Uma nova vida! escrita por Suzanah


Capítulo 29
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Consegui arranjar um tempinho pra escrever, mas acho que não vou mais ter tempo (buuuaaa)!
Então, deixei fiz esse capítulo pra tirar a curiosidade de vocês e colocar outras!
Desfrutem da leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522101/chapter/29

Hoje é o primeiro de férias, estava dormindo tranquilamente, até a Pocema abrir a porta (fazendo a porta bater na parede que fez um barulho estrondoso) e me sacudindo pra eu acordar.

– Oliver, acorda!

– Maninha.... estou de férias, me deixa!

– Não! Acorda, agora!

– Então ta.

Me sentei na cama e a empurrei a fazendo deitar nela. Então peguei suas mãos e a puxei, então nós (de mãos dadas) começamos a pular em cima da minha cama como criancinhas! Parecíamos uma gangorra, quando um pula, o outro pousa na cama e vice versa.

A gente acabou que acordando o Piko. Ele acabou se contagiando e pegou uma de nossas mãos e nos puxando para o chão. Então meio que ficamos girando, pulando e cantando.

– Nós estamos de férias, nós estamos de férias, nós estamos....

A gente se cansou, desgrudamos as mãos e nos sentamos no chão.

– Mal acordamos e já to cansado! Hahahaha!-piko.

– Yeah.

– Eu nem sei o que fazer hoje!- Pocema.

toc toc

– Pode entrar!- piko.

– Ohayo!- disse Aoki com uma boneca na mão e pulando em cima da gente provocando várias risadas.

– Ohayo, Aoki!- disse Pocema fazendo cócegas nela.

– Ai ,minna! Essas férias vão ser ótimas, e quando a Momo chegar nós vamos fazer um monte de coisas!- aoki.

– Yep!- disse fazendo cafuné em sua cabeça.

– Minna, hora do café!- disse mom lá da cozinha.

Depois que a Pocema saiu, nos trocamos e descemos pra tomar café.

– Ah! Oi, hijos! Piko, você senta aqui onde está o seu achocolatado. Pocema, você senta ali, onde está seu suco de laranja. Oliver, ali, onde está seu chá gelado.

– Arigato/Thank you/Obrigada!- nós.

Nós estávamos comendo felizes, empolgados, até que a Momo chega de surpresa!

– YO!-momo.

– MOMO?!-todos.

– Como entrou aqui?- dad.

– A porta só está encostada.

– AAAAAA eu tranco!- mom.

Depois que a mom voltou (mais calma), tirou os bichinhos da mesa, e a Momo tomou café com a gente (parece que agora em diante, o James não vai mais comer na mesa, do meu ladinho).

– Hummmmm, dona Maika, isso está muito bom!

– Que isso, Momo. Hihihi.

– Claro que sim, querida!

Quando terminamos o café fomos pra sala pra ver se tinha algo de bom na televisão, até que alguém toca a campainha.

– Eu atendo!- eu.

Quando eu abri a porta, eram Rin e Len. Len estava com uma camisa larga e sem mangas com uma bermuda. Rin estava com um vestido rosa e largo.

– Hahahaha, parece que vocês vão pra praia!

– E vamos!- Len.

– AQUI TEM PRAIA?!- eu e Pocema que não estava muito longe.

– Sim! Sei que foi de última hora, mas a gente espera! O papai vai nos levar de carro!- rin, o que está atrás deles.

– Mom, podemos ir?- eu, Pocema e Piko.

– Não sei..... eu e o seu pai ainda não estamos de férias, a Merli também não pode....

– Por favor, senhora Maika!- Rin e Len fazendo beiço.

– Ok, mas Momo vai junto!

– Sim, dona Maika!

Todos foram se trocar. Eu fui com a minha roupa de sempre, só que sem o casaco. Enquanto o Piko se trocava, eu estava falando com o James.

– James, quer ir pra praia?

Ele só balançou a cabeça em negação.

– Eu sei que você não gosta de areia, mas hora você pode ficar dentro do meu quepe, ok?

Ele aceitou. Coloquei-o no meu ombro e descemos.

Chegado na sala, Momo, Aoki e Pocema já estavam lá. Aoki estava com um vestido de alça rosa e sandalha roxa. Momo estava com um short preto, uma blusa laranja e uma sandalha verde. Pocema estava com um vestido branco e um chinelo branco.

