Wonderland escrita por julianadiamonds


Capítulo 2
Capítulo Dois


Notas iniciais do capítulo

Então ... eu estou viciada em uma música chamada BO$$ que é do Fifth Harmony.
Nada a declarar sobre o capítulo abaixo.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521967/chapter/2

–------- Narrativa Ellie -------

" Sexta feira - 6 de junho de 2014 - 18:50

Ellie,

Hoje eu chegarei tarde na festa do pijama, pois eu ter que voltar a escola para pegar a minha bolsa que eu esqueci, e você sabe que é um pouco longe tanto da minha casa para a escola, quanto da escola para aí. Desculpa :o :x

Beijos, Lucy"

"Sexta feira - 6 de junho de 2014 - 18:54

Lucy,

Que previsível... Você vai a pé, certo? Eu vou estar lá no portal principal te esperando na escola para eu te buscar e levar até a minha casa de carro, tá ok?

Soquinhos com amor, Ellie"

"Sexta feira - 6 de junho de 2014 - 18:58

Ellie,

Ok *-*

Beijos, Lucy"

–------- Narrativa Violetta -------

— O que a Lucy estaria fazendo na escola..? — Perguntei a Ellie caminhando até o porta principal do local.

— Ela me disse que estaria aqui porque ela esqueceu alguma coisa, acho que era a bolsa — Ellie respondeu e eu fiz 'hum' com a boca, ela estava dirigindo, ela já tinha a carteira de motorista — Violetta, você tá tão calada, o que houve contigo ultimamente?

— É... houve um problema com a minha mãe e ela está no hospital — Respondi com um pouco de tristeza.

— Nossa, o que ela tem? — Ela perguntou.

— Acho que ela está com anemia — Respondi,

— Espero que a tia Maria fique bem logo, eu gosto dela — Ellie disse um pouco triste também.

Chegamos na escola e saÍmos do carro, decidimos entrar dentro da escola e procurar por Lucy, chegamos perto da fonte que havia lá e sentamos no banquinho. Ellie saiu e disse que ia lá em cima "pegar um negócio", então, quando eu achei que eu ia ficar sozinha, eu vi Amber passando por trás da fonte. Ela era uma do meu "grupinho social", eu gritei o nome dela e ela acenou e veio até mim.

— Eu tava indo para a casa da Ellie, o que você tá fazendo aqui? — Amber perguntou, ela tinha aula especial de Natação na escola, por isso ela ainda esta aqui.

— Lucy esqueceu a bolsa dela aqui então eu e a Ellie viemos aqui para buscar ela — Respondi — Aproveita e vai com a gente.

Ela assentiu e sorriu, passou algum tempo e estava silencioso e Amber começou a me contar piadas sem graças do estilo "Porque o médico estava de verde? Porque ele estava de plantão" "O que mosquito disse para o outro? É o fim da picada", e etc...

— EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI — gritou Lucy (logo atrás dela, estava Ellie) para nós duas. — Me sigam por favor!

Levantei devagar junto com Amber e seguimos Lucy e Ellie, subimos a escada devargamente, quando chegamos no corredor, estava tudo escuro e então Lucy ligou sua 'lantena'. Paramos em frente a uma porta, Lucy sussurrou "Estão preparadas?" e eu e Amber assentimos. Lucy abriu a tal porta com violência, o que fez um estrondo no corredor, dentro da sala havia um grande espelho que ocupava todo o aposento.

— Estão vendo isso? — Disse Lucy apontando para o espelho.

— É um espelho... e dai? — Disse Ellie

— Eita ignorância... Não percebeu nada de diferente nele? — Lucy disse

— Não — Eu, Ellie e Amber dissemos juntas. "Trim Trim Trim" , Ellie colocou a mão no bolso e sentiu seu celular tocar.

— Alô? — Ela tentou. — ALÔO!!. — Ellie tentou... de novo.— Vamos lá para fora? Tá ruim o sinal aqui — Ellie sussurou. As três saíram enquanto eu fiquei ali parada sozinha, olhei rapidamente para o espelho antes de ir embora e me vi... só que não era eu.

"Ela" estava com os cabelos curtos e tinha uma franja, ela usava um capuz vermelho e seus lábios estavam cobertos por batom vermelho. Essa garota olhou para mim e colocou uma mão no espelho, como se estivesse pedindo para fazer o mesmo. Me sentei no chão em frente ao espelho e coloquei a minha mão junto a dela, ela sorriu diabolicamente depois disso eu me encontrava desmaiada.

/-/-/-/

Abri os olhos lentamente e tentei olhar ao meu redor, eu estava em uma floresta densa. Olhei para a minha roupa e eu estava vestida igual aquele garota do espelho... e meu cabelo... estava cortado igualmente ! Levantei-me e eu vi um caminho,resolvi segui-ló, estava meio frio e escuro, mas mesmo assim eu fui.

Andei, andei, andei ... parei de andar por um momento e eu escutei alguns passos que ficavam barulhentos quando se aproximavam de mim, senti uma mão na minha boca e tentei gritar mais não deu, logo depois eu senti algumas cordas sendo amarradas em minhas mãos

— Quem é você? — Perguntei aflita

— ... — Nenhuma resposta

— O que quer comigo? — Perguntei novamente

— Xiu garota — Era voz de um garoto — Ei Lara

— Que que é? — A tal "Lara" respondeu sem ânimo.

— Vai me ajudar? — O garoto respondeu com uma pergunta, escutei Lara resmungar e logo ela apareceu em minha frente. Ela era bonita, ela tinha cabelos ruivos bem escuros, pele branca e seus olhos eram castanhos claros.

— Quantos anos você tem pirralha? — Perguntou a loura

— 16... — Respondi

— Pare de mentir e me diz logo — Lara colocou a mão na minha bochecha e começou a apertá-la.

— Eu tenho 16 anos... — disse lentamente, meu coração estava doendo muito, não sabia aonde eu estava.

O garoto pareceu que acabou de me amarrar e apareceu na minha frente, ele parecia estar duvidoso também sobre a minha idade então ele disse:

— Você tem cara de 12 anos — Ele disse e Lara riu — Vamos levá-la á cabana.

Ele me pegou no colo e me colocou em um saco enorme. Me senti sendo carregada por aquele garoto por um quilômetro (só senti mesmo). Então eu escutei um barulho de porta abrindo e algumas risadas, calculei que ele estava me levando para dentro de uma casa ... com gente desconhecida. Fui jogada no chão e as risadas continuavam.

— Achamos a garota — Aquele garoto disse e depois eu vi o saco sendo desamarrado e logo eu fui puxada para cima e posta no chão, em volta de mim havia 5 pessoas (5 meninos, contando com aquele esquisitão e com a Lara 6 pessoas...)

Ai meu deus... estou com medo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tiauzinho