Some Things Never Change escrita por Sabrina Azzar


Capítulo 17
Mas você está linda assim...


Notas iniciais do capítulo

Êeeeeeee! Mais um capitulo...
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521928/chapter/17

POV - Katniss

— Amor, o que nós vamos fazer? Minha mãe vai me matar. – Digo desesperada.

— Porque ela faria isso? – Ele pergunta e me olha estranho.

— Eu não sei. – Digo rindo. – Agente é casado né?

— É. – Ele diz e ri.

— Acho que são os hormônios. – Rio. – Estão me deixando meio louca.

— Meio? – ele pergunta levantando uma sobrancelha, eu apenas olho feio. – Tudo bem, não está mais aqui quem falou. – Ele levanta as mãos em sinal de rendição e eu rio.

— Agora é sério amor... Ainda faltam dois meses pra eu me formar.

— Relaxa amor. – Ele me dá um selinho. – Quando você terminar a faculdade sua barriga ainda nem vai aparecer direito. – ele diz e eu me acalmo.

— Sabia que eu te amo? – Pergunto beijando-o.

— Sabia. – Ele diz e sorri. – Agora liga pra sua cunhada.

— Tá, mas hoje não... Amanhã.

— Não, amanhã não, liga agora.

— Pra que a pressa?

— Quero saber se você está mesmo grávida pra contar pra todo mundo. Você não achou que ia guardar isso só pra mim né? Uma felicidade dessas tem que ser compartilhada... – Ele diz e eu sorrio.

— Ok. Vou ligar... – Bom, minha cunhada é uma amiga da faculdade, quando eu comecei ela já estava um ano na minha frente e hoje ela é uma ginecologista/obstetra muito bem recomendada. Ela e Gale se casaram á alguns meses. E antes que perguntem, sim, fui eu quem os apresentou.

— Consultório da Dra. Hawthorne, em que posso ajudar?

— Oi Enobária, aqui é a Katniss.

— Oi Katniss, como vai?

— Bem e você?

— Também.

— Por um acaso a Madge tá muito ocupada?

— Um pouco, mas você quer que eu a chame?

— Por favor, diz que é urgente.

— Ok. – Ela responde e logo Madge atende.

— Kat?

— Mad! Tudo bem?

— Tudo ótimo e você?

— Também.

— Enobária disse que queria falar comigo urgente...

— Sim. Preciso de um favorzinho seu... Na verdade é um favorzão.

— Pode falar...

— Preciso de um consulta pra ontem.

— Hum... – Ela diz pensativa. – Não tenho nenhum horário pra hoje, mas já que você disse que é urgente, eu posso desmarcar a próxima. Em meia hora está bom?

— Perfeito Mad. Muito obrigada, você sabe que eu não pediria isso se realmente não precisasse.

— Eu sei disso. Te vejo daqui a pouco Kat.

— Ok. Tchau.

— Tchau.

— Amor, consulta em meia hora! – Grito pois ele está na cozinha.

— Ok. Vamos? – Ele grita de volta e então eu vou até ele.

— Só vou me trocar.

— Mas você está linda assim...

— Eu só vou me trocar. – Repito e lhe dou um selinho.

— Então tá. – Ele diz e então eu subo pro quarto, vou até o closet e escolho uma roupa e sapatos, me arrumo e então desço para sairmos.

— Linda. – Peeta diz assim que me vê.

— Obrigada. – Digo e saímos. Assim que entramos no consultório Enobária vem e me dá um beijo.

— Vou avisar á Madge que você está aqui. – Ela diz e eu assinto. Ela sai e entra numa sala e logo em seguida volta. – Pode entrar. – Ela diz e eu peço pra que Peeta espere ali. Entro na sala e Madge vem e me dá um abraço.

— Oi cunhada!

— Oi! – Digo retribuindo o abraço. – Como vaia vida de casada? Meu irmão ta te tratando bem?

— Está ótima, Gale é um amor.

— Eu sei... – Digo e ela sorri.

— Mas então... Do que se trata essa consulta urgente? – Ela diz e se senta em sua mesa, eu sento na cadeira á frente.

— Acho que estou grávida. – Solto a bomba.

— Ah! – Ela grita. – Não creio!

— Pois é. – Digo e sorrio. – Queria saber se estou mesmo grávida, pois eu só fiz o teste de farmácia.

— É pra já! – Ela diz e se levanta. – Vem aqui, vamos fazer uma ultrassonografia, aí se você estiver mesmo a gente já fica sabendo de quanto tempo.

— Ok. – Digo e me deito. Ela pede pra que eu levante a blusa e passa um negócio gelado na minha barriga e depois coloca um aparelho. Vira de um lado pro outro e então ela quebra o silêncio.

— Olha aqui. – Ela diz e vira a telinha. – Esse é seu bebê. E pelo visto você está de 6 semanas, mais ou menos.

— Ownttt. – digo. – Pode chamar o Peeta?

— Claro! – Ela diz e vai até a porta. – Peeta, pode vir aqui por favor? – Logo Peeta entra na sala fazendo perguntas.

— O que foi? Está tudo bem? – Ele pergunta preocupado.

— Está tudo ótimo papai! – Madge responde e então Peeta olha pra mim, eu assinto e então ele começa a chorar. – Vem ver seu bebê. – Ela diz e Peeta vem até mim e me dá um selinho. – Ela começa a passar aquele aparelho na minha barriga de novo e então mostra o bebê na telinha. – Querem ouvir o coraçãozinho?

