Delícias da Paixão escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 11
Exterminando abelhas


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora galera! o/ Capítulo para vocês! Beijinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52216/chapter/11

Capítulo 11 - Exterminando Abelhas

POV de Bella


- Certo, então... – Disse devagar enquanto conversava com Alice e Angie enquanto entrávamos no ônibus. – É foda-se?
- Ah, eu não acredito que você ainda está pensando nisso! – Alice bateu o pé.

Resolvi não falar nada e muito menos nem cogitei expor minha confusão. Eu não era o tipo que ficava com dois ao mesmo tempo, e estava torcendo para que isso não acontecesse, embora, Edward seja muito mais gostoso que Mike, por causa daqueles olhos, daquele corpo... Chega, Bella! Quando descemos do ônibus, Mike já me esperava em frente á escola, junto com Jess, Alec e as outras meninas.

- Olá. – Ele disse sorrindo.
- Oi. – Eu forcei um sorriso. Recebi um beijo rápido dele e depois fomos andando para dentro do prédio.
- Meninas! –Uma baixinha de cabelos loiros gritava. – Ah, Bella... Eu soube que o Edward encontrou você no parque ontem. Garota, vai e A-R-R-A-S-A!
- Gente, essa garota é uma pilha... –Olly veio sendo puxada por Jane.
- Jane... como... 
- Ah, eu tenho minhas fontes... – Ela piscou para Jess.
- Vocês duas são terríveis! – Falei.
- Anda, Jane... eu to ficando curiosa! –Karoll insistiu para que ela continuasse.
- Seguinte... O campeonato regional de futebol americano, será daqui á três meses...
- E? – Nina falou.
- Hey, calma, né... –Ela fez um biquinho. – Nossa escola, tem que ter uma equipe de líderes de torcida para animar a galera. E... é aí que entramos!
- Mas a loira aguada já tem uma equipe! – Jess murmurou.
- Não importa, ué! A coisa loira vai perder o posto dela! – Jane disse alto, esbarrando com Tanya no corredor. – Ela e as suas abelhas...
- Hum, está sugerindo que façamos uma competição? – Nanda perguntou. – Para ver qual equipe fica sendo oficial da escola?
- Exatamente!

Gente, eu tinha medo delas. Foi só achar alguém como ela, que Jane já planejava sua vingança contra o time das abelhas líderes de torcida. Eu, Alice, Angie e Karoll entramos para a aula, enquanto Jess, Nanda e Mike foram para a outra sala. Eric e Jasper, foram com Alec para a terceira turma do terceiro ano. Já Olly e Jane foram juntas para a sala.

Por mais que eu não estivesse com cabeça para pensar em qualquer coisa sobre biologia, fiz questão de anotar tudo o que o professor falava sobre as planárias e o platelmintos. Eu ainda tinha que passar de ano, não é?

[...]

- Bom, podíamos andar logo, temos cinco minutos para chegar no laboratório... –Murmurei para Angie e Alice.
- Ah, bem que podíamos não assistir a essa aula hoje. – Alice disse fazendo cara feia. – Não gosto de química.
- É, mas eu gosto! – Eu sorri. – E além do mais... essa é a aula que temos junto com os meninos!

Mike me esperava na porta do laboratório, junto com Jasper. Quando chegamos, Eu vi Alice sorrindo para Jasper e ele passou o braço em volta do corpo dela, eu olhei para Mike e ele assentiu. Ah, ali tinha alguma coisa.

- Sua prima gosta do Jazz. – Mike cochichou.
- Pois é. Mas ela não admite. – Eu ri.
- Bom, mas eu posso admitir uma coisa. – Mike pegou em minha mão.
- O que? – Deus, o que ele pretende agora?
- Que gosto de você. – alguém me abana, que eu estou tendo um faniquito! – Bella, você ta bem?
- Ah... Eu, é... hã..
- Tudo isso porque eu disse que gosto de você? – Ele riu.
- Não tem graça, Mike. – As palavras finalmente saíram. – Vamos, a professora vai entrar já.

