Delícias da Paixão escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 36
Moment Like This


Notas iniciais do capítulo

Okay... :P Este capítulo é fofinho.. espero que gostem e, tenham paciencia comigo okay? Estou sem tempo pq a faculdade está me consumindo - euprecisariadeumdiacom36horas -.-'

Enfim, boa leitura, comentem e recomendem!!!

PS: Quem ainda não leu, estou postando capítulos especiais em Tears. Passem lá.

Kiss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52216/chapter/36

Capítulo 36 – Moment Like This

Um momento como este

 

POV da Bella

 

- Vai fazer o que hoje, priminha? – Alice me perguntava, enquanto nós duas, mais Ângela e Edward, caminhávamos em direção á frente da escola.

- Ela vai jantar comigo. – Edward disse calmamente.

- Jantar?

- É, Bella. Afinal, faz tempo que não saímos juntos. – Ele disse sorrindo.

- Certo, Bellinha... se precisar de consultoria, me avisa. Eu vou indo, porque vou para a casa do Jazz. – Alice disse rindo.

- Certo, Allie, até mais! – Acenei.

- Beijomeliga!!! – Ela gritou.

- Bem pessoas, estou indo também. Programinha com o Erick. – Angie me deu um beijo na bochecha e acenou para Edward. – Beijomeliga!!!

- Elas nem são irmãs... – Ele comentou.

- Não, nem são minhas primas... – Eu ri alto.

 

O dia passou bem rápido. Quando era por volta das seis horas da tarde, decidi ir tomar banho e pensar no que vestir para sair para jantar com meu noivo. Cara, como eu gostava de dizer: meu noivo. Pensando assim eu parecia uma mulher muito mais adulta, madura, pensando em ter algum compromisso depois de ter estudado e feito tudo o que queria fazer. Definitivamente, eu não me encaixava nesses padrões.

 

Coloquei um vestido vermelho, curto, que lembrava um pouco as roupas do homem aranha. O vestido tinha duas faixas prestas que cruzavam na frente – no colo – e um cinto preto combinando. Edward havia dito que o lugar não era chique, mas não era algo do tipo lanchonete, então achei que essa roupa estaria boa. Coloquei no PE um all star preto, aquele simples. Deixei meu cabelo solto, meio ondulado; e fiz uma maquiagem bem natural. Eu não queria me produzir tanto assim.

 

Bella (N/A: Okay, sempre coloco este vestido, não é por falta de imaginação, até porque isso eu tenho bastante (no quesito roupas, sou quase uma Alice xD)... Mas é porque eu amo esse vestido, acho ele tão lindinho *-*...)

 

- Está absolutamente... –Edward veio em minha direção. – Perfeita.

- Você também. – Eu sorri, quando ele passou seus braços enlaçando minha cintura.

- Mas esqueceu de um detalhe... – Ele pegou algo do bolso. – Sua aliança, Isabella Swan Cullen.

- Só Isabella Cullen. – Eu estiquei minha mão esquerda para ele.

 

Durante o caminho, Edward não falou absolutamente nada. Fiquei imaginando que ele teria algo mais sério para falar, mas a expressão calma dele, não aparentava isso. Sua mão ficou sobre a minha,  nossos dedos entrelaçavam-se vez ou outra. Chegamos a um lugar bem aconchegante. As paredes eram brancas, com detalhes em lias e pequenos arabescos roxos. O garçom nos levou até nossa mesa, que ficava em frente a uma parede-janela, dando visão para um lago. Perfeito.

 

A Moment Like This – Kelly Clarkson

 

Uma música começou a tocar bem baixinho, ma sue podia ouvir claramente. Os primeiros versos definiam exatamente como eu me sentia, como me sentia em relação a Edward. Eu fechei os olhos, mantive minha respiração calma e fiquei apreciando o momento. Edward acariciou minha mão e então cantou baixinho...

 

What if I told you it was all meant to be?

E se eu te dissesse que tudo estava predestinado?

Would you believe me? Would you agree?

Você acreditaria em mim? Você concordaria?

It's almost that feeling that we've met before

 É quase como aquele sentimento que nós já nos conhecemos antes

So tell me that you don't think i'm crazy

 Então me diga que você não acha que eu estou louca

When I tell you love has come here and now

 Quando eu te digo que o amor é aqui e agora

 

- Passamos por tanta coisa ultimamente... – Edward murmurou.

- Eu achei que não fosse conseguir Edward. – Abaixei a cabeça.

- Jamais diga algo assim novamente. – Ele levantou meu queixo.

 

A moment like this

Um momento como este

Some people wait a lifetime for a moment like this

Algumas pessoas esperam a vida toda por um momento como esse

 Some people search forever for that one special kiss

Algumas pessoas procuram para sempre por um beijo especial

 Oh, I can't believe it's happening to me

Oh, eu não consigo acreditar que está acontecendo comigo

Some people wait a lifetime for a moment like this

Algumas pessoas esperam a vida inteira por um momento como este

 

- Eu espero a vida toda por um momento como este... realmente... – Murmurei. – É maravilhoso.

- É exatamente aqui que eu gostaria de estar... não mudaria nada...

- Achei que você fosse me rejeitar depois do...

- Não diga. – Ele colocou um dedo em meus lábios, impedindo-me de continuar a frase. – Eu te amo, Bella, você ainda não entendeu... Mas você me mudou, você me mostrou que a vida não é somente eu me aproveitar das mulheres, só porque elas me acham atraente demais... a vida é mais que isso. É querer ter alguém do seu lado, assim como eu quero você ao meu lado por toda a minha vida, por toda a sua vida e por toda a eternidade.

 

Could this be the greatest love of alle?

Poderia este ser o melhor amor de todos?

I wanna know that you will catch me when I fall

Eu quero saber que você vai me segurar quando eu cair

So let me tell you this... Então me deixe lhe dizer isso...

 

- Foi num restaurante que você decidiu não ser mais o pegador... – Eu ri com a lembrança.

- E você quase morreu engasgada quando eu disse que você ficaria bem no meu apartamento... na minha cama. – Ele riu. E, se bobeasse, eu ainda morreria engasgada.  A diferença é que ele realmente acha que fico bem lá. Que evolução, hein, Bella...

- Bem, acho que fico, né?

- Com toda a certeza. – Ele aproximou-se de mim.

 

Edward passou suas mãos por minha cintura e colou seus lábios nos meus. Era praticamente um beijo cinematográfico. A língua dele conhecia cada milímetro quadrado da minha boca, mas ainda sim, vamos e convenhamos... eu adorava quando ele me beijava. E, o melhor, era que eu não me cansava disso. Okay, quem é que se cansaria  de beijar Edward Cullen?

 

Oh, I can't believe it's happening to me

Oh, eu não consigo acreditar que está acontecendo comigo

 Some people wait a lifetime

Algumas pessoas esperam a vida inteira

For a moment

Por um momento

Like this.

Como este.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentando e recomendando!!!