Some Things Never Change escrita por Sabrina Azzar


Capítulo 26
The End... Or Not!


Notas iniciais do capítulo

E então gente!? Último capítulo... Preparei uma coisinha especial pra vocês, e espero que gostem! Beijos e boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521928/chapter/26

POV – Katniss e Peeta

Nossa vida não podia ser mais perfeita, temos amigos de verdade, filhos, sobrinhos e logo serão os netos, é Peeta estamos ficando velhos... Não diga isso amor, estamos nos quarenta, estamos na flor da idade ainda! Teremos tempo o suficiente para vermos nossos netos e quem sabe até bisnetos. É amor, você tem razão, não vejo a hora de ser avó... Também quero ser avô, mas não quero que Josh e Emma tenham filhos agora. Ai amor, nem eu quero, só estou dizendo. A gente vai mesmo brigar agora? Porque temos que narrar o final da nossa história né? Quem aqui está brigando Peeta Mellark? Quando você fala meu nome inteiro eu juro que arrepia até os pelos do meu bigode amor, tenho medo desse seu tom de voz quando diz “Peeta Mellark!” E você sempre consegue me fazer rir, esse é um dos motivos pelo qual eu amo tanto você... Você sabe que te amo também, não sabe? Sei amor, e acho que todo mundo sabe... Agora vamos acabar logo com isso, quero namorar um pouquinho com você. Bom, estamos aqui para agradecer a todos que acompanharam a nossa história, sei que ás vezes vocês riram, outras choraram, outras tiveram vontade de matar o destino (convenhamos que ele tenha nome né? Sabrina Azzar), mas isso não importa agora, estamos felizes com uma família maravilhosa, e não poderia ter pedido nada melhor. Eu sempre soube que você é melhor do que eu com as palavras amor... Bom, a nossa história não acaba aqui, e apesar de ser triste dizer adeus... Pera, isso não é um adeus! Nos veremos na história de nossos filhos, porque querendo ou não nós fazemos parte da vida deles né? E vocês também tem um papel muito importante em nossas vidas, vocês nos acompanharam desde o começo então... Até logo! Até mais gente! Agora se nos dão licença... Nós vamos namorar um pouquinho, pra aproveitar que nossos filhos não estão em casa... Vem amor, vamos lá pra cima... Kat por favor! Por favor, nada amor, eles sabem de tudo o que a gente já fez, não vão se importar. Não é verdade leitores?

Acompanhem nossa próxima aventura, apesar de sermos velhos não vamos dar folga não ok? Vocês ainda vão rir muito da gente! Beijos pra todos e... Nos aguardem! Estaremos de volta mais rápido do que pensam!

The End... Or Not!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então!? beijos e até mais com a próxima temporada! Fui.........