Vai fazer alguma coisa legal sábado à noite? escrita por Queen Romanoff


Capítulo 1
Vai fazer alguma coisa legal sábado à noite?


Notas iniciais do capítulo

Capítulo único.

NÃO ME MATEM PELA DEMORA COM AS FICS. ESTOU COM O TEMPO MEIO CORRIDO T-T Mas enquanto trabalho com as fanfics aqui, estou postando algumas one shots pra vocês ♥

Link da música tema: http://www.youtube.com/watch?v=b3HeLs8Yosw

Essa música porque sou viciada nela ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522166/chapter/1

Steve entrou no ginásio e encontrou Natasha em seu treinamento diário. A ruiva dava chutes e golpes no ar, parando assim que vê Steve colocando suas coisas em um canto.

- E então? Saiu com ela? – perguntou dando um soco que fora desviado pelo capitão.

- Sim. A Sarah é bem legal. Levei-a naquele lugar que você sugeriu.

- Que bom. E como foi? – perguntou novamente dando agora chutes e desviando de golpes dados por Rogers.

- Foi ótimo. Ela me convidou para ir para um passeio outro dia.

- Vai aceitar? – indagou.

- Talvez – disse ele.

A ruiva deu chutes duplos e em seguida, tendo seu pé segurado pelo capitão.

- Então é “sim”? – questionou livrando seu tornozelo da mão dele.

- Eu falei “talvez”. Bom, eu não sei. Nós até nos beijamos. Quer dizer, ela me beijou.

A espiã ficou fervendo com o que ouviu. Fervendo de raiva. Começou a atacar loucamente Steve enquanto o mesmo desviava rapidamente.

- Você está bem? – perguntou preocupado, mas sem tirar a atenção de Natasha que ainda o atacava.

- Cale a boca e continue lutando.

- Mas... – tentou prosseguir, mas foi interrompido por Natasha que quase lhe acertou no meio da cara e se não fosse pelos reflexos rápidos de Steve, que segurou sua mão, teria ficado com um olho roxo.

O soldado girou braço o braço da russa sem a machucar, empurrando Natasha para o chão, mas a segurando com um dos braços para que não se ferisse com a queda. Os dois estavam ofegantes. Talvez pelo treinamento... Ou não. Soltando delicadamente a viúva no chão, perguntou:

- O que há de errado? – perguntou, porém sem resposta. O capitão apenas prosseguiu – É... É por causa do meu encontro? – questionou.

O peito dos dois ia fortemente para cima e para baixo, fazendo com que ofegassem de cansaço. Estavam tão próximos que acabaram os encostando, entretanto, seus rostos ainda não estavam tão próximos.

- Não é tem nada haver com seu encontro. Estou muito feliz em ter te encontrado uma garota – disse falsamente. Claro que ele não ia engolir aquilo facilmente.

- Não parece. – declarou sem rodeios.

- Pois é a verdade. – mentiu a espiã.

- Eu consigo saber quando está mentindo – afirmou ele – E você está mentindo.

Natasha tentou se soltar, mas Steve prendeu seus pulsos no chão. Mesmo sendo forte, Rogers era mais, não podia negar. A russa fechou os olhos tentando se recompuser. Steve foi se aproximando da ruiva e encostando seus lábios lentamente. Acabou soltando Natasha, que colocou seus braços em volta do pescoço do capitão, o que o fez colar o corpo na ruiva.

Foi se intensificando, até que separaram seus lábios.

- Idiota – disse a ruiva.

- O que houve? – perguntou ele.

A russa suspirou antes de responder:

- Nada. – e então encarou o loiro – Vai fazer alguma coisa legal sábado à noite?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?