Uma nova vida! escrita por Suzanah


Capítulo 37
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

yo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522101/chapter/37

No dia seguinte, acordei sorridente! Minha maninha namora com o meu amigo.

– Good morning, Piko!

– Ohayo, Oliver!- Oliver, posso perguntar uma coisa?

– Claro!

– Você sente ciúmes do Len com a Pocema?

– Um pouco, por quê?

– Acho que eu também.

– Isso é bom!

– Não é. Porque eu conheço o Len há tanto tempo.

– Mas esse ciúme quer dizer que você se importa com sua irmãzinha!

– Ahhh.... Valeu Oliver!

– De nada!

Nos trocamos e descemos pra tomar café.

– Pocema?

– Oi, Piko.

– Por que ainda ta de pijama?- eu.

– Ãaaa.... hoje eu não vou pra escola.

A mom logo parou de lavar os pratos pra saber o motivo.

– Ouviu isso, amor? A Pocema não quer ir pra escola!

– É filha, ta doente por acaso?- dad.

–.......to.... COF COF!

– Hahahahaha!

– Nani, Merli?- Piko.

– Ela ta fingindo!

– Mas por que ela ia fingir....-eu.- ahhhhh....

– Ai meus circuitos! Ela ta com vergonha de encontrar o Len no colégio!

Pocema estava escondendo seu rosto corado de baixo da mesa, até que a Aoki a impede.

– Você é muito grande pra ter essas vergonhas! Cresce, garota!

– E você, ta muito precoce pra sua idade! Eu hein, você era mais legal quando desenhava e não digitava!

– Verdade, Aoki!- Merli.

– Ok, ok....- disse mom batendo palmes.-... vamos tomar café em paz?

– Sim, mãe.- todos.

– E Pocema, você vai sim para a escola!- dad.

– Oh droga.....

Tomamos café e fomos pra escola, no caminho, a Pocema inventa.

– Gente, vamos devagar!

– Ta bom.- piko.

A gente parecia umas tartarugas.

– Perai gente, vamos mais devagar!

– Não, maninha! Você vai no ritmo normal!

– Mas....

– Não!

– Sim, mano.....

Chegado na escola, mal entramos no pátio, o Len (na porta da escola) nos viu e foi correndo até a gente.

O Len foi até a Pocema e a segurou pela cintura, levantar ela no colo e deram umas três voltas, que até tirou umas risadas dela, e desceu pra depois dar um beijo. Ela fechou os os olhos hihihi quase vomitei arco-íris!

– Ohayo, Pocema! Ohayo minna!

– Ohayo!- minna.

– O-O-O-O-Ohayo!- Pocema.

O Len estava tão feliz que ficava com um sorriso radiante.

– Parece que alguém ta feliz?- Piko ironizando.

– Como não ficar feliz?- disse Len puxando a Pocema para perto dele.- Se agora eu namoro a Poceminha!- ele escreveu Pocema em diminutivo, mas com a ideia de dizer "minha". Boa jogada.

– E-E-E-E eu o Lenzinho!- sussurrou.

O banonoso corou um pouco. Então ele deu um abraço nela e depois deu um beijo na sua bochecha. Como eles estavam se abraçando de lado, só vi a cabeça do Len, mas a "Poceminha" deu um beijo na bochecha dele sem que a gente percebesse, MAS EU PERCEBI hehehehe!

– Let's go, voltam cinco minutos para o sinal bater!

– Bora!- Piko.

Chegado na sala, Rin e IA foram até a Pocema.

– Parabéns, Len e Pocema!- IA.

– Obrigada/ Arigato!

– Len, você tem bom gosto. Pocema, nem tanto hehehehe.

– Obrigado pelos parabéns, mana!

– Disponha!- disse ela fazendo joinha e mostrando a língua.

ttrrrrriiiinnnnnn

Aulas gerias

Eu e o Piko acabamos sentando lá trás porque não tinham mais lugares na frente. Eu não conseguia me concentrar na aula, eu via o Len e a Pocema escrevendo e de mãos dadas. Tinha horas, que quando a sensei Meiko estava escrevendo no quadro, o Len dava um kiss na bochecha da minha! E como a maninha ta em "treinamento" pra ser uma boa namorada, ela fazia o mesmo, mas ficava igual a um tomate! Eu queria vomitar arco-íris, vendo aquela cena, eu lembrava de mim e da Teto, eu não sabia que eu era tão kawaii assim! Hihihi.

tttrrrriiinnnn

Recreio

No recreio, todos estavam com os seus casais, menos Rin e IA. Len estava com a cabeça no ombro da Pocema.

