Hogwarts e o Fundador Esquecido escrita por PandoraDePopo, Soyer


Capítulo 3
Capitulo Três - Aposta Burra


Notas iniciais do capítulo

Oi de novo rs'!

Espero que estejam gostando e lembrem-se sempre de comentar é importante para mim.

Sem mais delongas, apreciem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521925/chapter/3

POV - Heloise Bennett

– Cara acho que estou apaixonada pelo misterioso filho do ministro - falou Bianca com um ar sonhador. Revirei os olhos.

– Você só conhece o menino a dois dias - ponderei.

– E dai? Ele é gato e misterioso, ou seja, meu tipo

– Pensei que seu tipo fosse os engraçados.

– Vai pastar Bennett - ela brincou

Assim que chegamos na aula de Herbologia, Ethan me abraçou pela cintura me tirando do chão.

– Bom dia princesa - falou com um sorriso - Bom dia dragão - completou olhando para Bianca.

Ela mostrou o dedo do meio para ele e foi para outra mesa onde fez dupla com Patty, uma lufina amiga nossa.

– Então, gostou dos meus cabelos roxos? - perguntei sacudindo minha cabeleira.

– Sim, sim.

– Qual cor você ainda não viu nos meus cabelos Ethan?

Ethan pensou por alguns segundo - Branco. Ainda não vi seus cabelos brancos.

– Amanhã estarei com os cabelos brancos então.

– Legal - ele falou enquanto caminhávamos até a nossa mesa de trabalho.

– Ethan, sabe qual a parte legal de ser eu? - falei assim que nos aproximamos da mesa onde em cima tinha uma gororoba que parecia uma mistura de cocô de unicórnio com alface.

– Qual?

– Eu sou menina, então você faz a parte nojenta - completei sorrindo.

– Nem ferrando.

– Puxa, pensei que ia colar - lamentei fazendo beicinho.

– Não, obrigado.

– Mas eu sou uma flor.

– Use essa chantagem quando você tiver um namorado. Tá aí, arrume um namorado e larga do meu pé um pouquinho - fofo meu amigo né?

– Que foi acordou com o pé esquerdo hoje? - falei fingindo estar magoada com a atitude dele.

– Eu to brincando garota - falou me puxando para um abraço - você acha mesmo que eu deixaria você arrumar um namorado?

– Eu não te pediria autorização para isso, mas okay.

– Eu não espero que você me peça autorização - falou com um sorriso brincalhão.

Ethan vestiu o avental e me ajudou com o meu.

– Então o que acha do menino novo, quer dizer ele não é novo mas enfim - eu comecei a colocar adubo no vaso enquanto Ethan colocava a gororoba lá dentro.

– O fantasma?

– Ele não é um fantasma.

– Tecnicamente falando, é assim que o pessoal chama ele.

– Que pessoal?

– Na verdade, todo mundo.

– Engraçado eu não lembro dele.

– Claro, ele não tem amigos

– Ele tem amigos, os amigos dele moram longe… Ah. Entendi, longe - o professor Longbottom passa as instruções e a turma tentava seguir todas, mesmo com a tal planta se contorcendo nas nossas mãos.

Ethan balançou a cabeça para minha estupidez. - Na verdade eu estudo com ele desde o primeiro ano.

– Todo mundo estuda aqui desde o primeiro ano.

– Sim, mas eu conheço ele. Pelo menos de vista. Na verdade ele é meio invisível mesmo.

– Então nós temos uma missão esse ano!

– Passar nas NOM’s ?

– Outra missão.

Ele riu - Lá vem

– Temos que ser amigos do menino novo.

– Ele não é novo.

– Que seja. Do fantasma.

– Você devia lembrar dele. Ele é o goleiro da Corvinal.

– Eu sou uma apanhadora amore! Não me preocupo com os goleiros, meu negócio é pegar o pomo de ouro. Coisa que eu faço muito bem diga-se de passagem.

– Mas parece que ele está de saída.

– Do time? Porque?

– Pelo menos foi o que eu fiquei sabendo.

– Você é um menino muito informado - debochei.

– Sou popular baby.

– Desculpa senhor “Sou popular me amam” - falei lançando sacudindo as mãos como se estivesse querendo me afastar dele. Ethan apontou para as meninas sonserinas que estavam na nossa frente.

