God Hunter escrita por Douglastks52


Capítulo 10
A Historia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521798/chapter/10

Sem conseguir se conformar com a morte de Kei, Rei procurava uma maneira de reanima-lo:
–E se eu usasse eletricidade para reanima-lo? Não, isso não daria certo porque ele tem muitos ossos quebrado e também o buraco no seu peito é grande demais! Não há mais nada para se fazer! Pensava Rei quase perdendo a esperança.

Mas Rei não deixaria Kei morrer, ele concentrou todas as suas forças em procurar uma solução, colocando toda a força da sua existência em seu cérebro para encontrar a resposta, Rei pensou com todas as suas forças, ele sentia dor e cansaço mais mesmo assim ele queimava neurônios para achar a saída desse problema. Até que ele se lembrou dessas palavras:

–Não entre no modo destravado!!!

Sem conseguir pensar em outra resposta, ele olhou para o céu e gritou alto:

–Modo Destravado!!!

Nesse segundo milhares de números começaram a surgir na mente de Rei, uma quantidade de informação tão vasta quanto uma biblioteca apareceu em seu cérebro. O modo destravado era um modo que em troca de tempo de vida, ele retirava ao usuário as limitações de seus poderes. Para um God normal aquilo seria apenas um impulso mas para Rei, aquilo transformava-o no ser mais poderosos do mundo, capaz de manipular tempo e espaço sem nenhuma limitação. E Rei percebeu isso quando ativou o modo destravado:

–Independente do preço, agora eu posso salvar Kei!

Se deixando levar pelas emoções, ele se moveu para o passado, para o momento em que Kei seria perfurado pelo raio lançado pelas mãos de Rei. Ele transferiu suas memorias atuais para a mente do Rei descontrolado do passado, isso fez com que o Rei descontrolado errasse o raio e Kei não morresse, depois de fazer essa modificação Rei retornou ao presente. E lá a sua espera estava Kei com cara confusa:

–Espere um pouco, como eu estou vivo?

–Não fale, você está muito machucado, eu vou te levar para o Médico depois eu te conto a história!

Rei colocou Kei em suas costas e correu para falar com Criadora, chegando lá ele perguntou onde podia encontrar o Médico, ela informou-lhe o lugar e ele chegou lá rapidamente. Depois de curar os ferimentos de Kei ambos foram para casa, Kei dormiu pelos ferimentos e Rei quando estava indo para o seu quarto percebeu algo estranho.

Algo que não havia antes, agora estava lá, números, Rei não conseguia ver o seu tempo de vida ou de outros Gods mas dessa vez ele conseguia, e o número que ele via era um...

Miserável dez, dez dias de vida, era isso que Rei tinha:

–Esse deve ser o preço por poder manipular tempo e espaço! Pensava ele.

–Se eu contar isso para o Kei, ele com certeza surtaria então é melhor isso ser o meu segredo! Sussurrava ele.

Nesses 9 dias Kei e Rei fizeram tudo que eles podiam, foram a escola, foram ao cinema, protegeram pessoas, viveram aventuras, lutaram contra Hunters of Gods, conversaram com outros Gods e até mesmo o Kei quase arrumou uma namorada.

Esses com certeza foram os melhores dias da vida de Rei, mas esses dias chegaram ao fim e Rei decidiu contar a verdade e seu passado para Kei:

–Kei, eu tenho uma história para te contar!

–Uma história Rei? O que foi agora?

–Apenas escute.

No mundo dos Gods é impossível que as Gods fêmeas tenham dois filhos ou filhos gêmeos, no instante que um segundo feto é detectado no organismo de uma God fêmea, o próprio organismo mata o feto. Mas 16 anos atrás algo que nunca havia acontecido, aconteceu, um God teve um filho com uma humana, e pela primeira vez no mundo dos Gods, Gods gêmeos nasceram.

E esses Gods eram Rei e Dats, Rei era o irmão mais velho e Dats o irmão mais novo. Os Gods daquela família eram conhecidos como os Gods mais fortes, e o pai de Rei sempre treinava-o para torna-lo o God mais forte:
–Sabe Rei, esses dias eu ouvi um boato que dizia que se seus ossos forem quebrados, quando eles se curarem, eles ficaram mais fortes!