A aula de química passou rápido, depois, fomos para o refeitório. Na mesa no centro do refeitório, estavam as abelhas rainhas e suas operárias – Rosalie, Tanya e Cia. É claro que elas nos olharam de rabo de olho, principalmente quando Olly, Karoll, Nanda e Nina juntaram-se a nós. 

- Nós decidimos fazer uma equipe de torcida. – Jane disse baixinho a todos nós na mesa. – Quem está dentro?
- Eu consigo o apoio do time, nem todos lá gostam dela, se vocês querem saber. – Mike cochichou.
- Isso é FATO! Você não podia ter dado notícia melhor! – Jess sorriu. Juro que pude ver os olhos dela brilhando mais que diamantes no sol.
- Precisamos de mais gente, Jane. – Nina falou. – Eu, você, a Olly, a Karol, a Nanda não somos suficientes...
- Bom, acho que eu posso entrar também... – Alice falou de cabeça baixa. – E posso fazer um uniforme BEM mais bonito que aquela coisa parecida com a bandeira da Jamaica!

Eu sabia! Aquela não era a minha prima. Sem roupas e uma fadinha metida a designer. Mike sentou-se ao meu lado, enquanto elas discutiam sobre as possibilidades de um novo time de líderes de torcida. Nesse momento, Mike pegou em minha mão.

- Bella... – Ai... é agora que eu morro. Tenho certeza que ele vai dizer AQUILO. O_O’
- O-o qu-que-e Fo-foi-i, Mi-mike-e? – gaguejei.
- Bom, já estamos nesse rolo a um bom tempo, então... bem, eu sempre fui afim de você. –OMG. Ele SEMPRE foi afim de mim? – E, acho que poderíamos assumir isso sabe, tipo, você como minha namorada.

O.M.G. PARA.TUDO. E. CHAMA. A NASA!

Mike Newton, o cara mais bonito, mais popular, mais legal, mais fofo, mais encantador, mais gentil... me pediu em namoro. Eu tinha certeza que meu coração tinha parado naquele momento, assim como toda a tagarelice na mesa. Eu estava vermelha feito pimentão e tremia feito vara verde.

- Essa é sem dúvida, a notícia do ano! – Alice disse juntando as duas mãos.
- Com certeza! – Jess falou. –Se eu não fosse tão legal, eu pediria um foto para colocar no jornal da escola, mas... não vou fazer isso.
- Own, por favor... – Coloquei minha cabeça no ombro de Mike.
- Bella fica vermelha muito fácil... –Angie disse rindo. – Ela está morrendo de vergonha.
- Não fique, Bella. – Mike riu, colocando sua mão em meu queixo.

Ele foi se aproximando do meu rosto, se aproximando, se aproximando e me beijou. Ali, na frente de todos. Não que eu não tivesse beijado ele em frente á todos os meus amigos, mas hoje era diferente. Foi só depois disso, que me dei conta, eu estava contente. Não, contente era pouco, eu estava muito feliz.

- Ok, ok... – Olly falou depois de um tempo. – então está resolvido.
- O que vocês resolveram? – Perguntei.
- Eu e Jane vamos chamar duas meninas que são ótimas líderes. Elas são da nossa sala. – Olly falou.
- E eu falo com mais algumas, umas três ou quatro, que são da nossa turma... – Alice falou sorrindo.
- Ótimo! – Angie exclamou. – Faltam meninos, também...
- Isso eu resolvo. A equipe delas tem muitos meninos. – Mike disse. – Tem alguns que estão na reserva, eles são bons.
- Perfeito! – Jane deu um gritinho. – Nosso plano contra as abelhas está em ação! Nós vamos tirá-las do pódio! Vamos exterminar algumas abelhas!

~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coemntem!