– Todas me dão mole - falou convencido

– Azarrarei todas - dei um sorriso maligno

– Ciúmes?

– De você? Nunca. Só quero poupa-las da sua ilustre presença. Mas serio, temos que ficar amigos dele.

– Por que ? Eu não gosto dele.

– Por que ? - perguntei fitando Ethan carrancuda

– Porque eu nunca falei com ele na vida.

– Você não pode não gostar de uma pessoa com quem você nunca falou.

– Mas pra que eu vou falar com ele?

– Ethan meu querido, você é lindo sabia? Seja amigo dele por mim. E como você não gosta da Bianca não vou pedir por ela.

– Ela tá dando em cima dele já?

– Ah… Mais um, menos um isso não faz diferença.

– O que eu vou ganhar com isso?

– Um amigo novo? - arrisquei. Espertinha eu né?

– O que eu mais tenho é amigo. Eu sou tão popular que até quieto gero comentários.

– Isso não é verdade.

– Tá não é verdade, mas e se fosse?

– Já que você é tão popular te desafio a chamar a Wender para sair.

Emily Wender era uma sonseriana morena de cabelos castanhos claros que dispensava todos, ou quase todos, os meninos que a chamavam para sair.

– Agora ? - ele perguntou se analisando. Ethan estava com o avental sujo de lama e adubo e os cabelos bagunçados.

– Sim, agora - o olhei desafiadoramente.

– E eu seu conseguir?

– Faço o que você quiser

– E eu seu não consegui?

– Você faz o que eu quiser.

– Posso pedir qualquer coisa?

– Pode - respondi confiante

Ethan sorriu de lado e foi falar com a menina do outro lado da sala. Trocou algumas palavras com ela que sorria como uma idiota. Comecei a me desesperar. Ela ia aceitar. “Me lasquei” pensei, quando vi Ethan voltar com um sorriso triunfante no rosto.

– Tenho um encontro - declarou me encarando

– Não acredito. Você chamou mesmo ela pra sair ?

– Você me desafiou.

– Pelas barbas de Merlin! - exclamei finalizando a tarefa nojenta. Ethan me deu um sorriso cínico e abraçou me pescoço. Afastei um pouco o braço dele - melhor você não ficar mais tão perto de mim. Não quero ser azarada no corredor da escola - falei rindo.

– Eu mato quem tentar - me prometeu.

– Bianca, a gente tem aula de que agora? - perguntei quando vi Bianca se aproximando.

– Adivinhação.

– Stuart. Não tinha de visto, desculpas. - provocou Ethan.

– Com o tamanho do seu ego fica difícil você ver qualquer coisa mesmo - retrucou Bianca - De espero lá fora Helô. - Bianca começou a sair da estufa.

– Hey Stuart - gritou Ethan. Bianca olhou para trás com a cara fechada - sua bunda tá maior - ele murmurou não muito baixo. Bianca ficou vermelha, não sei se de raiva ou vergonha.

Dei um tapa fingindo em Ethan e fomos lavar a mão. Ethan jogou água na minha digníssima pessoa que revidou. Em pouco tempo estávamos ambos com as vestes molhadas e rindo como idiotas.

– Fala serio It - apelido criativo que eu inventei. Só que não - Você e a Bianca se amam né?

– Não, só que é bom demais infernizar ela.

– Vocês ainda casam.

– Claro. E no dia o céu vai estar vermelho sangue.

Ethan me deu um beijo na testa e partiu para a aula de dcat. Enquanto eu ia para perto de Bianca, Patty e Liz, irmã gêmea de Patty. Olhando ao redor vi um falcão branco em uma árvore. A ave parecia olhar diretamente para mim.

– Bia olha aqui - chamei minha amiga desviando o olhar da ave um segundo. Quando voltei a olhar o animal levantou voou.

– Um pássaro - falou Bia.

– Um falcão branco - observei

– E dai? - Bia me olhava como se eu fosse louca.

– Nada.. E só que… Deixa, vamos para a aula?

– Vamos louca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Sim? Não? Dê a sua opinião kkkkkkk'

Escrever as três da manhã da nisso.

Até..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts e o Fundador Esquecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.