Amor Congelado escrita por AmandaJalloul


Capítulo 8
Gelo e Trevas


Notas iniciais do capítulo

NÃO ME MATEM.........
Eu sei que eu demorei um pouquinho para postar ( ta bom eu demorei MUITO pra postar)
Mas eu tenho explicações.
Toda semana meus queridos professores passavam um trabalho diferente, e não era trabalho pequeno não parecia mais um livro que um trabalho.
E eu estou estudando pra prova da Etec, então agora eu consegui arrumar um tempinho e escrevi esse pra vocês, pode ta meio ruim, mas foi porque eu escrevi rápido pra poder postar logo. Então se vocês quiserem me matar leiam o capitulo primeiro, OK?! (Não) Ok! bjs ate o final...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/521694/chapter/8

Jack e Elsa chegaram ao castelo de Norte, Jack abriu a porta e ia entrar no castelo quando percebeu que não havia ninguém o seguindo, olhou para trás e viu Elsa parada a alguns metros da porta.

–O que foi?

–Jack, estou com medo, eu não sei o que dizer, nem o que fazer e se eles não me aceitarem?!

–Elsa se acalme, não tem como eles não gostarem de você, você é maravilhosa, um pouco teimosa as vezes – Ela dá um leve sorriso – Apenas não se preocupe com isso, confie em mim!

Jack abriu a porta e se afastou um pouco para Elsa passar, ela hesitou um pouco mas acabou entrando seguida por Jack Frost.

–Pessoal cheguei! Eu trouxe a Elsa!

Todos os guardiões olharam para os dois.

–Sejam Bem-vindos! – Disse Norte

–Como ela é linda, seus dentes também devem ser branquinhos, posso velos? – Perguntou Thoot

–Acho que não é a melhor hora Thoot! – Disse Jack

–Ótimo outro guardião do gelo! – Reclamou o Coelhão

Jack lançou uma olhar ameaçador para o coelhão.

–Jack, Elsa não é a garota que você cuidava desde quando ela tinha 8 anos? – Perguntou Thoot

–É... Bem... – Jack colocou uma de suas mãos na nuca e olhou para Elsa um pouco envergonhado

–Então ela não é só a rainha da neve, ela também é a namoradinha do Frost – Zombou o Coelhão

–Nós não somos namorados! – Defendeu-se Elsa

–Ele só está brincando Elsa! – Disse Jack

–Elsa posso falar com você, a sós? – Perguntou Norte

Quando Norte disse essas palavras Elsa se lembrou de Anna, quando ela anunciou seu noivado com Hans e Elsa havia pedido para falar com ela a sós. Um nó se formou em sua garganta, ela olhou para Jack que fez um sinal com a cabeça para ela ir com Norte.

Elsa seguiu Norte, eles foram até uma sala onde parecia ser um escritório, havia uma estante com alguns livro uma mesa e duas cadeiras. Norte fez sinal para Elsa se sentar mas a mesma recusou.

–Então Elsa qual é o seu cerne?

–O meu o que?

–Seu cerne o de Jack é a diversão qual é o seu?

–Eu... Eu não sei.

Ele pega uma daquelas bonecas russas e há como se fosse o Norte na boneca.

– O que você vê?

– Você em um... Brinquedo?

–Continue.

Elsa continuou e a cada boneca retirada ele vai explicando.

–Eu sou corajoso - e tem um desenho dele com cara de coragem.

–Posso ser misterioso - mais um

–E mais por dentro sou bondoso. - outro desenho.

–E aqui está meu cerne.

Elsa olhou para o desenho, nele há um bebê, parecido com o Norte.

–Diga-me, o que vê?

–Hum, você é um bebê? -

–Olhe mais um pouco! - estimula ele.

Elsa observou mais um pouco e viu que o bebe tinha grandes olhos azuis.

–Tem olhos grandes?

–Isso! – Diz Norte surpreendendo Elsa.

–Grandes olhos que exploram cada centímetro do mundo, que vê mágica em tudo, que olha para o mundo como um bebê, querendo perceber tudo. Olhos de criança, imaginação, isso que prezo nas crianças... Imaginação, esse é o meu cerne, qual é o seu?

–Eu... Eu não sei se tenho um, e se tivesse acho que seria a destruição, afinal tudo que eu toco acaba se destruindo! – Diz ela olhando para chão.

–Esse com certeza não é o seu cerne, um dia você vai descobrir posso sentir, na minha pança! – Diz ele colocando o bonequinho do bebe Norte nas mãos de Elsa e depois dando leves batidinhas na barriga – É melhor irmos os outros estão esperando.

Elsa assentiu com a cabeça e seguiu Norte para fora da sala.

Eles voltaram para a sala do globo onde de todos se encontravam, Elsa foi na direção do Jack que estava apoiado em seu cajado.

–E então como foi com o Norte? – Perguntou Jack

–Nada de ma...!

–Elsa o que houve?

Elsa havia parado de falar e ficou olhando o globo com uma cara assustada, Jack olhou na mesma direção e viu que o globo estava sendo coberto por uma areia negra.

–Norte! – Chamou Jack

–Eu vi, Breu!

