Delícias da Paixão escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 3
Sob Controle


Notas iniciais do capítulo

Seguinte, eu estou amando escrever uma fic com um tema diferente dos costumeiros. mas personees, voc~es tem que comentar bastante. Só vou postar de novo com MUITO comentários. bom, é só! Beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52216/chapter/3

Capítulo 3 – Sob controle

POV de Bella

Domingo. O dia mais chato da semana e meu dia preferido também. Amanhã eu voltaria as aulas, não vejo a hora de começar o último ano do colégio.

Eu me levantei, fui direto para o banheiro, eu precisava de alguns minutos antes que a louca da Alice resolvesse tomar posse do meu banheiro. Escovei os dentes, tomei um banho rápido e desci. Meu pai estava sentado lendo o jornal – como sempre – e Angie ajudava com algumas panquecas. Dei um beijo na testa de cada um.

- Bom dia, New York! – Imitei o cara do rádio. – Planos para hoje?

- Quero dar uma saía hoje, Bella. Nós iremos almoçar na casa da vovó Swan hoje. Se arrume, você sabe como ela é com essas coisas. Ela ainda não conhece suas primas.

- Um belo passeio pelo Queens! – Meu pai exclamou. – Vou pegar o Billy e leva-lo ao treino de basebol.

- Certo, então que horas saímos?

- Daqui a pouco querida. – Minha mãe respondeu a Angie.

Voltei ao quarto e troquei de roupa, coloquei algo melhor. Minha avó era meio enjoada com essa coisa de roupa, acho que a Alice vai gostar muito dela. Ah, claro. Minha avó chama-se Clarice Swan e meu avô Billy Swan. Eles são um casal realmente charmoso, andam juntos e de mãos dadas, uma cena bonita de se ver. Já faziam mais de dois meses que eu não via minha avó.

Depois que Alice conseguiu sair do banheiro, nós pudemos arrumar as coisas e ir para o Queens. A viagem não era longa, nós apenas atravessaríamos três distritos de Nova York e chegaríamos no bairro tranqüilo. Nada que um ônibus pudesse resolver. Quando chegamos, minha avó já estava na varanda nos esperando. Ela olhou para mim, apertou minhas bochechas – caso eu ainda as tenha – fazendo com que elas ficassem quase roxas.

Apresentei Alice e Angie a ela e Billy. Claro que eles gostaram das duas.

Enfim, a tarde no Queens seria como outra tarde qualquer de domingo quando vínhamos almoçar com meus avós. Programa familiar, sabe como é, né? Depois que terminamos o almoço, Vovó Swan insistiu em nos levar a uma doceria nova, que tinha aberto perto dali. Nos acabamos em comer doces.

POV da Autora

- Tchau, mãe! Estou saindo. Não sei a que horas devo voltar! – Rosalie pegou sua bolsa e desceu as escadas correndo, quando ouviu um carro buzinar na frente de sua casa.

Ela correu até o carro conversível prateado e entrou. Deu um sorriso largo e um selinho em Edward, que lhe retribuiu. Durante o percurso, o jovem colocou sua mãos sobre a coxa da garota e entrelaçou seus dedos aos dela.

- Você não liga se falarem de nós dois, Ed?! – Rosalie indagou.

- Não. Dane-se o resto. Eu não ligo para essa coisa de procedimentos éticos. – Ele sorriu torto. – Você é bonita e está comigo. Certo?

- Perfeito. – Ela acariciou sua mão. “Amanhã todos irão me ver com o jovem professor, bonito e inteligente.” Rosalie pensava consigo mesma. “Eu podería ter mais sorte? Rosalie, Rosalie Hale, você é linda, esperta e popular, para ajudar está com o cara mais bonito do colégio. Perfeito, mesmo.”

- Hoje nós vamos dar um passeio numa lancha que emprestei de um amigo. – Edward falou. – Você vai adorar.

- Ótimo. Seremos apenas eu e você? – Ela lambeu os lábios e jogou o cabelo para trás. Típico charme.

- Nós dois. – Ele confirmou. – A tarde inteira sozinhos e quem sabe poderíamos ir juntos amanhã, o que acha? – Edward colocou seu óculos escuro e acariciou o rosto da garota.

Algum tempo depois, eles chegaram até um píer, onde a lancha branca estava parada. Edward saiu do carro e logo em seguida abriu a porta do lado de Rosalie. Eles caminharam juntos até lá.

Por dentro, a lancha era toda mobiliada com móveis finos e tudo ia do branco ao marfim. Cores claras, davam um toque de refinamento á casa flutuante. Rosalie caminhou por dentro, olhando cada canto, a cozinha era top de linha, o banheiro era incrivelmente lindo. Edward ia lhe guiando pelos cômodos, eles desceram uma pequena escada e então abriu uma porta. A do quarto.

Os olhos dela brilhavam, pareciam que iam saltar das orbes. A cama tinha dosséis e cortinhas de um tecido fino, branco, presas nos cantos; haviam duas poltronas e um sofá de dois lugares em frente a uma tv de plasma. O quarto era muito bem decorado, era tudo tão perfeito ali, que parecia mais um sonho ou aqueles programas de casa & cor que passavam na tv.

- Gostou? – Edward pegou-a pela cintura.

- Aqui é lindo! – Ela sorriu. – Tudo, a cozinha, os banheiros...o quarto.

