Small obsession escrita por Rafa


Capítulo 12
Capítulo 12 - Deixe-o ir


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora e boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521986/chapter/12

— Rukia —

Meu corpo se mexia no ritmo da música, as luzes coloridas deixavam o ambiente um tanto quanto irreal, causando uma atmosfera fantástica, quase palpável. Tudo parecia estar mais colorido.

A música animada tocava sem parar. Inoue puxa-me pela mão e dançamos juntas ainda mais animadas sorrindo para Yoruichi e Matsumoto, que pareciam ainda mais alegres.

Não havíamos parado um só momento desde que chegamos e o cansaço já começava a tomar conta de mim pedindo por uma pausa.

Dei sinal apontando para o bar e segui até lá me jogando no banco pedindo logo um drinque, então noto que Yoruichi sentasse ao meu lado também pedindo uma bebida. Ficamos em silêncio até que as bebidas chegarem.

— Então? Já cansou, Kuchiki? — pergunta Yoruichi sorrindo em deboche.

— Um pouco. — confesso bebericando minha bebida sem ligar para a provocação em sua pergunta.

— Você me parece abatida. O que houve? — questiona direta e perspicaz como sempre fora.

— Ichigo. — respondo sem demora. Eu nunca havia escondido nada dela ou de minhas outras amigas.

— O que aquele paspalho fez? — pergunta me olhando de maneira curiosa.

— Ele se declarou para mim. — digo inexpressiva.

— Quando? — pergunta novamente arrastando o banco para mais perto de mim.

— Sábado. — respondo rapidamente notando o olhar ansiosa que ela me lançava.

— Até que enfim! — exclama me surpreendendo.

— Você já sabia dos sentimentos dele por mim? — pergunto indignada. — Desde quando?

— Desde sempre. — responde rindo. — Confesso que me surpreendi. Pensei que ele nunca teria coragem. — diz gargalhando.

Não digo nada. Eu realmente não tinha palavras. Será que mais alguém havia percebido o que ele sentia? E eu que me dizia sua melhor amiga nunca percebi nada? Isso era frustrante.

— Me parece que você não ficou muito feliz com essa situação. — afirma me encarrando.

— Bom. Eu acho que ele complicou as coisas. — digo olhando-a.

— Entendo. Já até sei o que você disse a ele. — diz seria. — " Nossa amizade é mais importante." — completa fazendo aspas no ar.

— Correto. — confirmo revirando os olhos. — Eu só não quero perdê-lo e muito menos feri-lo. — confesso. '

— E você não acha isso egoismo da sua parte? — pergunta me deixando confusa. — Não quer perdê-lo? Então decida-se logo. Ou dá uma chance a ele ou deixe-o ir. Assim ninguém sairá realmente machucado. E se ainda assim ele permanecer ao seu lado ele terá consciência que você sabe dos sentimentos dele. — diz olhando-me nos olhos seriamente.

— Você está certa, mas fui tudo tão repentino. Aquela declaração foi inesperada. — digo desviando meu olhar.

— Sim, mas eu acho que ele foi bem corajoso. — diz sorrindo.

— Sim e atrevido também. — respondo sorrindo ao me lembrando de nosso primeiro beijo em meu apartamento.

— Okay. Pense bem sobre tudo o que te disse e quando vê-lo diga o que decidiu. — diz terminando de beber seu drinque. — Agora vamos dançar. — diz me puxando sem nem me deixar terminar meu drinque.

Voltamos para a pista de dança. Inoue e Matsumoto ainda dançavam com energia. Yoruichi e eu então entramos no ritmo da música; eu dançava tão animada que acabei dando de cara com um peitoral forte. Fui segurada pela cintura e foi só ai que olho para cima encontrando inconfundível cabelos vermelhos.

— Renji?! — indaguei.

— Eu! — responde animado.

— O que você está fazendo aqui? — perguntei ainda em seu braços.

— Ah eu vim com o Ichigo e com o Ishida. — responde sorrindo. — Me parece que o Ishida queria se certificar que a Inoue-san estava bem e eu vim…. — ele não completa a frase olhando espantado para ao atrás de mim. Mas quando iria me virar sou puxada brutalmente e logo vejo Renji ir ao chão.

Fico espantada ao ver Ichigo segurando meu pulso fortemente me arrastando pela boate até a saída. Olho para trás e vejo Yoruichi segurar Renji impedindo-o de vir atrás de nos. Grito e tento me soltar, mas todas as minhas tentativas foram em vão.

Ele só para quando chegamos em uma esquina afastada da boate. E então ele se volta para mim sem nem me soltar.

— Rukia…. — não o deixo terminar e o acerto um soco com toda minha força obrigando-o a me soltar e cambalear para trás me olhando assustado.

— Ichigo, Você ficou louco?! — pergunto empurrando-o.

— Não. Eu só…. — não estava a fim de ouvir as desculpas esfarrapadas dele então o interrompo novamente.

— Cala boca. — grito deixando-o ainda mais assustado. — Você, definitivamente, esta louco. — digo olhando de modo frio.

— Sim, eu estou louco. — grita dessa vez ele me assustando, mas me mantenho firme. —Você aceita sair comigo. Aceita me dar uma chance, mas é só ir para uma balada qualquer que já vai ficando com outros. — continua, olhando-me nos olhos.

— Eu não estava ficando com ninguém. E você não devia ter batido no Renji. — respondo sentindo a ira me possuir aos poucos.

— Por que não? Esta preocupada de não poder mais transar com ele? — pergunta ríspido e raivoso.

— Eu não vou discutir isso com você que nem é meu namorado ainda. — digo dando um passo para trás, mas ele me segura pelos braços me prendendo ali.

— É isso que me frustra sabia? — diz me deixando confusa. — Comigo você fica com essa hesitação toda. Não quer me magoar?' Não quer me ferir? — questiona de modo sarcástico. — Querida, você não sabe o quão falha está sendo nisso. — falou apertando meus braços.

Naquele momento as palavras de Yoruichi ecoaram e minha mente. Ela estava certa. Eu estava sendo egoísta e com isso magoava cada vez mais uma das pessoas mais importantes da minha vida.

— Desculpa. Eu realmente…. — eu estava abalada e irritada. — Esse seu ciúmes…. Essa insegurança toda me irrita. — sussurro irritada notando a surpresa em sua fase.

— Eu seria menos inseguro se você aceitasse ser minha namorada. — diz de repente.

" De uma chance a ele ou deixe-o ir." Aquelas palavras soaram em minha mente e então eu finalmente tomei minha decisão.

— Tudo bem então. — digo, afinal eu sabia que nunca estaria pronta para deixá-lo ir.

— Você é muito cabeça du... O que? — diz olhando-me confuso.

— Seu idiota. — gritei aproximando meu rosto do dele que ainda me olhava confuso. —Eu disse que tudo bem. Eu serei sua namorada. — sussurro olhando para aqueles perfeitos lábios que pareciam me chamar. — Mas se alguma coisa der errado a culpa é toda sua. — digo fazendo bico.

— Você está falando sério? — pergunta meio abobalhado.

— Cala boca. — sussurro colando nossos lábios em um beijo rápido, porém intenso. —Você foi um garoto muito mau hoje. Aceita sua punição? — pergunto suavemente. Ele simplesmente concorda com um aceno.

— Ótimo. — digo beijando-o novamente, sendo correspondida com ainda mais intensidade.

Sorrio entre os lábios dele. “Kurosaki Ichigo, você não sabe o que te espera.” Penso. Acho que talvez essa primeira noite de namoro será interessante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Comentem
Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Small obsession" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.