Somos Tão Jovens escrita por Hafroditeh


Capítulo 2
Não pode ser


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521700/chapter/2

Acordei super animada, fiz minha higiene pessoal, tomei um banho, troquei de roupa e desci pra tomar café, comi quando ouvi alguém bater na porta..

Eu: Rosa?

Rosa: Deise, ah, que felicidade.

Eu: Como chegou aqui?

Rosa: Eu fui perguntando..

Eu: Quer entrar?

Rosa: Não, vamos pro colégio.

Eu: Mas já?

Rosa: Você precisa conhecer a escola Deise.

Eu: Mas ainda faltam 1 hora.

Rosa: Mas a escola é grande, vamos.

Eu: Okay.

Peguei minhas coisas e sai com Rosa, quando chegamos a escola já tinha bastante gente lá, eu tinha trago os documentos necessários para cumprir minha inscrição. Entreguei pra diretora e Rosa me levou até a sala dos representantes para pegar a chave do meu armário e os horários das aulas.

Eu: Você é o Nathaniel?

Nathaniel: Sim, prazer. Você deve ser a Deise.

Eu: Prazer. Vim pegar a chave do meu armário e os horários.

Nathaniel: Oh sim. Aqui está.- Disse me entregando as coisas.

Eu: Obrigada, até mais.

Nathaniel: Até Deise.

Sai da sala e logo bati a cara com um garoto ruivo, mas ele me parecia familiar.

Cara: Olhe por onde anda baixinha.

Eu: Baixinha? Arg!

Cara: Não gosta disso não?

Eu: Não.

Cara: Problema é seu. Saia da frente.

Ele passou me empurrando, como se eu fosse nada, af, que garoto irritante e chato. Ele parecia com o mesmo que praticava o bullyng comigo antigamente, mas ele era ruivo, deviam ser parentes. Assisti as minhas aulas e logo bateu o sinal do intervalo, decidi ficar sozinha, comprei um salgadinho, coloquei meus fones e sentei ao pé de uma árvore, ouvi umas 3 músicas quando Rosa me aparece..

Rosa: O que ta fazendo ai?

Eu: Ué, ouvindo música..- Falei tirando os fones.

Rosa: E a parte de socializar?

Eu: Não sou muito boa nisso.

Rosa: Mas eu sou. Então levanta daí.

Eu: Afe, tudo bem..

Rosa: Vou te apresentar uns amigos.

Eu: Tudo bem, vamos logo Rosa.

Eu me levantei e joguei o pacote do salgadinho no lixo, quando Rosa me apresentou a umas pessoas.

Rosa: Gente essa é a Deise, ela é a minha amiga faz um tempo, nós estudávamos juntas.

Eu: Oi gente.- Falei acenando.

Rosa: Deise esse é o Alexy, Armin, eles são gêmeos, mas o Alexy é gay. Violette, Nathaniel, Castiel..- Ela apontou pro garoto ruivo que me empurrou..

Rosa: Lysandre, Ambre, que é irmã do Nathaniel e a Kim.

Lysandre: Essa é a menina que você falou mais cedo Castiel?

Castiel: LÓGICO QUE NÃO LYSANDRE.- Ele saiu meio nervoso.

Lysandre: Desculpe Deise, ele não é muito bom pra amizades.

Alexy: Sim, mas o gato é legal.

Eu: Ta..

Tocou o sinal pra irmos pras salas de aula, e eu fiquei pensando o dia todo, no Castiel, ele era igual ao garoto que praticava bullyng comigo cara.. Não pode ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam, bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somos Tão Jovens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.