Vida de uma guerreira escrita por ConeliaKat, Snow NF


Capítulo 1
Quando tudo começou...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521989/chapter/1

Esta é a ilha da Noite, onde eu moro e vivo. Você deve estar pensando que é uma ilha assustadora e tenebrosa, você está errado.

Nesta ilha há muito a explorar, como a caverna da solidão, ou o lago verde, até mesmo a árvore da coruja, todos esses lugares tem lendas próprias e um “Q” de mistério.

Mas há outras coisas, por exemplo, muitos dizem que quem vai nesta ilha, não volta mais vivo ou morto, estão mentindo. Como eu sei? Bem, experiência própria. Eu moro nesta ilha, e nunca sai dela, não, eu não sou uma prisioneira, eu fico por que quero e gosto de ficar aqui por que não quero perder meus melhores amigos.

São eles que me dão abrigo, comida, divertimento, responsabilidade, enfim, eles me dão vida. Quem são eles? Nada menos do que Dragões! Sim eu vivo com dragões, quem não viveria!

Quem sou eu? Eu sou Liane. Uma jovem guerreira que luta pra reencontrar sua família, suas memorias, sua vida antiga. Não que eu queira sair da que eu estou, ela é maravilhosa, mas só quero descobrir minhas raízes antigas, e meramente misteriosas.

E eu conto coma ajuda de todos há minha volta, meus velhos amigos, os de hoje e os de amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigara por lerem :D
#Nandinha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de uma guerreira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.