Delícias da Paixão escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 20
Um toque de possessão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52216/chapter/20

Capítulo 20 – Um toque de possessão.



POV de Bella


Quarta-feira. Cheguei na escola mais cedo que o habitual, pois o ônibus resolveu se adiantar. Eu, minhas primas e as outras meninas ficamos no jardim até a hora em que o sinal tocou. Meu horário consistia em aulas de gramática, geografia, gramática – de novo – e as duas últimas – torturantes ou não – aulas de literatura. Eu não tinha nem chegado na primeira aula e tremi, pensando nas últimas. O pior, tremi pensando no que eu faria mais tarde.

Não que eu estivesse com medo, ta ok, eu tinha mesmo medo. Um medo que não sei explicar exatamente como é, ou sobre o que. Mas ele vinha. Alice e Ang tentavam insistentemente me acalmar. A folha do meu caderno estava inteira rabiscada com meu nome, círculos, riscos sem nexo algum. Minha cabeça girava em torno de um mísero nome, de uma pessoa que estava abalando minhas estruturas. Edward Cullen.

- Bem galera, vamos lá! – Jane falou alto.

A música havia começado. Nosso treinos ficavam cada vez mais puxados. Alice, Jane e Jess prepararam um novo salto para o número. Elas denominavam de montanha-russa, onde quatro meninos ficavam divididos em duplas, separadas. Eles balançavam Alice e eu, nos jogando no ar, onde nós virávamos e trocávamos de lado. Não era um salto extremamente complicado, mas também não era simples.

- Boa, Bella!! – Mike gritou.
- Gente, vamos dar uma parada. – Alice falou. – Quinze minutos!
- Bella, o que te aflige?
- Aumentando o vocabulário, Mike? – Eu ri. – Nada, só que... acho que estou gostando do Edward e... sinto que isso não é uma boa idéia.
- Bem, pelo tipo dele, aparenta mesmo não ser. Mas... Bella, bem... estou falando como homem... cara, você tem um jeito que a maioria não tem.
- Hein?
- O que ele quer dizer, é para você ir a luta! – Nina e Lili juntaram-se a conversa.
- Conquista ele! – Lili exclamou. – Você pode.
- Você é bonita, legal, inteligente... – Jess falou.
- Vamos, gente? – Alice apareceu atrás de mim. – vamos priminha. Mais uma passada na coreografia.
- Okay!

Voltamos ao treino. Nossa coreografia ficava cada vez mais harmonia. Os saltos estavam mais ritmados com a música e, o melhor de tudo, ninguém mais estava levando tombos. Jess caiu de bruços no chão. Jane escorregou. Lili e Olly não tiveram sorte ao desmanchar a pirâmide, um dos meninos-base não conseguiu ter tempo suficiente de pegá-las. No fim do treino, estávamos todas com dor em alguma parte do corpo e, ou, provavelmente, com algum grande ematoma.

- Ang, All... – Cutuquei minhas primas, ao ver Edward parado ao lado do carro, no outro lado do jardim. – Vou sair com Edward agora. Se minha mãe perguntar, diga qualquer coisa. Se meu pai perguntar, diga que fui ajudar alguma das meninas com uma matéria qualquer.
- Vai lá, priminha. – Alice me abraçou.
- Bella... – Ang disse enquanto eu me virava. – Pega ele! ;) – Ela piscou.
- Ok, ok. Vou fazer o possível. Beijo-me-liga! – Eu gritei acenando.
- Beijo-me-liga!- As duas disseram juntas.

Fui caminhando até o carro – um volvo prateado com um deus grego encostado. Vendem carros com brindes assim agora? Eu ri com meus pensamentos idiotas. Foco, Bella. Hoje é o dia de definir algo para sua vida. Edward sorriu quando me aproximei. Ele passou o braço por minha cintura e me deu um beijo carinhoso, guiando-me para o carro logo em seguida.

POV do Edward

O que eu faria? Diria para uma colegial que eu estava gostando dela? Logo eu, um cara inteligente e, com a fama de quem pega só as mais belas mulheres? Ok. Menos, Edward. Menos. Bella era linda. Diferente de todas que eu já havia ficado. Me conquistava a cada dia e, estava aí uma coisa que eu não podia negar.

- O que foi? – Perguntei quando liguei o carro. – Está de cara feia.
- Só estou com dor. – Ela murmurou.
- O que houve?
- Caí de bruços. Um salto mal calculado. – Ela fez outra careta.
- Isso deve doer. – Murmurei. – Sabe, andei pensando... provávelmente deve pensar que sou um pervertido, ou um tarado por colegiais, por ter te convidado para ir até meu apartamento hoje.
- Hum... – Ela reprimiu um riso. – Por aí.
- Mas saiba que não vou te forçar a nada, tudo bem. Vamos apenas fazer algo juntos.
- Sei. – Ela arqueou uma sombrancelha. Acho que houve um duplo sentido na frase.
- Corrigindo. – Eu ri. – Vamos fazer algo juntos, que não ultrapasse limites.

