Eu sou gay. Não sou? escrita por Hermione


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Olha aí o primeiro capítulo. Espero que gostem :) Ah e deixem seus comentários!
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522168/chapter/2

Toquei a campainha. Enquanto esperava Mia abrir a porta, fiquei conversando com sua cadela, Bella, ela usava um lacinho rosa no pescoço que eu e Mia tínhamos amarrado nela. Mia abriu a porta:

– Oi Zac! – Disse dando-me um beijo na bochecha. Mia estava com um coque desleixado nos cabelos cor de mel, e usava uma camiseta salmão com um short jeans.

– Oi. – Respondi retribuindo o beijo.

– Então, o que te traz à minha humilde residência? – Mia falou se afastando da porta, convidando Zac para entrar.

– Ah sei lá, precisava de alguém pra conversar sabe? Tô meio confuso com algo que aconteceu.

– Hum, vai indo lá pro meu quarto, vou pegar sorvete pra gente. – Ela disse virando-se e indo em direção a cozinha.

Fui para o seu quarto e me sentei na cama. Fiquei ali olhando as bugigangas de Mia e a predominância da cor rosa naquele quarto. Não demorou muito até ela chegar com dois potes com sorvete, um de morango, que era o preferido dela e um de chocolate que era o meu preferido. Ela se sentou na cadeira de computador cor de rosa de frente para mim e disse:

– Ok, me diga o que está de deixando confuso. – ela falou colocando uma colher de sorvete na boca.

– Tá. Ontem à noite, Henry me chamou pra assistir um filme na casa dele, já que os pais dele estão viajando. E aí como eu suspeitava ele foi chegando perto do meu rosto e aí eu soube que ele pretendia me beijar, então usei a desculpa de que precisava ir ao banheiro. Fiquei sentado lá no vaso pensando e tirei a conclusão de que se eu não me sinto confortável pra dar um simples beijo nele, e essa não é a primeira vez que acontece, eu não o amo! E então achei melhor dar um tempo... – Zac ficou olhando para seus pés balançando.

– Poxa, vocês eram tão bonitinhos juntos, mas realmente você não parecia se sentir à vontade com ele – Mia disse colocando o pote já vazio de sorvete na escrivaninha do seu lado. – Mas por que você tá confuso?

– Porque depois que dei um tempo com ele o dia ficou tedioso! Por exemplo: Hoje, peguei o celular pra falar com ele como sempre fazia nesse horário e a aí me toquei de que não podia fazer aquilo! Então vim pra cá, porque tô na dúvida de se gosto dele ou não.

– Olha Zac, você acabou de terminar com seu primeiro namorado, isso é normal! Você precisa se distrair, só isso! – Mia aconselhou, e devia ter razão já que é tão experiente no assunto. - Hoje à noite Austin vai dar uma festa, e você vai.

Austin é o ex-namorado de Mia. Eles terminaram a um tempo porque ela o pegou traindo-a com uma de suas amigas invejosas. Mas por algum motivo ela ainda gostava dele. Não tinha me dito isso, mas qualquer um que realmente conheça Mia sabe que sim, ela ainda gosta dele.

– Ah não sei... Não tenho uma roupa legal pra ir– Respondi tentando arranjar uma maneira de escapar do convite. A verdade era que não queria ir para a festa porque não gosto de pessoas como Austin pois 1) ele traiu minha melhor amiga, 2) ele fez parte das pessoas que faziam bullying comigo e 3) sinto que até hoje não aceitou minha orientação sexual.

– Não tente arranjar uma desculpa Zac. Isso não é um convite, você simplesmente vai – Ela disse como se tivesse acabado de ler minha mente. - Ah e essa foi sua desculpa mais esfarrapada. Você tem mais roupas que qualquer menino nessa cidade! – Ela disse em meio a risos.

– Então tá, já sei que não vai adiantar dizer que não quero ir né? – Ela balançou a cabeça negativamente. – Você pode me dar carona?

– Claro. Passo lá ás sete.

– Ok. Agora tenho que ir. Vou escolher minha roupa, afinal eu sou o menino com mais roupas na cidade, é uma escolha difícil. – Ri e caminhei em direção a porta do quarto, ela fez o mesmo.

Caminhamos até a porta e como sempre nos despedimos com um beijo na bochecha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!