Uma nova vida! escrita por Suzanah


Capítulo 26
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

INVERNO! FOFIS:3
Tenham uma boa leitura. Já que é inverno, imaginem os narizes e bochechas dos personagens de cor-de-rosa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522101/chapter/26

– Meninos, acordem.- momo.

– AAAwwaaaaaa(bocejo), ohayo Momo-san.

– Ohayo.... ai, ai meus circuitos estão cansados.

– Preparei o café da manhã.

Descemos as escadas e, quando chegamos na cozinha, as meninas já estavam lá nos esperando.

– Chá para todo mundo?

– Claro, mano! Está muito frio pra beber suco!

[...]

Depois café, todos foram se trocar. Eu tive que trocar algumas coisas, coloquei uma calça que era igual a minha bermuda, coloquei uma blusa de moletom por baixo da minha camisa branca, coloquei uma toca por de baixo do quepe (quepe é meu charme hehehe) e tive que colocar botas para os meus pés sempre descalços!

Já estávamos fora de casa, em frente ao portãozinho de casa, com a Momo nos dando regras.

– Minna, eu vou levar a Aoki pra escolinha dela. Então tomem cuidado, ta?

– Yes.

– Depois da escola, vem direto pra casa! Se forem sair, vão pra casa mesmo assim e me avisem, ok?

– Hai!- todos.

– Tudo bem! Vamos, Aoki?

– Hai!

Elas foram de um lado, e nós de outro. No caminho, Pocema nos parou.

– Esperem. Antes, podemos fazer um boneco de neve?

– Claro!

Depois que fizemos um boneco neve (sem rosto porque não tínhamos nada pra colocar), Pocema se deitou e fez um anjo de neve.

– Que anjo bonito! Eu estou amando a neve!

– Que bom que gostou, mas ago.....

Ela me acertou com uma bola de neve!

– Você vai ver, maninha!

– Até parece, mano!

E nós dois ficamos jogando bola de neve um no outro, até que o Piko nos para.

– CHEGA! Ai meus circuitos! Temos que ir lo......

Nós dois jogamos uma bola de neve no Piko, que fez ele começar a guerra!

– Vocês vão ver!- disse piko fazendo uma bolinha de neve.

– Oh no! Hahahaha

– Ah não! Hahaha

A guerra começou, todos acertaram todos! Brincamos até eu lembrar da escola.

– STOOOOOP! Vamos chegar atrasados!

Nós corremos muito, numa velocidade que nem sei! Mas quando entramos, nos sentamos no chão, todos os alunos estavam olhando pra gente (já sei como um professor se sente hihihi)! Logo em seguida o sinal toca.

Passou as aulas da sensei Meiko, Luka e enfim, as aulas do sensei Kaito.

Educação física

Estava muito, uma aula de educação física irá ajudar a aquecer! Vi que a Pocema tremia muito, então fui até ela.

– Você está bem?

– Sim, só não estou acostumada com tanto frio!

Eu nunca agradeci tanto por ter aula de educação física hoje! Nem estava mais com frio!

trrriinnnn (saída)

Eu, Pocema, Piko, Len, Rin, IA, Teto e Gumi fomos saíndo juntos. Chegando perto do portão, vi a Momo e a Aoki.

– Que vocês duas estão fazendo aqui?-piko.

– Aoki insistiu pra ver vocês!

– Que kawaii!- teto e gumi apertando as bochechas da Aoki.

– Well, vamos todos juntos!

[...]

No caminho, encontramos um cachorro faminto! Então a Momo tirou de sua bolsa gigante, um pedaço de carne ainda bem quentinho (sacrificando o seu almoço, essa aí merece o meu respeito! Hahaha).

– Pronto, está alimentado?- disse Momo com um sorriso.

– Au, au!

– Hummm....

– Nani, Momo?- piko.

– Tem o endereço dos donos dele na coleira, vamos levá-lo de volta!

– Hai!- todos.

Então a Momo pegou o cachorro no colo, e fomos até o endereço (não tínhamos muita noção de onde fica o lugar). Estava difícil de ver as placas de ruas por causa da forte neblina, estava até difícil de ver as árvores direito!

Estávamos caminhando em silêncio, até que escutamos algum barulho que vez o cachorro sair do colo da Momo, sair correndo e sumindo no meio da neblina.

