando uma risadinha e me guiando com as mãos nas minhas costas para onde ela estava sentada antes de eu chegar – Ei, percebeu que pintei as pontas do cabelo? Rosa é legal né? Pra mim combinou com o loiro do meu cabelo.

–Ficou lindo Lora! Realmente combinou com seu cabelo loiro – Comentei quando ela finamente deu a oportunidade de eu falar algo.

–Mas e você? Como foram as suas férias? – Falou enquanto se sentava onde estava antes.

–Hum... Foram como todas as férias do Zac.

–Só seguiu a sua trajetória de casa, shopping e cinema? Sabia. Mas como vai seu relacionamento com o Henry? Ele não tava te esperando aqui na porta hoje. O que aconteceu?

–Bem... Esse é um assunto delicado... – O sinal indicando o início das aulas tocou.

–Você vai me explicar essa história direitinho na aula de biologia mocinho – Ela falou se levantando e bagunçando meu cabelo, ah como eu odeio isso – Até daqui a pouco.

Eu também me levantei e fui pra aula de história. Nessa aula não tenho muitos amigos com quem conversar, então o jeito foi prestar atenção no que a professora falava. Era algo sobre Iluminismo e Revolução Francesa. Meu Deus como eu odeio história.

A aula passou incrivelmente devagar, e quando ela finalmente terminou fui pra aula de química. Mais uma eternidade depois, fui pra aula de biologia. Quando entrei na sala vi Lorane lá no final da sala acenando pra mim, então fui até ela.

–Ei, ei ainda tô curiosa! Senta aí e conta o que aconteceu. O Henry tava lá na sala. Nossa ele tava tão calado, sei lá... – Ela começou a falar enquanto eu me sentava na cadeira ao seu lado – Enfim, conta logo garoto.

Contei a história toda, desde o término com Henry até o beijo com a Mia. Também contei sobre como eu estava me sentindo em relação a essa coisa toda. Contava a história quase sussurrando e dava várias paradas por conta da professora, as vezes até tinha que escrever. Outra característica da Lorane é a curiosidade, mas por outro lado ela é uma ótima ouvinte e conselheira. Ela disse que na opinião dela, sim, eu sou gay. E a confusão que eu senti foi só por que foi meu primeiro beijo, e ainda foi na Mia que é minha melhor amiga. Isso meio que me deixou mais confiante, afinal ela deve saber o que diz já que ela tem um primo que também é gay. Né?

No recreio, ela ficou me mostrando vários vídeos e fotos que ela tirou lá em Nova York. Realmente pareceu muito legal, até bateu uma pitadinha de inveja.

As outras aulas passaram bem devagar, como sempre. Mas pelo menos nas aulas de Física e Inglês, eu puxava assunto com a Lea e a Lorane de vez em quando. Mas uma coisa que eu resolvi durante a aula, foi que eu concordo com Lora. Eu realmente sou gay, as vezes reparo nesses meninos que só se preocupam em estar fortes e namorar uma menina com o corpo perfeito, e eu não consigo me ver fazendo isso. E além disso me sinto muito mais confortável em uma loja de roupas do que em uma academia. Então tirei a conclusão de que sim, sou gay. E vou fazer uma visita pra Mia hoje, depois desse negócio todo que aconteceu eu fiquei meio distante dela. Sendo que uma coisa não tem nada a ver com a outra, eu só sou um gay que ficou confuso por um tempo, e eu não posso me distanciar da Mia por causa disso.

*****************

Bati na porta duas vezes, a campainha não estava funcionando. Bela estava solta e andava por ali, isso significa que tem alguém na casa. Tomei a liberdade de pegar a chave embaixo do tapete e “invadir” a casa. Lá dentro estava escuro, mas no corredor dava de ver a luz do quarto de Mia ligada. Cheguei mais perto e comecei a ouvir risadinhas. Então mais uma vez tomei a liberdade de abrir a porta do quarto sem bater. E aí me deparo com uma cena totalmente pornográfica. Mia está dando um amasso em um cara forte de cabelos castanhos bem ali na cama dela! Involuntariamente gritei:

–Mas que porra é essa?! – Eles param de se engolir e me olham espantados.

–Meu Deus. Zac? O que você tá fazendo aqui? – Ela diz se sentando e não demonstrando espanto, apenas constrangimento.

–Mia quem é esse cara?! – Eu digo apontando pro homem deitado tranquilamente na cama dela.

–Dustin, espera aqui já volto – Ela diz dando um risinho para o tal Dustin e me guiando para fora do quarto – Zac, por que todo esse escândalo?

– Ah é que... – Agora que parei para pensar, também não sabia o porquê daquela reação – Sei lá, você não me contou nada. Achei que fossemos amigos, tipo, melhores amigos. E me bateu uma preocupação. E se eu não tivesse chegado a tempo? Meu Deus você poderia engravidar ou pegar alguma doença! – Eu falei sentindo a raiva voltar de novo, por isso me acalmei.

–Desculpa não ter te contado Zac, é que a gente se conheceu só a alguns dias e não é nada sério. Ah e sobre esse negócio de ficar grávida, você não precisa se preocupar criança, tenho consciência do que tô fazendo – Ela disse dando uma risadinha e colocando os braços nos meus ombros – Mas o que você veio fazer aqui?

–Eu... – Também tinha esquecido o motivo da visita – Ia ver se você não tá com um fone de ouvido meu que sumiu. Mas tenho a impressão de que deixei ele lá na sala. Bem... Acho que já vou indo – Eu disse e me virei em direção a porta, e ela veio atrás de mim – Não. É... Pode ir lá com o Dustin, eu sei onde fica a porta e você não quer deixar ele lá te esperando né?

–Hum, então tá, até mais Zac – Ela deu um sorrisinho e veio na minha direção pra me dar o beijo no rosto, mas eu me virei e comecei a andar antes que ela conseguisse me beijar.

–Até – Falei já saindo pela porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!