Edward segurou Rose pela nuca e lhe deu um beijo urgente. Suas línguas exploravam, um a boca do outro com muita urgência. Ele ia empurrando-a pela cintura até a que caíram juntos na cama. As mãos de Edward percorriam o corpo esculpido da garota loira. Rosalie vestia apenas uma saia com pregas – típicas de líderes de torcida – e uma blusinha. A essa hora, seu casaco foi jogado em qualquer canto.

As mãos dela entrelaçavam-se em meios aos cabelos acobreados, os lábios de Edward percorriam seu pescoço, orelha e colo. Até que ele foi descendo suas mãos e voltou a subi-las, tocando gentilmente a pele branca. A pequena blusinha ia subindo junto, até que foi tirada por completo. Rosalie desceu habilmente seus dedos pelos botões da camisa, tirando-a e jogando-a para fora da cama. Mais que antes, agora os olhos dela definitivamente pareciam saltar de tanto deslumbramento, ao ver o peito esculpido do jovem rapaz.

Suas mãos acariciavam o peito nu e os olhos verdes de Edward olhavam com malícia os seios cobertos e sustentados pelo soutien rendado. Ele a ergueu e passou suas mãos pelas costas dela, tirando a peça. Edward beijou-a, desceu seus lábios pelo pescoço, colo, até chegar em seus seios. Sua boca fazia pequenos círculos e os sugavam, fazendo Rose soltar alguns gemidos. Ele não parava, uma de suas mãos percorria as pernas torneadas e subiam por debaixo da saia, puxando o pequeno fitilho que prendia a calcinha ao corpo esculpido.

Rosalie fitou Edward com malícia, que correspondeu instantaneamente.

Edward desceu seus dedos até ‘ela’, ele fazia movimentos circulares, enquanto sugava-lhe um dos seios. Rose gemia baixinho, deixando Edward cada vez mais excitado.

- Edw...ard. – Rose disse entre gemidos.

-  Quer mais, Rose? – Ele tornou seus dedos mais ágeis.

- Mais, Edward. – Ela arfou.

Ele sorriu maliciosamente, fazendo-a morder o lábio. Seus lábios foram descendo, passando pela barriga, pela virilha e até chegar ‘nela.’ Isso deixou Rosalie mais excitada, ela se contorcia de prazer enquanto sentia a língua áspera dele passando por ‘ela’ inteira. Rosalie desceu seus dedos até o cós da calça que Edward vestia, ela começou a desabotoar o cinto, mas então Edward parou.

- O... que foi? – Ela encarou-o surpresa.

- Acho melhor não. – Ele murmurou e deitou-se ao lado dela.

- Não sou virgem, se está preocupado com isso. – Ela falou seca.

-Não, é só que... eu não acho que este seja o momento, depois eu decido quando vai ser. Ok? – Falou encarando-a. Rose fez uma cara de emburrada, que logo sumiu quando ela sentiu Edward voltando sua atenção para ‘ela’. – Então isso aqui... – ele deu-lhe uma sugada forte. – te anima, hein?

Rosalie gemeu.

- Vamos, ainda é cedo, quero tirar a lancha daqui. – Ele levantou-se. Rosalie fez o mesmo. – Vista apenas sua blusa. Não precisa de mais nada por baixo. – Edward riu maliciosamente.

- Hum?

- Mais tarde, não irá precisar de mais nada. – Ele riu de novo.

Rosalie vestiu apenas sua blusa e o seguiu. Ficou sentada em frente a cabine de comando, num degrau mais alto. A lancha começou a ganhar velocidade, deixando o píer para trás. Rose entrou na cabine e abraçou Edward por trás.

- Onde estamos indo, capitão? – Ela perguntou melosa.

- Vamos ancorar perto da outra margem do rio. – Ele falou, puxando Rose para sua frente e colocando seus braços ao redor dela. – Pilote comigo.

- Isso é... – Ela ia dizendo, quando sentiu novamente os dedos dele acariciarem seus seios, por debaixo da blusa. – interessante.

- Sim, você vai gostar do nosso fim de semana.

- Você gosta de estar no controle, não é mesmo? – Ela perguntou séria.

- Algo contra? – Ele sussurrou em seu ouvido.

- Acho que não.

- Você vai gostar, vai chegar ao meu lado no colégio. – Ele sussurrava mais próximo. – Vai ser bom para seu status.

- Si-sim. – Ela gaguejou, quando teve seu lóbulo sugado pelos lábios dele.

- Ainda tem algo contra?

- Acho que não. – Ela manteve sua resposta.

- E agora? – Ele sugou seu lóbulo e com a outra mão apertou-lhe levemente um de seus seios.

- Não. – Ela disse por fim.

- Assim é melhor.- Edward encostou seu corpo por inteiro em Rose, fazendo-a sentir o volume por debaixo da calça. – Eu garanto, você vai gostar do dia.

Ele riu, enquanto guiava a lancha.

POV da Bella

- Vocês viram? – Alice voltou correndo com um notebook na mão.

- O que foi, Alice? – Angie perguntou.

- Aquela loira aguada da Rosalie, a líder de torcida, postou no twitter que está pegando o cara mais bonito do colégio.

- Como assim?! – Engasguei. O cara mais bonito. Era... – OMG.

- Pois é! Aquele cara que ela estava abraçada no shopping. – Minha prima falou. – Ele deve ser de outra turma do último ano...

- Eu só gostaria de saber quem ele é. – Murmurei, afinal, se as aulas nem começaram, imagina quando começarem. Esse ano vai ser interessante.

- Queria eu, pegar um cara daquele... – Angie disse casualmente.

- Fato! – Eu e Alice concordamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!