– Uhuuuu biscoitos!- piko.- O que você vai comer, Pocema?

– Vou ver.- disse ela abrindo a lancheria.- Ôou...

– Nani?- gumi.

– Esqueci meu lanche em casa!

– Pode comer o meu pudim, Poceminha!- disse ele abrindo seu pode de pudim.- Agora abre a boca.

– Pe-pe-pe-peraí, o que ta fazendo?

– Eu ia te dar meu pudim, mas já que você não quer.......

– Ta ta ta, peraí.- ela olhou pra gente, e agente estava com cara de "necessito!".- Olhem pra lá!

Todos viraram, menos eu, que dei uma viradinha e fiquei comendo os meus biscoitos. O Len colocou uma colher na boca da maninha, que ficou suja, e sabe o que ele fez? Deu um beijo pra "limpar", e depois deu pra ela comer sozinha. Eu não aguentei, fiquei tão vermelho que engasguei comendo biscoito. Então caí no chão (ok, eu exagerei um pouco) e fiquei tocindo, Pocema deixou o sei pudim de lado e ficou tando tapinhas nas minhas costas.

– Ta melhor?

– To, thank you.

– O que houve?

– Eu engasguei com o bisco.

Olhei pro Len, e ele me deu um sorriso de " Conta outra!", porque ele tinha me visto.

ttttrrrriiiiinnnnn

Aula de música

– Oliver, você errou uma nota aqui.

– Onde, sensei?

– Aqui.

– Ohhh ok.

Aula de música não teve nada de novo.

trrrriiiinnnn

ED. Física

Hoje a aula foi FUTEBOL! O Len era o goleiro.

– Rin, joga a bola pra mim!-eu.

– Hai!

– Oliver, pra mim!- IA.

– Toma, IA.

– Pega, Pocema.

Pocema pegou a bola e foi correndo em direção ao gol, quando ela chutou, a bola foi na cara do Len, que o fez cair no chão e sangrar o nariz. Pocema se desesperou e correu até ele.

– LEN! Você está bem?

– Estou.

– Desculpa!

– Não foi nada!

– Foi sim, foi horrível!

Então o Len se levantou, limpou o sangue de seu nariz e deu um abraço na maninha.

– Sério, eu to bem.

– Jura?

– Hai!

tttrrrrrriiiinnnn

Na saída, os casais, menos Rin e IA, estavam saindo, até que os dois irmãos gêmeos e mais velhos da Gumi, entraram no pátio, e foram até a Rin e a IA e se curvaram e estenderam as mãos.

– Olá, meninas!- os gêmeos.

Elas olharam pra Gumi na hora.

– Ah sim, esqueci de falar, eles se interessaram em vocês hehehe.

– Então..... bora pro campinho?- IA.

E nós fomos, todos de mãos dadas com seus companheiros para o campinho.

Chegado ao campinho, todos estavam conversando com seu parceiro lado. Meio que a conversa parava de repente, porque nós se distraívamos com nossas amadas e vice verça.

Piko estava com a cabeça no colo da Gumi, enquanto ela, dava uvas na boca dele. Os gêmeos abraçavam IA e a Rin, e elas sorriam uma para a outra. E agora o casal mais kawaii, Len e Pocema! Pocema estava com a cabeça no colo do Len, e ele dave uns kiss nela, a maninha se segurava muito para não sair correndo, mas ficava igual a uma pimenta. E por último, EU! Eu tinha achado uma flor na grama, então eu arranquei e coloquei no cabelo da Teto.

– Arigato, amor!

– So cute!- e dei um kiss nela.

A conversa parou, mas todos estavam felizes com suas metades da laranja!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo teve muita melação! Mas uma melação legal, até gostei, olha não sou uma fã de melação..... mentira, eu gosto de melação (depende, mas gosto)
Queria dizer que em dia de semana, quando eu tiver tempo, vou escrever na minha fic de ORIGINAIS e no final de semana, no de VOCALOID.