–O que isso significa, Pai? Dizia Rei sem entender o que aconteceria a seguir.

–Eu vou ver se esse boato era verdade!

Durante uma semana, todos os dias o pai de Rei quebrava todos os ossos de seus braços e mão para fortalece-los, felizmente o boato era verdade, depois de uma semana de tortura, seus ossos se tornaram muito resistentes. Mas a dor que Rei sofria não acabou ai, todos os dias ele lutava até a exaustão contra seu pai. Todos os dias ele recebia todo o tipo de tortura para poder aprender a suportar a dor.

Mas um dia, seu pai perdeu um batalha contra um God e para esquecer a dor de ter o seu orgulho destruído, ele se embebedou, nesse dia seu pai contou-lhe a verdade sobre o seu nascimento:

–Você é uma ofensa para essa família! Antes de você nascer, essa família possuía gloria, riquezas e respeito mas agora, nós somos humilhados por sua culpa, por que você nasceu? Se só o seu irmão tivesse nascido, essa família teria continuado feliz! Porque gêmeos nessa família?

Essa palavras chocaram Rei, ele até agora pensava que todo o sofrimento que ele tinha sofrido até agora era porque seu pai amava-o e queria que ele fosse forte, mas senão:

–Pelo que eu me esforcei até agora? Pelo que eu sofri até agora? Pensava ele totalmente desesperado.

Rei nesse impulso, matou o seu pai e acabou por desenvolver múltiplas personalidades, e personalidade que ficou com essas memorias foram o Rei mau. Sua mãe que amava aquele velho e ignorante homem, quando viu-o morto não consegui segurar seu ódio e tentou matar Rei, mas Rei era um God e sua mãe uma humana. Quando Rei estava prestes a matar sua mãe, seu irmão mais novo interferiu.

O pai de Rei realmente amava Dats e não machucava-o como fazia com Rei, mas Rei pensava que aquilo só acontecia com ele porque ele era o mais velho. Sua mãe também não era boa, ela não se importava nenhum pouco com o que acontecia com Rei, ele apenas tinha olhos para Dats. E então Dats, ele era tão mal quanto seu pai, ele não sentia sequer pena de Rei por ser tratado daquele jeito e ainda se aproveitava da situação para se sentir superior. Rei sentiu que aquele não era o seu lugar quando Dats entrou naquela confusão, ele apenas saiu pela porta da frente enquanto dizia:
–Vocês lixos se merecem!!!

Rei mais tarde transferiu essas memorias para o Rei mal. Nesse mesmo ano ele foi acolhido por dois humanos normais que não podiam ter filhos, e alguns anos depois essas pessoas foram assassinadas por um God e Rei entrou na Hunters of Gods:

–Essa é a minha história, eu não tenho certeza mas eu acho que foi Dats que matou meus pais humanos.

–Mas Rei, como você tem essas memorias?

–Depois de ser corrompido pelo mal, parece que todas as minhas personalidades se uniram e Bom! Resumindo, agora eu sou o verdadeiro Rei!
–Incrível!!

–Mas agora eu tenho outra coisa para te dizer, eu usei muito tempo de vida pra te ressuscitar, e agora eu só tenho 24 horas de vida.

–O que??

–Sabe quando você achou que tinha morrido? Você realmente morreu naquela hora, e eu te ressuscitei com os meus poderes!

–O que é isso? Isso é tão repentino! 24 horas de vida? O que nós vamos fazer?

–Eu vou matar Dats porque foi ele que me fez ser corrompido pelo mal! Apesar de você também ter culpa!

–Desculpe, agora nunca mais esconderei segredos de você!

–Ok!

–Parando para pensar, a Criadora foi atacada a alguns dias por uma pessoas muito parecida com você!

–O que? A Criadora está bem?

–Sim.

–Isso pode ter sido o Dats também! Eu realmente preciso mata-lo!
–Eu vou com você!

–Não, isso é problema de família!

–Então o que eu vou fazer?

–Prepare uma festa com várias garotas para quando eu voltar!!

Rei disse isso e correu para fora de casa, e começou sua procura por Dats!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e me falem o que acharam!!