–Olá meus amigos, eu soube que havia uma nova guardiã, gostaria de dar-lhe meus comprimentos! – Disse um homem sombrio que surgiu da areia negra.

–Vá embora Breu! – Disse Jack apontando seu cajado em posição de defesa

–Mas a festa acabou de começar e eu tenho um presente para a nossa querida Rainha Elsa! – Disse Breu dando o sorriso mais sombrio que aguem poderia ver na vida.

–Como... Como você sabe o meu nome? – Perguntou Elsa confusa

–Hora, então você não se lembra!

–Não me lembro do que?

–Hora Elsa eu que te matei, bem não eu, na verdade mandei alguém fazer isso por mim!

–O que? – Perguntou Elsa confusa, começando a causar uma tempestade de neve

–Elsa não lhe de ouvidos. Breu seu...! – Disse Jack, tentando falar mais auto que a tempestade que ia aumentando a cada momento.

–Mas eu ainda nem lhe dei meu presente, que são suas lembranças!

Breu lançou um jato de areia negra em direção de Elsa que a acertou no coração, fazendo-a cair de joelhos.

–NÃÃÃOOO! – Gritou Jack – BREU APAREÇA! – Breu havia sumido nas sombras

–Ela ficara bem Jack eu só lhe devolvi o que era seu por direito! – Disse a voz de Breu que vinha de algum lugar nas sombras.

~§~

O jato de areia negra atingiu Elsa no coração, fazendo a mesma fraquejar e cair de joelhos seu corpo não atendia seus comandos, então uma luz lhe cegou e quando seus olhos voltaram ao normal percebeu que estava de volta em seu castelo de gelo mas ela via a ela mesma e a Hans.

–Rainha Elsa!

–Hans! O que você veio fazer aqui?

–Não é obvio? Eu vim acabar com este inverno!

–Hans, eu sei que você tem boas intenções mas eu não sei como trazer o verão de volta, vá embora por favor!

–Você não sabe como trazer o verão de volta majestade, mas eu sei! Vida longa a Rainha!

–Como?

Elsa viu Hans desembainhar a espada, ele lançou a espada no lustre que estava a cima de Elsa.

Não tendo tempo de desviar o lustre caiu em cima dela, Elsa estava morta. Então foi assim que ela morreu, mas por que Hans a mataria? Só para acabar com aquele inverno? Elsa olhou para seu corpo desacordado no chão e depois olhou para Hans e se assustou com o que viu, Breu apareceu atrás de Hans e colocou-lhe a mão no ombro de Hans.

–Agora volte para o castelo e case-se com Anna, e depois mate-a!

Hans olhou para Breu com um sorriso no rosto.

–Muito bem Hans, agora vá ser rei! – Disse Breu

Novamente a luz cegou os olhos de Elsa e quando voltou ao normal ela viu que estava no castelo de norte novamente e estava no chão de joelhos com Jack Frost ao seu lado apontando seu cajado para as sombras e uma tempestade de neve cobria todo o recinto.

–Jack! – Chamou Elsa

–Elsa, você esta bem?

–Onde está Breu?

–Hora, vejo que acordou Elsa! – Disse uma voz vinda das sombras que aos poucos vinha para a luz revelando Breu.

–Você mandou Hans me matar, por que?

–Eu tinha um proposito pra isso, eu sabia que o homem na lua iria te trazer de volta e agora é minha chance!

–Chance do que? – Perguntou Elsa

–De te fazer um convite, trabalhe comigo Elsa, ninguém no seu reino pode te ver nem sua própria irmã, eles não acreditam em você, junte-se a mim e faremos todos acreditarem!

–Nunca me juntarei a você Breu!

–Pense bem Elsa!

–Me deixe em Paz!

Elsa começou a lançar jatos de gelo em Breu que os defendia com areia negra e no fim os dois criaram algo frio e sombrio juntos, algo de gelo e trevas.

–HÁ HÁ, olhe Elsa juntos somos poderosos faremos todos acreditarem em nós, não ira existir uma única alma viva que não conhecera os nomes Elsa e Breu, junte-se a mim.

–Me deixe em PAZ! – Elsa lançou um outro jato de gelo que atingiu Breu no estomago.

–Ai, essa doeu. Eu vou embora Elsa mas eu vou voltar e você ira comigo!

Breu desapareceu e a tempestade de neve se acalmou

–Jack! – Chamou Elsa

–Estou aqui! – Disse ele lhe abraçando

Ela afundou o rosto em seu casaco e começou a chorar.

–Jack!

–Calma, eu estou aqui!

–Eu... Eu preciso ir para Arendelle!

Jack se separou do abraço e segurou em seus ombros.

–O que aconteceu Elsa?

–Precisamos impedir o casamento de minha irmã, Hans o noivo da minha irmã a mando de Breu me matou e depois que ele se casar com Anna ele irá mata-la. Hans irá matar Anna e eu preciso impedir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então se quiserem me matar agora eu deixo, mas se vocês me matarem não vai ter próximo capitulo, :))
Comentem hoje estou movida a comentários quanto mais tiver mais rápido posto, PROMETO, bjs até o proximo