Uma nova vida! escrita por Suzanah


Capítulo 12
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/522101/chapter/12

FLASHBACK (SEXTA-FEIRA, NO RECREIO)

– " Oliver.", teto.

– Yes?

– " Vamos em um encontro?", teto.

– C-C-Como assim?

– " A gente já está namorando já faz um tempinho e nunca tivemos um encontro.", teto.

– M-M-M-M-Mas e o karaoke?

– " Aquilo não conta! Nós ainda não éramos namorados e também um encontro não é só uma VEZ NÃO, OLIVER!!!!", teto.

– " Calma, teto! O Oliver ta tendo suas experiencias agora. Que tal começarmos com um encontro duplo?", piko.

– " Claro! O Oliver fica mais a vontade e aprende como se age num encontro ", gumi.

– " Ótima ideia, né Oliver?", teto.

– Hai..... mas parem de falar assim como se eu fosse um calouro de um clube...

– " Mas você é!", gumi.

– " Ok, pode ser sábado de manhã?", gumi.

– " Hai!", todos menos eu.

– Hai.......

* fim do flashback*

Well, é hoje, e não estou nada confiante! Eu estava no banheiro penteando meu cabelo um monte de vezes antes de colocar o meu quepe, até eu me olhar no espelho e reparar em algo que não tinha percebido. Que eu estava crescendo, em mudanças......

" Como cheguei à este ponto?" " Não faz nem um ano que só era um menino inglês que só brincava e...... agora meus problemas são mais adultos...." " De 12 pra 13 faz diferença! Quero voltar aos 12!" " Eu percebi que estou prestando mais atenção nas garotas e....... não gosto disso! Mas ao mesmo tempo eu estou adorando!"

Graças ao piko que me assustou, meus pensamentos foram embora.

– " Yo! Hahahaha! Está nervoso?", piko.

– Ye-e-e-ep.....

– " Fica tranquilo, vai dar tudo certo!", piko.

– H-H-Hai..... eu nem sei como o Len não ficava nervoso quando ele ficava com as garotas!

– " Ahhhhhh eu sei o segredo dele!", piko.

– Qual?

– " BANANAS!", piko.

– Bananas?

– " Hai! Ele come uma ou duas bananas duas horas antes dos encontros dele! E não é só para encontros não, é para provas, testes, qualquer coisa que o deixa nervoso! Ele até me deu uma no meu primeiro encontro com a Gumi, mas decidi não comer porque eu sabia que ia dar tudo certo!", piko.

– Arigato, piko!

– " Vamos, as meninas combinaram que iria ser numa feira perto daqui!", piko.

Na feira......

– " Yo robozinho! Achava que não viria!", gumi.

– " Que isso, cenourinha doce? É claro que viria, tanto que já estou aqui!", piko.

– " Awwwwn", gumi.

– Y-y-yo teto-chan " OMG! Usei CHAN, agora que ela super gama!"

– " Awwwwn OLIVER!", TETO.

Demos um selinho rápido por causa da minha vergonha e também para fazer as compras. Andamos bastantes até que o engraçadinho do destino, coloca duas barraquinhas uma do lado da outra! E advinha só?

– " AAAAAA TETO! VOCÊ ESTÁ VENDO O QUE ESTOU VENDO?!", Gumi.

– " HAAAAIIII! VAMOS LÁ!", Teto.

Sim, as duas barraquinhas, praticamente grudadas, eram de pães e legumes ( mas as cenouras estavam em destaque). Eu e o Piko ficamos parados com cara de " MASSOQUÊ?!" que nem bobos hahahaha! Bom, depois de uns segundos, eu avistei uma barraquinha de comida de animais (sim, nessa feira tem de tudo), e fui lá pra comprar alpiste pro James. O piko com a cara de " Neh, por que não?" e foi comigo.

– Senhora, a senhora teria alpiste?

– " É claro, meu jovem....... aqui está", senhora.

– Arigato.

A Teto veio correndo até mim com um sorrisão!

– " Olha, Oliver! Comprei cinco pães franceses ", teto.

– Cool!

– " Vamos dar uma volta, gente! Essa feira é muito grande!", piko.

– Yep!

Andamos e vimos coisas legais, provamos as amostras grátis (yupi) e andamos. Até que encontramos a SENSEI LUKA!

– " Yo, sensei Luka!", piko acenando.

– " AH! Yo crianças, como estão?", disse Luka correndo até a gente.

Nós estávamos bem grudados uns aos outros, então a sensei Luka nos abraçou todos juntos. Mas pra quê? A sensei Luka estava com um bafo "maravilhoso"!

– Sen.....sei........ você gosta tan....to as....sim...... de salmão?...... ,acho que até caiu uma lágrima minha.

– " UAU! Como você sabe? Eu AMO salmão!", luka.

– " É porque a senhora está com bafo!", piko.

A Teto deu um belisco no piko para ele ser mais sutil! Mas a sensei Luka só deu um riso e deu uma afastadinha.

– " Hu,hu,hu! Gomenasai crianças! Meio que estava acompanhando a diretora Miku e o sensei Kaito, mas eu me perdi deles e comecei a degustar as amostras grátis para passar o tempo!", Luka.

– " Não se preocupe sensei Luka a senhora vai achá-los!", gumi.

– " Arigato, crianças! Ja ne!", luka.

– " Ja ne!", todos.

Continuamos a nossa caminhada até que a feira começa a encher. E eu, acabei me perdendo de todos!

– Piko? Teto? Gumi? Cadê vocês?

Procurei-os por todos os contos! Mas, NINGUÉM! Não conhecia ninguém, e eu não podia embora porque o pessoal ainda estava aqui! Então me tranquilizei e comecei a caminhar calmamente até ver algo atrás de uma árvore e fui lá pra ver!

Hehehehe era a senhorita Miku Hatsune e o sensei Kaito se beijando! Era um kiss suave e calmo e, quando dei por mim, já estava com o rosto queimando de vergonha e fui embora. Quando saí, percebi que a multidão aumentou, mas eu vi a Teto.

– Yo, Teto! Estou aqui!, disse correndo até ela.

– " Yo Oliver! Onde voc......", teto.

A interrompi segurando na mão dela, e a levando (correndo) para uma árvore (meio que a senhorita Miku H. e o sensei Kaito me deram uma inspiração). Chegado lá, a Teto estava encostada na árvore e minha mão estavam em volta dela e a outra fazendo carinho em sua face até que dei o kiss mais demorado na minha vida! Depois que nossos lábios se separaram, eu simplesmente não acreditei a tamanha coragem que tive para fazer isso!

– " Esse é o melhor encontro de todos!", teto.

– Yep!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma nova vida!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.