– Ok, minna! Vamos nos separar!- Piko.

– Lie! Não posso perder vocês de vista!- momo.

– Que tal assim Momo, nos separamos por duas horas, se não acharmos, nos encontraremos em frente de casa, pode ser?-eu.

– Hummm. ta, ok! Mas não se metam em confusão, estou gostando de trabalhar com vocês!

– Pode deixar!- Pocema.

Então nos separamos em duplas: Eu e Teto, Piko e Gumi, Pocema e Len, Momo e Aoki, IA e Rin!

POCEMA & LEN

– Totó..... Totó....

– Achou ele, Pocema?

– Não!

– Não da pra ver nada com essa neblina, até as árvores estão embaçadas!

– Ver-ver-verdade!- Pocema está com as mãos (com luvas é claro) no bolso do casaco e tremendo de frio.

Então Len foi até ela, tirou as mãos do bolso (e as segurando) e deram um beijo.

– Eu te amo!

– E-E-E-E-E-Eu também!- dessa vez Pocema gaguejava de vergonha.

– Que bom que sente o mesmo!

– Mas eu sou muito nova ainda, quero aproveitar minha infância!

– Entendo.....

– Mas me promete uma coisa?

– O quê?

– Você me espera? Me espera amadurecer?

– Espero sim!

Eles se abraçaram por um longo, depois eles se soltam e Pocema olha seu relógio.

– Já se passaram uma hora e meia! Vamos andando pra chegar a tempo.

Len estava parado enquanto Pocema andava, mas de repente ela para, vira o rosto e disse:

– Esse foi o meu primeiro beijo!- vira o rosto e começa a andar de novo.

Len saiu correndo até Pocema e deu um beijo na bochecha dela, continuou correndo e disse:

– Baka!- ele disse de um carinhoso.

– Baka é você!- disse Pocema o empurrando, que o fez cair no chão.

– Você vai ver!

– Duvido hahhahahaha!

E quando os dois corriam até na casa de Pocema, os dois jogavam bolas de neve uns nos outros!

*fim de Pocema & Len*

Eu, Teto, IA e Rin, estávamos em frente ao portãozinho de casa esperando os outros.

– Será que os outros estão bem?- IA.

– Yep! Seja otimista, IA!

– Oliver, tem gente vindo!- rin.

– Quem? Não da pra ver!- IA.

– I don't know....... LOOK! São Pocema e Len!

– Yo, minna!- len

Quando eles chegaram até a gente, estavam com a roupa cheia de neve.

– Por que a roupa de vocês estão com neve?-eu.

– A gente acabou que brincando de guerra de neve!- pocema.

– Cool! Encontraram o cão?

– Lie!- len.

Logo depois o Piko e a Gumi chegaram.

– Encontraram?- IA.

Os dois (de mãos dadas) só balançaram a cabeça em negação.

– Well, só restam a Momo e a Aoki.

Se passaram vinte minutos e nada.

– Já passaram as duas horas indicadas.- disse Pocema fechando e depois guardando seu relógio de bolso.

– Sará que....... LOOK!- disse apontando.- Lá estão elas!

Momo estava andando até a gente com o cachorro (que estava sonolento) no colo e a Aoki segurando o casaco dela.

– Gente nós achamos!- disse Aoki dando pulinhos.

Todos estavam dando cafuné no cachorro.

– Ele está bem?- IA.

– Com sono, mas bem!- Momo.

Logo depois veio alguém correndo até o cachorro.

– Sensei Meiko?- eu.

Ela parou na nossa frente.

–Yo, minna! Eu estava o procurando em toda parte, arigato!

– Que nada, senhorita Meiko.- disse Momo entregando o cachorro no colo dela.

– Senti sua falta, cachorro! Não faça mais isso, ta?- disse Meiko enquanto o cachorro a lambia. Ah, o nome do cachorro é cachorro mesmo.

Então, eles sumiram na neblina!

– Bem, quem quer chocolate quente?

– EU!- todos.

Entramos para tomar chocolate quente! Percebi que o dia foi uma aventura só por causa de um cachorrinho! De uma procura, virou uma brincadeira......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiz o inverno só pra aparecer o beijo de Len e Pocema >.< foi tão fofo!

COMENTEM, FOFIS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova vida!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.