— Sim. – Peeta responde e então ela aumenta o volume.

— Aqui. – E o som das batidas do coração do meu bebê começa a preencher a sala. Não agüento e então começo a chorar, Peeta logo atrás. – Parabéns! – Ela diz e então desliga a maquina, passa um papel na minha barriga e limpa aquele gel gelado. – Exatamente seis semanas. – Ela diz. – Peeta me ajuda a levantar e então nos sentamos nas cadeiras de frente pra mesa dela.

— Ela precisa tomar alguém remédio? Quais as recomendações? – Peeta pergunta.

— Eu vou fazer uma receita com os remédios e as recomendações são as seguintes: Não pegue peso, coma comidas saldáveis, não fique estressada e tome cuidado na hora de terem relações.

— Ok. – Peeta responde. Ficamos conversando mais um pouco e antes de sair chamo Mad em um canto.

— Mad muito obrigada por tudo. Eu vou fazer um jantar na minha casa hoje á noite pra contar pra todo mundo e quero que você e o Gale vão, mas não conte nada a ele, quero que seja surpresa.

— Ok, não vou contar.

— Ás 20:00! – Digo e ela assente. Depois disso a gente se despede e eu e Peeta vamos embora.

— Amor, vamos dar um jantar hoje á noite?

— Claro amor. – Peeta responde sorrindo.

— Vou pedir pra Maria fazer. Você me ajuda a ligar pra todos?

— Claro que ajudo. – Ele diz e então eu chamo Maria.

— Oi Dona Katniss. – Ela diz parando em minha frente.

— Maria, será que consegue preparar um jantar pra doze pessoas hoje?

— Claro. O que a senhora quer para o cardápio?

— Você pode escolher! – Digo e ela assente sorrindo. – Obrigada. – Então ela sai.

— Amor, você liga pra todo mundo? – Digo fazendo charminho.

— O que você vai fazer enquanto eu ligo?

— Arrumar nossa roupa.

— Tá bom, vai lá. Eu ligo pra todo mundo. – Ele diz e então eu lhe dou um selinho.

— Você é o melhor. – Digo subindo as escadas.

— Eu sei! – Ele grita e então eu subo pro quarto, vou até o closet e arrumo uma roupa bem elegante pra nós dois. Quando deu 18:00 eu fui tomar banho, logo que eu saio e enquanto eu me arrumo Peeta toma o banho dele. Quando ele sai eu já estou quase pronta.

— Nossa! – Ele assovia. – Eu tenho a mulher mais linda do mundo. – Ele diz e me abraça por trás.

— Obrigada amor, mas não precisa mimar não tá? Vai me deixar mal acostumada. – Digo rindo. – Sua roupa está ali. – Digo apontando para a roupa.

— Ok. – Ele se veste e eu o ajudo com a gravata. – Obrigado.

— Nossa, eu tenho o marido mais lindo do mundo! – Digo repetindo as palavras dele. Ele apenas sorri de lado e se senta no sofá do closet para colocar os sapatos. – Vou descer pra ver se já está tudo pronto. – Digo e ele assente. Desço e vou até a cozinha, Maria está tirando algo do forno. – Está tudo pronto Maria?

— Tudo pronto Dona Katniss.

— Obrigada. – Digo e ela sorri. – Maria, hoje quero que você jante conosco. – Diga e ela me olha assustada.

— Não posso. – Ela diz.

— Claro que pode. Hoje é uma noite especial e quero que todos estejam á mesa, inclusive você. Você sabe que é como uma segunda mãe pra mim e pra Peeta não sabe? – Ela não responde. – Você sempre nos ajudou desde que nos casamos, já faz parte da família. – Digo e ela sorri. – Agora vá se arrumar, eu cuido do resto. – Ela assente e sai. Termino de arrumar a mesa e então Peeta desce.

— Cadê a Maria? – Ele pergunta achando estranho eu estar arrumando tudo.

— Eu pedi pra que ela fosse se arrumar, pois vai jantar conosco. – Digo.

— Ahh. Quer ajuda?

— Não precisa. – Digo. – Eu já terminei. – Eu mal termino de falar e a campainha toca. – Você atende? – Ele assente vai até a porta, e assim que abre ouço a voz de Finnick, falando alto como sempre. Vou até lá. – Oi gente! – Digo e ele e Annie me olham.

— E ai KitKat? – Finnick diz tirando risos de todos. Ele me abraça e logo Annie vem pra me abraçar.

— Você não contou nada pra ele né? – Sussurro em seu ouvido.

— Não. – Ela sussurra de volta. Fomos todos para a sala de estar e logo em seguida Gale chega junto com Madge, eles se juntam a nós e depois de alguns minutos todos já estavam em casa. Maria chama todos dizendo que o jantar está servido e então vamos todos pra mesa. Nos sentamos e então Peeta limpa a garganta chamando a atenção de todos. Ele se levanta e pega na minha mão para que eu me levante também.

— Bom, queria agradecer a presença de todos. – Ele diz. – Eu e a Katniss temos uma notícia muito importante para dar á vocês. – Todos nos olham com expectativa e então Peeta me abraça por trás e coloca as mãos na minha barriga. – Katniss está grávida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, o link da roupa do Peeta não pegou, então tá aki: http://nicklovers.mundonick.uol.com.br/wp-content/uploads/2012/05/600full-josh-hutcherson.jpeg
Beijos e até os reviews!