Lembranças Aos Dez escrita por Angel Scherzinger


Capítulo 1
Você Sabe Onde Estou ? ( Capítulo 1 )


Notas iniciais do capítulo

Façamos das antigas memórias
As grandes armas da esperança
E tiremos das doces lembranças
A matéria-prima para novas histórias!
Lucas Ferreira



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521736/chapter/1

Tudo é monótono aqui na pequena cidade de Santa Princesa,que parece mais uma vila daquelas de filmes do fim da década de 90.

Meus pais morreram quando eu tinha três meses de vida,fui criado por minha querida vó chamada Lurdes,que vivia para contar historias na pequena biblioteca da cidade.

A igreja era o centro de tudo. Todos se conheciam. Nada era despercebido e nem desconhecido. George Glosk era o comediante da cidade dono da padaria Glosk-Cupcakes muito feliz e não deixava de atormentar minha vó em suas leituras na biblioteca. Rafael Bustamante era o 'Rei'da cidade dono das farmácias,hospitais,e daBustarço Produtos Em Ferro & Aço Ltda.Oque fazia a cidade ganhar lucro e as vezes visitantes admirados pelapaz que a cidade proporcionava.

Minha vida era pacata até conhecer Ellen Woody.
Ela pode mandar você fazer coisas. Qualquer coisa. Você não pode confiar nela, ou em si mesmo quando ela está por perto. E ela vai ser aprimeiro a dizer-lhe para ficar longe, especialmente se você for fazer algo tão estúpido, como se apaixonar por ela. Sorte para mim,que seu namorado, o roqueiro delinquente ,André Wesley filho do Glosk (apesar de ser totalmente o oposto do pai em relação á caráter mais idêntico em relação ao físico, Ps : Músculos em perfeições...), nunca ouve ninguém. André não se importou de nossa amizade ele acha que sou apenas mais um Gay.

Ellen Woody era neta deRafael Bustamante e ele atratava como uma desconhecida não ligava se elanamorava um delinquente ou não seus pais estão viajando de novo são cientistas e amam viajar , mais são pais negligentes demais.

Nossa amizade começou a duas semanas atras quando minha professora Joyce Ribeiro de Física pediu que eu fizesse meu trabalho com ela , ela é péssima em Física e rimos muito trabalhando com as células do corpo. Desde então eu que era um zé ninguém comecei a segui-la feito um urubu a procura de sua caça. No começo seu namorado me olhou torto mais depois ele começou a me incluir nos seus assuntos e depois que Ellen revelou que eu era bom no piano ele me chamou para fazer parte de sua banda de rock eu aceitei só para agradar a Ellen.

Ontem ele me avisou que finalmente consegui o um show na lanchonete Drinks Hall a mais famosa da cidade (Deve ser pelo fato de ser a única).

Acordei cedo e passei na casa da Ellen antes, dava para ouvir os chingosde Rafael da rua quando fui tocar a campainha Ellen sai chorando ele saio correndo eu fui atras dela e ela pediu para eu não comentar nada com o André e para eu não entrar no assunto da briga com ninguém nem com ela .

O ensaio foi muito bom o clima estava ótimo.Fui apresentado para Allisson Campos o baterista , alto forte e com olhar arrogante , Igor Rodriguez o baixista magrelo e com cabelos escuros cumpridos ,Alice Saltty e Letícia Gomes as beck-vocais do grupo patricinhas loiras falsificadas e os gêmeos Rocco e Aurilyo Pereira lindos e populares por serem generosos com todos ( Não que eu não conhecia eles , mais nunca trocamos palavras).Depois do ensaio fomos para oDrinks Hall tomar um lanche e comemorar o nosso 1 show (Risos) que seria ali mesmo. Quando fui ao banheiro escutei uma conversa muito estranha era o Allisson e o Patrick Shandita dono do Drinks Hall falando sobre um acordo que envolvia A CABEÇA DE ANDRÉ eu fui voltar quando sem querer escorrego e faço um barulho alto , meu coração gela , eles me vêem Allisson aponta para dentro do banheiro eu entro com muito medo...puft.

Acordo em um lugar escuro e muito fedido estou amarrado em uma especie de tronco dentro daquele quartinho uma porta se abre eu vejo o Allisson emeio atordoado digo:

-Você Sabe Onde Estou ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ele me olha e sorri me desamara e me beija sem eu saber direito oque esta acontecendo não tenho reação mais pareço gostar daquilo !!!
—Thiago...eu sabia que você iria gostar!
Meu nome me fez despertar eu tento chutá-lo mais ele se esquiva.
—Calma faremos mais daqui a pouco-disse enquanto fechava a porta e me deixava na triste escuridão entre o silêncio e a duvida.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças Aos Dez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.