Bella riu descontraidamente, quando corrigi a minha frase. Continuamos uma conversa sobre os treinos dela. Chegando na garagem, estacionei o carro e subimos para o 10° andar. Coloquei minha mão em sua cintura e fui guiando-a. Quando cheguei ao corredor, logo depois de sair do elevador, vi alguém parado ao lado da minha porta. Ela sorria de orelha a orelha, mas fez uma cara – da qual feia é um apelido – ao ver Bella comigo.

- O que significa isso?! – Ela perguntou.
- Rosalie, o que faz aqui? –Perguntei irritado.
- Eu é que pergunto. O que essa pirralha faz aqui? – Ela debochou. Senti Bella estremecer. – Eu vim para discutirmos nossa relação, Eddie... –Ela fez uma cara de manhosa.
- Não existe relação, Rosalie. – Falei seco. – Foi só uma aventura.
- Prefere ficar com essa..zinha aí? A pirralha desastrada metida a líder de torcida??
- Pirralha o cacete, vespa azeda!!! – Bella deu um passo a frente. Tive que me conter para não rir com o ‘vespa azeda’. – temos a mesma idade, portanto, isso não faz de você algo melhor que eu. Aliás, não sou metida a líder de torcida. Eu SOU uma.
- Escuta aqui, VOCÊ sua branquela incompetente! – Rosalie apontou o dedo para Bella. – Ou você deixa o Edward em paz... ou vai se ver comigo! Ele é MEU!!! – Ok. Não gostei do meu.
- Rosalie... – Fui falar mas Bella me interrompeu.
- Não. Aponta. Esse. Dedo. Para. Mim. Aliás, branquela incompetente é a sua mãe. E, uma coisinha, o Edward é MEU, não seu. Ele nunca te quis. Foi só uma aventura. – Bella me defendeu. – Vamos, Edward.
- Ora sua...
- Ah, Rosalie. Nos vemos no torneio. Boa sorte... vespa azeda.

Abri a porta do apartamento e pedi que Bella entrasse. Assim que tranquei, avisei ao porteiro que Rosalie estava descendo e que não queria que deixassem ela subir. Quando voltei, Bella estava olhando na sacada, de costas para mim. Não resisti, acabei abraçando-a por trás, beijando sua nuca. Ela virou-se para mim e me encarou.

- Desculpe por aquilo. Não quis ser possessiva com você. Não temos uma relação definida, era só para aquela coisa se mandar. – Ela disse de cabeça baixa. Não pude deixar de sentir uma pontada de decepção com sua afirmação.
- Bella... – Ergui seu queixo. – Não me importo.
- Não?
- Não. E quer saber? Podemos muito bem estabelecermos uma relação não acha? – Eu sorri.
- Edward. Você já disse isso no domingo. – Ela riu.
- Bella boba. – Eu beijei a ponta do seu nariz.- Já que é para ser ‘seu’, então prefiro ser ‘seu’ namorado.

Bella arregalou os olhos. Respirou fundo e então... não respirou mais. Comecei a sentir seu corpo mole e, quando em dei por conta, ela já estava caída em meus braços. Peguei-a no colo e a carreguei até o sofá. Será possível que ela desmaiou porque a pedi em namoro, porque ela esqueceu mesmo de respirar ou porque ficou tão surpresa pelo fato de eu ser um canalha idiota, que brincava com os sentimentos dela e só viu isso agora?

- Bella? – Chamei-a.
- Oh... – Ela remungou. – Desmaiei, não foi?
- Sim, quando te pedi em namoro. – Eu ri. – Ficou tão surpresa assim?
- Bem, fiquei. Não imaginei isso. É que... sabe, você disse que queria apenas diversão, então, eu nunca imaginei isso, Edward... – Então eu realmente era um idiota.
- Me desculpe. Eu fui um idiota. Um idiota completo. Você é alguém diferente Bella, você é o tipo de garota que espera o príncipe encantado e acredita em romances...
- É, eu sou. – ela confirmou. – Só entrei nessa porque cansei de ser capacho dos outros, Edward. Eu cansei de ferirem meus sentimentos.
- Sim, eu sei. – Sorri. – É por isso que quero agir certo agora. Namora comigo? - Bella apenas sorriu e me beijou. Me encarando nos olhos. – Acho que isso responde minha pergunta.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!

Beijinhos