– Cadê o Piko?- Rin.

– Aqui!- disse Piko correndo.- Gomen, estava procurando meu chinelo.

Piko estava com uma bermuda cinza, uma blusa ver claro e um chinelo branco. A blusa dele era tão larga que ele parecia um quadrado hahaha!

– Podemos ir?- Len com cara de impaciente.

– HAI!- todos.

[...]

Chegado na praia, todos tiraram suas roupas e começamos a passar protetor solar (tinha muito protetor).

– Pocema!- Rin.

– Quê?

– Passa protetor nas minhas costas?

– Claro, depois passa em mim?

– Claro!

Depois que as duas passaram uma na outra, as duas fizeram um "Toca aqui!" e depois falaram "YEAH!", e a Rin foi pro mar. Quando Pocema ia se levantar, o Len vai até ela.

– Pocema!- Len correndo em sua direção.

– Quê?

– Você esqueceu de passar protetor no seu rosto, deixa que eu passo!

– Ok.

Então Pocema fechou os olhos pra ele passar. Teve uma hora que ele QUASE a beija, ele chegou um pouco perto de sua face, mas achou melhor não. Ela não percebeu (ela estava de olhos fechados), mas eu fiquei vermelho por ela, eu quase vomitei arco-iris hahaha!

– Fi, fi, fi....

– Ah, sim! I'm sorry, James! Estava concentrado neles!- disse escapolindo um sorrido bobo.- Ok James, como prometido!

Tirei meu quepe, e o coloquei (de cabeça pra baixo) de baixo do guarda-sol do lado do pai do Len, e logo em seguida coloco o James no meu quepe.

– Posso deixar o James aqui?

– Claro, Oliver!

Depois fui correndo pro mar com os outros.

– CHEGUEI, PEOPLE!

– Está atrasado!- disse Rin, jogando água em mim. Claro que eu revidei.

Não demorou muito para todos jogarem água uns aos outros!

Brincamos muito! No mar, jogando vôlei com outras pessoas e muitos.

Mais tarde, a Rin teve uma ideia de gênio!

– Vamos enterrar o Len?

– QUÊ?!- len.

– HAI!- todos.

Começamos a jogar areia nele. Enquanto colocávamos areia nele, Piko e Pocema estavam cochichando um ao outro e depois dando risadas.

– Que foi, gente?

Pocema foi até o meu ouvido e sussurrou:

– Vamos fazer uma cauda de sereia no Len!

– Diz isso pra Rin.- piko.

Sussurrei no ouvido da Rin, e ela teve que colocar sua mão cheia de areia pra não rir.

Quando acabamos, o Len viu a "cauda" dele e ficou zangado.

– Que isso?! Me tirem daqui agora!

A gente que estava rindo, paramos, mas depois começamos a gargalhar!

– Por favor, minna....- len.

– Hahaha.... ta...bom... ta... haha- rin.

Quando o Len estava livre, ele foi direto pro mar! Nós só riamos!

[...]

De noite, já todo mundo em suas, eu, Pocema, Piko e Aoki, já de pijama, estávamos deitados no chão da sala de tanto cansaço!

– O chão..... é tão...... macio.....- disse Pocema fingindo que estava morrendo.

– Yeah......

E o telefone toca trrrrriiiin

– Dad....- disse levantando o braço e o tremendo propositalmente e o deixando cair.-....o telefone.....

– Hai!- disse dad indo até o telefone.- Moshi moshi? Ummm, aham, aham...

– Quem deve ser?- piko.

– I don't know....

E o dad desliga o telefone e vai até a gente.

– Oliver, era o Gachapoid. Ele disse que vai para o aeroporto daqui a pouco.

– Uhuuu! Quando ele chega?

– Pelos meus cálculos, ele deve chegar oito horas da noite amanhã!

– Thank you, dad.

E o dad foi para a cozinha ver a mom.

– Quem é Gachapoid?- Pocema.

– Meu amigo da Inglaterra. Ele quer te conhecer, ele sabe sobre seu desaparecimento!

– Ohhh.... também quero conhecê-lo.

– E vai!

Depois, sem percebemos, nós quatro estávamos conversando sobre coisas aleatórias. Desenhos, jogos, piadas.... mas fizemos tudo isso, deitados no "macio" chão gelado da sala, e nas férias!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM *0*