Always and Forever escrita por Nara Nunes


Capítulo 24
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Olá,

Faz um tempão que não pareço...

Esse capítulo, fala sobre reencontros e é como me sinto escrevendo a Fic

Não posso prometer muito, mas vou aproveitar a inspiração.

Espero que gostem ♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521975/chapter/24

Pov Caroline

Esses últimos meses foram devastadores. Eu senti falta da minha casa, da minha filha, e bem, dele claro. Ouvi dizer que fui superada com uma rapidez surpreendente, Katherine agora é a nova senhora Mikaelson!

 Tudo era tão doloroso, e angustiante, eu pensei que talvez eles me perdoariam, que sentiriam a minha falta, mas nem a noticia da minha gravidez fez com eles se lembrasse de mim. Estava abandonada em um dos momentos mais sensíveis da minha vida de novo.

 Ouvi algumas batidas na porta, acho que Luke esqueceu alguma coisa do trabalho.

 — Você não esquece a cabeça porque é grudada! - Definitivamente não esperava ver Klaus na porta, ainda mais no estado que estava. Era um morto vivo, e não o meu  marido, ou melhor ex marido.

 — E..eu posso entrar? - sua voz era baixa, e carregava uma mistura de sentimentos, respirei fundo e dei passagem - Carol, e...eu juro que não sabia! Eu não fazia ideia, se eu soubesse...

 — Se você está falando sobre a minha gravidez, eu acho muito difícil de não ter chego a noticia até você! - fiz cara desdém - Ou talvez o fato de você ter me bloqueado e impedido de ligar para falar COM A MINHA FILHA , somado ao fato da sua "nova companheira" ter preferido não passar a noticia para você, possam ser os responsáveis por você não saber.

 Eu não queria ter essa conversa, não hoje, não nesse momento!

 — Eu sinto muito ok! Não agi da melhor forma possível! Mas o jeito como descobri tudo, como os últimos quatro anos da minha vida se tornaram um grande nada. - Ele suspirou - Eu amei você, eu amava nossa família e tudo isso foi tirado de mim por uma mentira.

 — Já te falei tudo que precisava ser dito! Eu fiz o que fiz para salvar a minha filha, não "abonei" na porta de um qualquer, eu pesquisei sobre você, estudei sobre a sua historia e família antes de entrega-la.- Isso é tão doloroso! - Eu amei nós antes de existir um nós Klaus, eu amei você o dia em que te vi cuidando dela. Eu só tentei não estragar tudo, mas estraguei. - uma lagrima teimosa rolou.

 Ele olhava para mim completamente exausto, era como se ele fosse partir ao meio qualquer comento

 — Não posso te prometer que vai ser igual eráramos, eu me comprometi a cuidar da Kath, mas ...

 Eu o interrompi

 — MAS O QUE NIKLAUS? O NOSSO CASAMENTO MAU ACABOU E VOCÊ COLOCOU  OUTRA MULHER NO MEU LUGAR !  EU NÃO MERECI O DIREITO A DUVIDA, NÃO É MESMO - Eu cuspi as palavras na cara dele - As coisas nunca mais vão ser iguais, porque na primeira crise você fez a mesma coisa que o Tyler.

— Ela precisa de mim! Eu precisava de um motivo para não desmoronar Caroline!Estava perdido! Ainda estou se você quer saber, você era meu norte - ele sussurrou - Eu nunca te deixaria sozinha se soubesse!

 — É tarde demais! - ao dizer isso eu desabei - Eu precisei de você também,nós precisávamos, chegou tarde demais! - ele olhou pra mim sem entender, eu não queria ter que dizer em voz alta - Eu sofri um aborto Klaus, a dois dias atras.

 Eu estava digerindo tudo ainda, era certo que seria uma gravidez complicada, eu fui avisada que um segundo filho precisaria do dobro de  acompanhamento. Pensei que conseguiria fazer tudo sozinha, mas falhei e só me sobrou o vazio

 Ao olhar para ele vi o mundo desmoronar. Eu o conhecia melhor que qualquer um. O verde, deu lugar ao cinza em seus olhos. Ele se aproximou e não o impedi , eu não queria impedir!

 Fui envolvida em seus braços, e me permiti sofrer o meu luto no lugar que foi meu porto seguro por tanto tempo. Eu chorava e sei que ele também.

 Os adultos tomam decisões erradas o tempo todo, e somos feridos por elas. Ninguém ia sair bem, mas poderíamos tornar as coisas mais suportáveis!

 O telefone começou a tocar. Primeiro foi ignorado, mas tocou tantas vezes que eu sugeri que ele atendesse, poderia ser algo importante.

 Assim que desligou, seu rosto estava palido.

 — Por favor mantenha a calma, eu vou precisar de toda ajuda possível. Levaram a nossa filha! sequestram a Hope!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor!

Deixem seus comentários, eu gostaria muito de saber se ainda se interessam pela fic

Beijosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always and Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.